Fanfics Brasil - capitulo 69 Um Pequeno Milagre (terminada)

Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 69

991 visualizações Denunciar


Ucker tentou não analisar aquele comentário demais, era mais uma daquelas coisas... ela estava provavelmente grata pela ajuda dele naquela noite, e nas últimas semanas, e sem dúvida estava feliz por não ter que passar aquela noite infernal sozinha, até porque não seria Dulce, na verdade, que iria enfrentar o pior.


A espera para falar com Heath pareceu interminável, e ela não podia ir até Bruna porque, além de estar cuidando dela, a equipe estava prestando atendimento intensivo para a criancinha no bercinho ao lado. Ucker achava que seu trabalho era uma agonia de vez em quando, mas quando os pais do outro bebê chegaram, pálidos, chocados e visivelmente aterrorizados, ele não quisera estar no lugar de Heath ou da enfermeirachefe nem por um milhão de dólares. Ao contrário de Dulce, eles tiveram permissão para segurar o filho imediatamente.


Porque já era tarde demais.


— Nós estamos preocupados com Dulce — disse Heath.


Ucker havia permanecido ao lado de Dulce até Heath terminar de explicar tudo a respeito dos raios-X e exames de sangue de Bruna, e fez todas as perguntas que Dulce estava perturbada demais para formular, mas que certamente se arrependeria de não ter feito, mais tarde. Até que, finalmente, ela foi levada para sentar-se ao lado de Bruna.


— Eu não sou o pai da Buna — Ucker interrompeu.


— Namorado?


— Não. — Ucker sacudiu a cabeça.


— Sinto muito. — Heath franziu a testa. — Bron me disse que você havia vindo até aqui algumas vezes, durante a noite, para ver Bruna.


Pela primeira vez em toda a sua vida adulta, Ucker estava chegando perto de enrubescer, ele se sentia como se tivesse sido apanhado fazendo alguma coisa errada.


Oh, ele fora até lá algumas vezes, mas nunca quando Dulce estava por perto. Ele só queria ver, com os próprios olhos, como o bebê estava indo.


Obviamente, as pessoas haviam percebido!


— Eu sou um dos médicos do hospital. — Ucker limpou a garganta, sentindo-se desconfortável. — E como eu disse antes, Dulce é minha amiga. Eu venho até aqui de vez em quando para ver como o bebê está. Fui eu quem fez o parto...


— Entendo. — Mas obviamente, ele não entendia.


— Você disse que estava preocupado com ela? — Ucker pressionou.


— Olhe, eu achei que você era o namorado dela. Sinto muito, o erro foi meu. Foi uma longa noite — disse Heath.


Ucker percebeu que, se quisesse, poderia simplesmente se levantar e ir embora, ignorar a leve indiscrição, dizer boa noite para Dulce e cair na cama pelo que restava da noite. Mas ele não quis fazer aquilo.


— Nós somos muito amigos — Ucker disse. — Se eu puder ajudar, de qualquer forma...


— Ela precisa descansar. Foi uma coincidência excepcionalmente infeliz Bruna ter ficado doente exatamente na noite em que nós a persuadimos a ir para casa. E com àquele bebê morrendo no bercinho ao lado, ela está hipervigilante, agora — Heath explicou. — Isso é comum em mães na situação dela, mas infelizmente, esta noite não ajudou em nada.




 oiii voltei, desculpa por ñ ter postado domengo nem segunda bjss e comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O que eu posso fazer? — Ucker perguntou. — Não é algo que se resolva da noite para o dia — disse Heath, levantando-se e apertando a mão de Ucker, antes de voltar para a unidade. — Ela precisa de apoio constante, precisa ser encorajada a descansar de vez em quando, assim que Bruna melhorar, é claro. O que sign ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15

    excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11

    QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3

  • bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08

    Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53

    amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27

    Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web

  • malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20

    Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53

    Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(

  • ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09

    Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12

    Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58

    Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais