Fanfics Brasil - capitulo 73 Um Pequeno Milagre (terminada)

Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 73

20 visualizações Denunciar


— Nós não vamos cruzar o Equador, vamos apenas dar um passeio na baía! Nós vpoderíamos ir almoçar.


— Eu não acho uma boa idéia, mas obrigada, de qualquer forma. — Ela sacudiu a cabeça.


— Não diga não — Ucker disse.— Pense no assunto. Ela não pensou no assunto.


Havia muitas outras coisas no que pensar.


Enquanto Bruna se recuperava do que acabara sendo um caso grave de pneumonia, e começava a ganhar peso regularmente, o dia de receber alta ficava cada vez mais perto. O leite de Dulce havia por fim secado completamente, e para seu degosto, Bruna estava agora tomando a mamadeira, mas pelo menos aquilo lhe proporcionava um pouco mais de liberdade, e significava que ela podia voltar para casa de vez em quando, e até mesmo ir ao médico sozinha!


— Dulce?


Ucker passou por ela ao atravessar o corredor da entrada principal. Entre a multidão, as cafeterías e a loja de presentes, lá estava Dulce, branca como papel e perdida em seu próprio mundo.


— Dulce... — Ele bateu de leve no ombro dela, para chamar-lhe a atenção. — Está tudo bem?


Ela fez um esforço visível para se concentrar.


— Tudo bem — ela respondeu, finalmente.


— Bruna?


— Ela está bem — disse Dulce, sem dar os detalhes usuais das últimas semanas.


Normalmente, ela descrevia cada progresso, e Ucker viu-a umedecer os lábios secos.


— E você?


— Eu estou um pouco enjoada — ela admitiu. — Eu ia comprar alguma coisa para beber, mas a fila está enorme.


— Vá se sentar. Eu vou buscar uma bebida para você. — O simples fato de ela não ter protestado disse a Ucker que ela não estava mesmo se sentindo bem.


Claro que havia uma fila na cafeteria, mas ele podia ser bem arrogante de vez em quando e simplesmente a ignorou, indo diretamente para frente e apanhando duas garrafas de água e uma de suco... oh, e um bolinho.


— Aqui está. — Ele colocou as coisas na mesa, e Dulce tomou um grande gole de água.


— Como você conseguiu ser atendido tão rápido? Eu já tinha desistido.


— Vantagens do emprego. — Ucker piscou para ela. — Eu trouxe alguma coisa para você comer, caso esteja com fome.


Dulce franziu o nariz.


— Quanto eu lhe devo? — Ela vasculhou a bolsa, procurando algum dinheiro, mas Ucker sacudiu a cabeça.


— Não seja boba.


— Coloque na minha conta! — Dulce disse, e se inclinou para a frente, descansando a cabeça no braço por um instante, e deixando tudo passar, o barulho, o movimento do hospital, a luz das janelas, tudo, menos a voz preocupada deUcker.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Será que eu devia tomar o seu pulso? — ele provocou, gentilmente, para esconder a preocupação real. — Não. — Você não está sendo uma companhia muito boa hoje. — Ele levantou a testa dela um pouco, viu seu rosto pálido, e deitou-lhe a cabeça de volta no antebraço. — E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15

    excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11

    QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3

  • bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08

    Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53

    amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27

    Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web

  • malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20

    Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53

    Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(

  • ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09

    Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12

    Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58

    Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais