Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy
— Será que eu devia tomar o seu pulso? — ele provocou, gentilmente, para esconder a preocupação real.
— Não.
— Você não está sendo uma companhia muito boa hoje. — Ele levantou a testa dela um pouco, viu seu rosto pálido, e deitou-lhe a cabeça de volta no antebraço.
— Eles me disseram para esperar meia hora... — Ele ouviu a voz abafada dela responder. — Eu deveria ter ouvido.
— Será que eu devia pedir uma maca na emergência? — ele perguntou, divertido.
— Por favor, não! — Ela sentou-se lentamente, e deu um sorriso fraco.
— Melhor agora?
— Melhor. — Ela expirou pesadamente. — Já é a segunda vez que você me salva de passar vergonha.
— Um parto não é motivo para ter vergonha — ele observou.
— No meio da rua, com uma multidão em volta?
— Tudo bem. — Ele sorriu. — Então, podia ter sido embaraçoso... se eu não tivesse conseguido levar você para a relativa privacidade do que agora é o meu jardim!
E talvez também fosse embaraçoso desmaiar na frente da loja de presentes. Mas o que aconteceu, para você se sentir mal assim?
— Acabei de fazer o exame pós-natal.
— Oh. — Ele era médico, então, por que suas orelhas estavam ficando vermelhas?
Ele poderia entrar na sala de convivência da emergência naquele exato minuto, em meio a um grupo de enfermeiras que não iriam interromper a conversa só porque ele estava presente.
— Ele sugeriu que eu colocasse um DIU, para o caso improvável de eu querer retomar a minha atividade sexual nos próximos cinco anos!
Ela realmente o fazia rir, mesmo das coisas mais estranhas.
— Você vai querer, mais cedo ou mais tarde — ele disse.
— Eu duvido! — Ela deu outro gole grande na garrafa de água, e então beliscou o bolinho. — Me parece muito barulho por nada, para dizer a verdade... bem, "nada" não seria a palavra exata — ela observou. — Uma briga em família, um bebê na unidade de terapia intensiva... — Ela interrompeu a lista de desgraças, ele não estaria interessado em nada daquilo, especialmente quando ela chegasse à parte em que o pai de Bruna não queria conhecê-la. — De qualquer modo, ele também sugeriu que eu me deitasse por meia hora depois do exame.
— E é claro que você não ouviu — ele disse, um pouco severamente.
— Eu estava me sentindo bem — Dulce respondeu.
— Bem, escute o médico da próxima vez — ele ordenou. A cor estava voltando para os lábios dela agora, e para seu rosto. Tinha sido agradável sentar e conversar, mas ela havia estado longe por um bom tempo, e queria voltar para dar a mamadeira para Bruna.
— Eu preciso voltar para a unidade de terapia intensiva... — Ela ainda estava um pouco pálida.
— Talvez fosse melhor você esperar mais uns dez minutos — ele sugeriu.
vondyfforever:postado linda, quando eles vão ficar juntos ainda vai demorar um pouco bjsss
pmoraes:postado linda bjsss
COMENTEM!!!
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E ela provavelmente teria esperado, mas o pager que ela usava disparou, alertando-a que Bruna estava acordada e pronta para mamar. — Eu preciso ir. — Eu acompanho você — Ucker ofereceu, ainda preocupado com a cor dela. Eles andaram juntos pelos corredores para o elevador, e Ucker a acompanhou até a entrada da unidade de terapi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15
excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar
-
fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11
QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3
-
bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08
Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53
amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27
Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web
-
malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20
Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53
Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(
-
ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09
Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12
Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58
Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!