Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy
E ela provavelmente teria esperado, mas o pager que ela usava disparou, alertando-a que Bruna estava acordada e pronta para mamar.
— Eu preciso ir.
— Eu acompanho você — Ucker ofereceu, ainda preocupado com a cor dela.
Eles andaram juntos pelos corredores para o elevador, e Ucker a acompanhou até a entrada da unidade de terapia intensiva, e quando eles chegaram, Dulce ficou nervosa de repente.
— Você quer entrar? — Era uma oferta aparentemente tão casual. — Você vai notar uma grande diferença nela...
— Eu adoraria — Ucker disse, e ela pode ouvir o "mas" antes mesmo que ele dissesse a palavra, sabia que iria ouvi-la antes de ser pronunciada. — Mas eu realmente preciso voltar para a emergência. Outra hora, talvez?
— Claro. — Ela não o compreendia, simplesmente não conseguia compreendê-lo.
Ele parecia gostar da companhia dela, estava sempre por perto quando ela precisava, e ainda assim, às vezes, tudo o que ele queria era se afastar dela! — Ei... — Ele se virou. —Você pensou sobre aquele passeio de barco comigo?
— Eu acho que não vai dar — Dulce recusou. — Eles estão dizendo que Bruna pode estar pronta para receber alta na próxima segunda-feira, e eu tenho muita coisa para organizar.
— Bem, eu estou de folga neste final de semana — disse Ucker. — Então, a oferta está de pé... qualquer coisa, me avise.
Ela estava pronta.
Bem, tão pronta quanto era possível! Todas as roupinhas novas de bebê haviam sido lavadas com sabão neutro, havia fraldas e lenços umedecidos e mamadeiras e leite em pó, o bercinho que Ucker havia montado, e que Dulce havia forrado com pequenas mantas. Tudo o que faltava agora era Bruna, e ela chegaria amanhã. As enfermeiras tinham praticamente empurrado Dulce para fora, insistindo para que ela passasse um dia em casa, e sugerindo enfaticamente que ela não voltasse antes da manhã seguinte, que ela aproveitasse uma última noite de sono sem interrupção, enquanto podia.
Os pais dela, tendo-a ajudado a se instalar, haviam voltado para casa, e sem nada para fazer, Dulce havia decidido descer a rua para comprar uma revista, com a intenção de sentar-se na praia para ler. Na verdade, aquela era a desculpa que ela havia para passar pela casa nova de Ucker!
Era estranho, estar do lado de fora, ao ar livre, estranho, estar caminhando ao sol da tarde, em vez de ficar de vigília no berçário. Mas as enfermeiras não tinham lhe dado opção, e ela decidiu aproveitar.
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela estava vestindo um shorts jeans e uma blusa branca de amarrar no pescoço, roupas de antes da gravidez que na verdade estavam um pouco grandespara ela agora. Ela calçava sandálias de couro vermelho, e a sensação do sol bater-lhe nas pernas era delicios, era delicioso andar pela rua, embora ela tivesse a imprenssão de que esquecera ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15
excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar
-
fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11
QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3
-
bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08
Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53
amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27
Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web
-
malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20
Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53
Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(
-
ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09
Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12
Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58
Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!