Fanfics Brasil - capitulo 78 Um Pequeno Milagre (terminada)

Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 78

1018 visualizações Denunciar


Ela havia perdido muito peso desde o nascimento de Bruna, e vendo a silhueta esguia dela aparecer, ele percebeu o quanto ela estivera doente, e provavelmente desde o dia em que ele a conhecera. Muito tempo passado no hospital, tanto como paciente quanto cuidando de Bruna, havia deixado Dulce com uma cor pálida, nada saudável. Mesmo assim, o ar do oceano estava trazendo de volta um pouco de vida ao rosto dela, e quando ela não checou o telefone durante dez minutos seguidos, Ucker soube que finalmente, mesmo que por pouco tempo, a Dulce de antes estava de volta.


Eles pararam um pouco e Ucker serviu a comida que eles haviam comprado durante uma parada rápida na delicatessen. A distância, Melbourne tinha um brilho dourado, iluminada pelo sol do final da tarde. Bruna estava indo para casa amanhã, e tudo estava certo no mundo, mesmo que às vezes as coisas parecessem diferentes.


— Assustada a respeito de amanhã? — Ucker perguntou.


— Assustada, mas pronta — Dulce admitiu.


— Você vai ser uma ótima mãe — disse Ucker.


— É melhor que eu seja... — Dulce sorriu. — Ela estará em casa em poucas horas.


Ele desembrulhou galinha ao molho de estragão e maionese, que estava tão deliciosa quanto da primeira vez em que eles haviam compartilhado aquela refeição, acompanhada de água mineral com gás. Para Dulce, era uma grande felicidade simplesmente fazer uma pausa, fugir um pouco antes que sua vida mudasse mais uma vez, no dia seguinte.


— Você tem como buscá-la, está tudo resolvido? — Ucker verificou.


— Papai e mamãe estão chegando — Dulce informou. — Apareça lá em casa à tarde, se você quiser, eu convidei alguns amigos, e nós vamos fazer um churrasco.


— Você não deveria ir devagar nos primeiros dias? — Ucker perguntou, em dúvida.


— Esse é o plano — Dulce disse, com uma fagulha de sua antiga verve. — Eu vou me livrar de todos de uma só vez!


Eles poderiam ter ido para casa depois do jantar, mas não foram.  Ucker estava brincando de marinheiro, enquanto Dulce ficava deitada no convés do pequeno barco, os pés apoiados nas bordas, e escutava o som calmante das ondas. Ela não se lembrava de relaxar assim desde o nascimento de Bruna, desde antes de Bruna nascer, talvez, na verdade, ela jamais houvesse relaxado assim na vida.


Quando ela abriu os olhos para dizer isso a Ucker, de repente não se sentiu mais relaxada. Porque ele a estava observando, simplesmente sentado quieto, olhando para ela. Quando os olhos de Dulce se abriram, ele não desviou os seus, apenas continuou olhando, e ela olhou para ele de volta, para aqueles olhos verdes contraditórios, que ao mesmo tempo procuravam por ela e resistiam a ela. Eles olharam um para o outro em silêncio, revivendo aquele primeiro e único beijo em suas mentes, e aquilo tudo só serviu para confundi-la, porque naquele segundo ela teve certeza de que, sem Bruna, haveria amor entre eles.


Sem Bruna.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era uma hipótese impossível, que ela jamais desejaria imaginar. Ela viu algo brilhar nos olhos dele, e poderia ter sido o vento ou o ofuscar do sol, ou poderia ter sido uma lágrima, porque havia arrependimento gravado nas feições dele, e arrependimento misturado com raiva nas dela, Porque sem Bruna, eles seriam meros colegas, agora. Sem Br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15

    excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11

    QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3

  • bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08

    Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53

    amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27

    Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web

  • malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20

    Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53

    Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(

  • ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09

    Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12

    Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58

    Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais