Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy
Era uma hipótese impossível, que ela jamais desejaria imaginar. Ela viu algo brilhar nos olhos dele, e poderia ter sido o vento ou o ofuscar do sol, ou poderia ter sido uma lágrima, porque havia arrependimento gravado nas feições dele, e arrependimento misturado com raiva nas dela, Porque sem Bruna, eles seriam meros colegas, agora.
Sem Bruna, ela jamais teria ido morar do outro lado da rua dele.
Não podia haver "sem Bruna", e não poderia haver "Ucker e Dulce".
— O momento não poderia ser pior, não é? — Ela não estava brincando, e não estava dando um tiro no escuro a respeito dos sentimentos dele, porque ali, na água, quando estavam apenas os dois juntos, sem passado, sem futuro, apenas aquele momento no tempo, não havia a menor possibilidade de um dos dois negar o que estava acontecendo.
— É verdade — Ucker disse, e não teve que continuar, ele havia colocado as cartas na mesa desde o começo.
— Então, eu não estou louca, nem imaginando coisas?
— Você não está ficando louca... — Ele tocou no cabelo dela, apenas segurando um cacho nos dedos, e como ele gostaria de contar tudo a ela, de explicar, mas de que jeito? O alerta de Heath ecoava em seus ouvidos. Aquele era o dia de folga dela, quando ela não deveria estar se preocupando com nada, e ele não queria estragar tudo com a dor dele, não podia obrigar aquela jovem mãe a carregar o peso dos seus medos por ela, por aquela criança.
— Eu simplesmente não posso. — Aquilo tinha que ser suficiente.
— Eu sei.
— Eu disse a você, desde o começo.
— Você me disse.
— Ainda podemos ser amigos? — Ucker perguntou, e a resposta dela foi a mesma que estava gritando em sua própria mente.
— Eu não sei.
Talvez aquele fosse o último beijo deles, mas foi o mais doce de toda a vida dela.
Ele abaixou a cabeça e encostou os lábios nos dela, e se homens de verdade não choram, então, o grupo excluía Ucker, porque ela sentiu a umidade dos cílios dele em seu rosto quando ele a beijou. Foi o mais suave dos beijos, mas estava tão misturado com arrependimento e amor, que a lembrança ficaria com ela para sempre.
Ela não precisou pedir a ele que a levasse para casa depois, ele simplesmente ligou o motor do barco. Enquanto Ucker dirigia, Dulce colocou óculos escuros enormes e tentou não chorar. A viagem para casa não foi nem agradável nem desastrosa, e nem aconteceram outros beijos.
— Você quer entrar? — ela ofereceu, quando ele estacionou em frente à casa dela.
Ela sabia exatamente o que estava oferecendo, sabia por que o ar estava tão pesado com desejo, que não poderia haver dúvidas na cabeça de nenhum dos dois.
— Dulce... — As articulações da mão dele estavam brancas, por causa da força com que ele segurava o volante. — Vá para dentro.
— Só esta noite — ela pediu. Ela queria um beijo de verdade, de despedida, ela queria mais, e estava tentando convencer a si mesma de que conseguiria lidar com a manhã seguinte. Rejeição era certamente a especialidade dela: e ela odiava isso, agora.
— Boa noite, Dulce — ele respondeu.
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele provavelmente deveria ter ido visitá-la. Tentado consertar as coisas. Voltado ao ponto "apenas amigos". Mas era tarde demais para isso, agora. O outono estava chegando. Todas as noites, o vento arrancava mais algumas pétalas dos girassóis. Chegando à casa do trabalho, quase uma semana depois, e cansado das lembranças constantes,&nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15
excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar
-
fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11
QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3
-
bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08
Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53
amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27
Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web
-
malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20
Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53
Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(
-
ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09
Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12
Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58
Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!