Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy
Mas era uma vida solitária.
E agora, seus novos colegas estavam tendo que fazer concessões, não importava o quanto eles negassem isso.
— No leito sete está Matthew Dale, que tem 18 anos. Ele sofreu um ferimento de pouca gravidade na cabeça, tropeçou enquanto corria, não houve perda de consciência. Ele deve receber alta, Ucker está examinando o garoto agora.
— Ucker? — Dulce perguntou.
— O novo residente. Ele começou esta manhã. Ah, olha ele aí. — Meg acenou para ele. — O está acontecendo como leito sete, Ucker?
— Vou segurá-lo aqui mais um pouco. Desculpe por abrir a sala de observação tão tarde, mas... — Ele parou de falar subitamente quando bateu os olhos em Dulce, mas, por alguma razão, optou por não demonstrar que a havia reconhecido, e continuou a dar suas ordens sobre como o paciente deveria ser tratado. Apesar de ela não ter que explicar para ele o que fazia ali, e apesar de não existir uma razão para, pela zilhonésima primeira vez, sentir-se assim, Celeste sentiu-se culpada. Quase como se tivesse sido pega no pulo. Fazendo o quê? Dulce deu uma bronca em si mesma enquanto percorria a enfermaria de observação, acendia as luzes e preparava uma cama para Matthew. Ela estava ganhando a vida... Dulce tinha que ganhar a vida. Ela ainda tinha dez semanas de gravidez pela frente e depois o bebê não poderia ir para o berçário até que tivesse tomado todas as vacinas. Se ela parasse de trabalhar agora, ficaria quase seis meses sem trabalhar.
O pavor absoluto estava sempre à espreita dela.
O que ela teria que enfrentar no futuro?
Mesmo com um emprego de período integral, pagar o aluguel era uma luta. Sem ajuda de sua família, ela estava economizando para comprar o carrinho e o berço, e já tinha comprado algumas roupinhas minúsculas e alguns pacotes de fralda, mas ainda havia tanta coisa necessária a comprar... Sem falar no carro dela, que estava um pavor...
Dulce conseguia sentir o nível de pânico aumentando conforme se dava conta das enormes dificuldades que enfrentaria, e obrigou a si mesma a se acalmar, fazendo com que sua mente se aquietasse.
Mas isso também não ajudou muito, porque quando a onda de pânico passou, Dulce se sentiu absolutamente exausta.
Segurando o lençol, ela desejou se deitar naquela cama de hospital, cobrir a cabeça com ele e dormir, engordar, ler revistas de bebês, sentir os chutes e apenas descansar.
— Sentindo-se melhor? — Dulce deu um pulo ao ouvir a voz de Ucker. — Depois do que aconteceu esta manhã?
— Eu tive uma câimbra — Dulce respondeu, mais ríspidaque o necessário. — E antes que você pergunte, sou completamente capaz de trabalhar. Estou cansada das pessoas que insinuarem que eu não deveria estar aqui. Grvidez não é doença, como você bem sabe!
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker arregalou um pouco os olhos. — Estou só puxando papo... Você sabe, conversa entre vizinhos? Ela havia exagerado e sabia disso, devia desculpas. — Sinto muito, foi um pouco difícil convencer meu médico que eu era capaz de voltar ao trabalho e Meg está o tempo todo questionando minha presença aqui. E eu, bem... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15
excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar
-
fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11
QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3
-
bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08
Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53
amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27
Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web
-
malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20
Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53
Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(
-
ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09
Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12
Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58
Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!