Fanfics Brasil - capitulo 81 Um Pequeno Milagre (terminada)

Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 81

913 visualizações Denunciar


Mesmo assim, não era problema dele agora.


— Eu sinto muito! — Clara olhou para ele em meio ao setor de ressuscitação lotado, enquanto Ucker abria caminho. — Eu acabei de lhe enviar uma mensagem dizendo que não estamos mais precisando de você.


— Você tem certeza? — Ucker perguntou, porque o lugar estava movimentadíssimo.


— Nós recebemos um aviso de dois traumas múltiplos — Clara explicou — além dessa montanha de pacientes, e eu pensei que podíamos chamar alguma ajuda extra, embora você não esteja de prontidão.


— Onde estão as vítimas de trauma?


— Uma morreu a caminho, e á outra não está seriamente ferida. Eu vou ligar para os pais, quem quer ter filhos adolescentes? Talvez eu devesse ter esperado antes de chamar você.


— E sempre melhor não esperar para ver. — Ucker realmente não se importava de ser chamado, aquilo era parte de seu trabalho. — Eu vou te ajudar, agora que estou aqui.


— Não, não vai — Clara retrucou, examinando alguns raios-X no computador. — Vá dormir um pouco, esta é apenas uma noite normal de sexta-feira.


— Eu realmente não me importo — ele insistiu.


— Mas eu me importo — Clara disse. — Você vai me substituir amanhã, lembra?


— Ah, sim!


— E eu realmente espero que você não precise me chamar. — Ela piscou para ele.


— Vai a algum lugar especial? — ele perguntou.


— Um hotel fabuloso na cidade. — Clara sorriu. — A milhares de quilômetros de distância daqui.


— Você e Paul estão bem, então?


— Com certeza. Você sabe, Ucker, que não devia descartar a possibilidade da internet.


Ucker simplesmente grunhiu, ela jamais desistiria.


— Tudo bem, então, vou voltar pra casa. Mas avise se você precisar de ajuda.


Ele, na verdade, preferiria estar trabalhando, gostaria que Clara lhe tivesse entregado uma pilha de prontuários e pedido a ele que cuidasse dos pacientes, porque ao virar para a sua rua, em vez de diminuir a velocidade, ele acelerou um pouco e ligou o rádio do carro. De fato, o que quer que estivesse acontecendo nos apartamentos não era problema dele. Havia festas quase todas as noites, e ele não poderia estar sempre verificando se Dulce estava bem...


Um grupo de adolescentes estava saindo para a rua, e apesar do volume do rádio do carro estar alto, ele podia ouvir o barulho da música. Embora ele tivesse passado direto, sentindo arrependimento, mesmo remorso, ele fez um giro de 180 graus, piscou os faróis para os idiotas bêbados, e estacionou. Abrindo o portão e aproximando-se da casa dela, ele percebeu que as luzes estavam acesas. Ouvindo os gritos de Bruna, ele bateu na porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando não houve resposta, Ucker imaginou o quanto ela deveria estar assustada. — Dulce — ele chamou, durante um pequeno intervalo na música. — Sou eu, Ucker. — O que você quer? — Ele podia ver que ela estivera chorando, quando ela abriu a porta. — Eu ouvi o barulho quando estava chegando do trabalho. Você n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15

    excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11

    QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3

  • bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08

    Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53

    amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27

    Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web

  • malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20

    Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53

    Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(

  • ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09

    Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12

    Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58

    Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais