Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy
Embora Bruna estivesse devorando a mamadeira, ela continuou a pular e se agitar enquanto mamava. Dulce tirou as sandálias e deitou-se na cama, apertando Bruna mais perto de seu peito, mas sempre que estava quase relaxada, o bebê de repente se agitava como se o barulho, a tensão, o pânico de sua mãe fossem começar de novo.
Aquilo não era algo estranho para Dulce.
A festa havia sido apenas a gota d`água. Durante os poucos dias em que ela estivera em casa, depois de chegar do hospital, praticamente todas as vezes em que ela se sentara para alimentar a filha sossegada, sua mãe havia "aparecido", oferecendo todos os tipos de sugestões: "Troque a fralda dela primeiro", ou "Troque-a depois que ela mamar", ou "Segure a mamadeira mais alto", ou "Ela precisa arrotar".
Cada uma das bem-intencionadas sugestões de Blanca servia apenas para exacerbar mais ainda a tensão.
Dulce queria desesperadamente voltar para o hospital, queria estar alimentando Bruna perto da equipe experiente que lhe oferecia um incentivo discreto, ou mesmo levar o bebê para o hospital durante a noite e voltar para casa, como havia feito no domingo anterior, ela sentira saudades da filha, mas sabia que ela estava sendo bem cuidada... não, que Bruna estava sendo melhor cuidada do que ela jamais conseguiria sozinha.
— Está tudo bem, Bruna, está tudo bem, Bruna — ela disse suavemente, várias e várias vezes, até que finalmente os pequenos saltos e pulos pararam, e as lágrimas diminuíram. dulce teve uma sensação estranha de triunfo, enquanto o bebê relaxava contra seu peito, ela quase tinha medo de se mexer, enquanto Bruna parava de resistir e ficava passiva, quase entorpecida, aparentemente adormecida, irias ainda mamando.
Ela estava realmente dormindo, Dulce percebeu ao tirar a mamadeira vazia da boquinha de Bruna e observar suas pequenas pálpebras tremerem.
Dormindo tão profundamente, que se a festa no final da rua se transferisse para o lado de fora da janela do quarto, Dulce tinha certeza de que Bruna não acordaria.
E ela havia feito tudo sozinha.
Ela nunca havia estado tão sozinha com o bebê, e se sentido tão mãe, ao mesmo tempo.
Dulce olhou para as feições perfeitas de sua filha, as pequenas sobrancelhas escuras que pareciam ter sido desenhadas a lápis, o pequenino nariz arrebitado, a boquinha de botão de rosa, e pensou que seu coração iria explodir, de tanto amor que sentia pelo seu bebê.
Um amor assustador, que não tinha limites, e mesmo assim, ela se sentia tão inadequada... Aquele fiapinho de vida era tão completa e totalmente dependente dela, e não deveria haver espaço para nada mais na mente de Dulce.
Mas havia.
pmoraes:isso ainda vai demorar kkk bjss linda
COMENTEM!!!
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela não queria se mover, não queria colocá-la no carrinho. Ela só queria ficar ali, segura na cama dele, abraçando o bebê, olhando para a baía, com Ucker perto o suficiente para ouvi-la chamando. Simplesmente se agarrar àquela primeira sensação de paz. "Não adormeça segurando o bebê ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15
excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar
-
fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11
QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3
-
bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08
Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53
amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27
Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web
-
malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20
Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53
Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(
-
ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09
Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12
Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58
Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!