Fanfics Brasil - capitulo 86 Um Pequeno Milagre (terminada)

Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 86

1084 visualizações Denunciar


— Vai voltar para o antigo?


— Não... — Ela sacudiu a cabeça instantaneamente. — Vou para o Melbourne Central...


— Meu antigo território — ucker disse.


— É muito mais perto de casa. De qualquer modo, eu vou estar atolada até o pescoço para terminar o último ano da graduação na emergência, e então vou fazer tantos plantões quanto for possível, para economizar...


Ela parecia tão jovem às vezes. Ela era muito jovem, Ucker lembrou a si mesmo. Mas não era aquilo que ele queria dizer. Ela parecia tão livre e cheia de vida, às vezes, mas mesmo assim havia um lado mais profundo nela, que o encantava, uma resistência inata, que escondia sua aparente fragilidade.


E ela claramente havia pensado bastante no que iria fazer.


— Você estava me dizendo que está se dando melhor com seus pais agora?


— As coisas estão bem melhores do que antes, — Ela havia escolhido o filme, e colocou-o no aparelho. — Eu não consigo imaginar morar com eles de novo, contudo.


Eu mal podia esperar para sair de casa, da primeira vez! — Ela revirou os olhos e continuou: — Eles são realmente rígidos. — Ela sorriu para ele, e desta vez foi sentarse no sofá ao lado dele. — Não vai haver nada parecido com isto...


— O quê?


— Sentar no escuro com um homem, bebendo vinho!


— Você tem 24 anos — Ucker sorriu. — E nós estamos assistindo a um filme.


— Eu não me importo com a sua idade, mocinha. — Ela balançou um dedo na direção dele. — Enquanto você estiver sob o nosso teto, você obedece às nossas regras.


— Você está falando sério? — ele exclamou, meio horrorizado, meio divertido.


— Absolutamente. Vai ser ainda pior desta vez, porque... — Ela fez um movimento com a cabeça, apontando para cima.


— Ela não pode ouvir você! — Ucker riu.


— Eu não me importo se ela pode ouvir ou não. Eu já disse a mamãe e papai que não vai haver nenhuma conversa do tipo "a encrenca em que eu me meti", ou "um acidente" perto dela, é a minha única regra, quando eu me mudar para casa. Eu posso agüentar qualquer coisa por um ano, se isso significa um começo melhor para ela, mas quero contar a história para ela do meu jeito e no momento certo.


— Parece bastante justo.


— Não é culpa dela se eu não sabia que o pai dela era casado...


Ela parou de falar então, grata pela escuridão da sala, porque seu rosto ficou vermelho de repente, não de vergonha, mas porque ela estava quase chorando. Eles ficaram sentados em silêncio por algum tempo, as palavras que nunca haviam sido ditas por Ucker pairando sobre eles...


— Como, Dulce? — ele finalmente perguntou. — Como você não sabia?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu simplesmente não sabia. — E quanto a noites como esta? — Como o quê? — Como isto. — Ucker fez um gesto, indicando a simplicidade de tudo. — Você nunca imaginou porque vocês sempre se encontravam na sua casa? — Ele não ia à minha casa. — A voz dela estava estridente. — N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15

    excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11

    QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3

  • bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08

    Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53

    amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27

    Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web

  • malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20

    Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53

    Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(

  • ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09

    Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12

    Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58

    Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais