Fanfics Brasil - capitulo 87 Um Pequeno Milagre (terminada)

Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 87

936 visualizações Denunciar


— Eu simplesmente não sabia.


— E quanto a noites como esta?


— Como o quê?


— Como isto. — Ucker fez um gesto, indicando a simplicidade de tudo. — Você nunca imaginou porque vocês sempre se encontravam na sua casa?


— Ele não ia à minha casa. — A voz dela estava estridente. — Nós saíamos, estávamos namorando...


Ele não entendeu, mas não se sentiu à vontade para pressionar, ele já havia passado do limite, portanto Ucker preferiu deixar o assunto de lado, e ficou surpreso quando foi Dulce quem quebrou o silêncio desconfortável entre eles.


— Eu dividia o apartamento com outras duas estudantes. Eu sabia que o que nós estávamos fazendo era errado... — Ela se interrompeu novamente, e ficou olhando de um jeito vazio para a tela da televisão.


— Errado? — Ucker franziu a testa. — Eu pensei que você não sabia que ele era casado!


— É mais do que isso. Eu não posso falar sobre o pai de Bruna com ninguém... iria causar muitos problemas.


— Você pode falar comigo — Ucker disse, porque embora sentisse a indecisão dela, também podia sentir o peso que ela carregava.


— Você não vai dizer nada a ninguém?


— Nunca.


— Porque as fofocas...


— Eu não faço fofoca.


Ela olhou para ele, para seu rosto reservado e distante, mas que de vez em quando era suavizado pela ternura, e agora, ela era a sortuda que era o alvo daquela emoção.


Ela viu a honestidade e a integridade que existiam nele, também, e isso fez com que ela ficasse ainda mais envergonhada, tanto que não conseguia olhar nos olhos dele, enquanto lhe contava a verdade.


— O nome dele é Pablo. Ele era meu professor na universidade! — Como Ucker não respondeu nada, ela não teve certeza se ele entendera o problema. — É proibido para um professor ter um relacionamento com uma aluna...


— Eu sei.


— Mas acontece — ela tentou racionalizar. — O tempo todo. Quero dizer, é uma relação consensual entre dois adultos, e é uma regra idiota, na verdade... — Ele podia ver as lágrimas escorrendo dos olhos dela, e, como sempre fazia, ela os fechou, tentando impedi-las de cair.


"Talvez não seja uma regra tão idiota", Dulce admitiu. "Ele deve escolher os alvos, quero dizer, ele tinha uma história inteira pronta. Ele me contou que dividia uma casa com outro professor, e era por isso que não podíamos nos encontrar lá. E como eu morava com outros estudantes, sempre íamos para lugares a quilômetros de distância.


Obviamente, imaginei que isso era para evitar que alguém da universidade descobrisse sobre nós. Ele me disse uma vez que assim que eu passasse na qualificação, nós poderíamos sair em público..."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você nunca desconfiou? — Ele ainda não conseguia entender. Embora ele e Dulce participassem pouco da vida um do outro, aquela informação sobre o outro eles já tinham. — Eu nunca tinha tido um namorado sério — ela revelou, dando de ombros. — Como eu disse, mamãe e papai eram realmente rígi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15

    excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11

    QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3

  • bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08

    Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53

    amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27

    Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web

  • malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20

    Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53

    Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(

  • ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09

    Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12

    Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58

    Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais