Fanfics Brasil - capitulo 88 Um Pequeno Milagre (terminada)

Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 88

1549 visualizações Denunciar


— Você nunca desconfiou? — Ele ainda não conseguia entender. Embora ele e Dulce participassem pouco da vida um do outro, aquela informação sobre o outro eles já tinham.


— Eu nunca tinha tido um namorado sério — ela revelou, dando de ombros. — Como eu disse, mamãe e papai eram realmente rígidos, e quando eu saí de casa, não perdi o controle, nem nada do tipo. Sinceramente, eu nem sabia se nós estávamos tendo um relacionamento de verdade logo no começo, era só uma bebida, ou um jantar... — ela estava praticamente tremendo agora, de tão constrangida. — E nós fomos para um hotel algumas vezes... devia ter sido óbvio para mim — Dulce admitiu.


— Quero dizer, ele nunca atendia ao telefone, a ligação sempre caía na caixa postal.


— Oh? — Ucker franziu o rosto. — Isso deve significar alguma coisa?


— Ele também nunca atendia ao telefone quando estava comigo.


— Certo... — disse Ucker, não quê ele estivesse realmente entendendo.


— Você é honesto demais — Dulce conseguiu dar um sorriso fraco. — E eu também, eu acho, porque nunca imaginei que ele estivesse mentindo. Ele nunca atendia ao telefone porque podia ser outra de suas amantes, ou mesmo sua esposa.


— Como você descobriu que ele era casado?


— Ele estava fora um dia, e outro professor veio substituí-lo, explicando que estava dando a aula aquele dia porque, aparentemente, a esposa de Pablo estava doente.


— Oh, Dulce — Ucker lamentou, suavemente.


Os comerciais antes do filme haviam terminado, então, ela colocou os pés para cima, na mesinha de centro, porque Ucker estava fazendo o mesmo, tomou um gole do vinho e ficou ali, sentada, tentando assistir ao filme e ao mesmo tempo recordando a dor, a dor muito real, e o medo de algumas semanas depois, quando ela descobrira que estava esperando um filho de Pablo.


Ela havia escolhido um filme engraçado, ou pelo menos ela havia achado engraçado quando assistira pela primeira vez, só que não parecia tão divertido agora. Na verdade, era uma comédia de erros romântica, que lhe dava vontade de chorar. Ucker estava no sofá ao seu lado, grande e sólido e tão confortador, mas havia uma fotografia de Bel perto da televisão. Ela não podia ver a imagem, apenas o contorno do porta-retratos, mas aquilo também lhe dava vontade de chorar. Era como se o universo tivesse feito algo terrivelmente errado, como se tivesse jogado todos eles para cima e eles tivessem aterrissado nos lugares errados, nas salas erradas, e com as pessoas erradas. Só que ela gostava de estar com ele. Ela precisava de um lencinho, Dulce percebeu, ela havia fungado quatro vezes nos últimos quinze segundos, e já estava ficando envergonhada, mas tinha que se esticar por cima dele para pegá-los, então, não se mexeu.


— Aqui está. — Ele apanhou um maço de lencinhos da caixa na mesa de centro, e Dulce conseguiu dar uma risada seca.


— Você chora freqüentemente enquanto assiste a filmes em casa?


— Não. — Ucker sorriu ao pensar na cena que ela havia imaginado. — A irmã de Bel esteve aqui mais cedo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oh, Deus! Ela não comentou nada, mas se envergonhou da própria insensibilidade. Mergulhada nos próprios problemas, era tão fácil se esquecer de tudo o que ele havia enfrentado. — Ela só passou para dar um oi, mas não tinha visto a casa ainda. — Deve ter sido difícil para você — ela disse. &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15

    excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11

    QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3

  • bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08

    Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53

    amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27

    Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web

  • malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20

    Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53

    Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(

  • ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09

    Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12

    Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58

    Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais