Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy
Ucker arregalou um pouco os olhos.
— Estou só puxando papo... Você sabe, conversa entre vizinhos?
Ela havia exagerado e sabia disso, devia desculpas.
— Sinto muito, foi um pouco difícil convencer meu médico que eu era capaz de voltar ao trabalho e Meg está o tempo todo questionando minha presença aqui. E eu, bem...
— Não acha que isso tudo seja necessário.
— Isso mesmo — disse Dulce. — Eu jamais colocaria meu bebê em risco.
— Muito bem.
Ela esperou por um "Mas...", esperou que ele continuasse a conversa, que lhe passasse um pequeno sermão como tantos que vinha escutando ultimamente, mas ele parou no "Muito bem". Foi o único comentário dele sobre a situação dela.
— Marquei uma tomografia para Matthew, Ele vomitou um pouco e prefiro pecar por excesso de zelo. Ele está pálido, e não estou gostando. Vão chamá-lo daqui a pouco. Ah, e tenho uma paciente com uma das mãos machucada, é algo que vai manter você ocupada. — Ele sorriu para ela e lhe entregou a ficha de da paciente. — Fleur Edwards, 82 anos. Ela teve uma laceração séria na mão, provavelmente um tendão foi danificado, mas a equipe de cirurgia só vai poder cuidar dela bem mais tarde. Por causa da idade da paciente, ela será tratada com anestesia local, então, dê a ela uma refeição leve e depois deixe-a em jejum.
— Claro.
— Você pode fazer um eletrocardiograma nela também, por favor? Sem pressa.
Ele era legal e sossegado, Dulce pensou. Ele não foi condescendente com ela porque ela era uma estudante, não ficou dando ordens idiotas, como se ela nunca tivesse visto uma laceração antes. E, o melhor de tudo, ele não lhe passou um sermão sobre ela estar ali trabalhando.
Uma sala de observação era como um ponto de ônibus: em pé ou sentado, você ficava esperando, sem que nada de muito interessante acontecesse por um longo período. E então, tudo acontecia de repente. Matthew foi trazido primeiro, pálido, como Ucker havia descrito, mas ele riu das brincadeiras de Dulce enquanto se acomodava na cama.
— Você sabe que fazer exercícios não é nem um pouco saudável, não é? — A mãe e a namorada tinham acompanhado Matthew até a observação, mas agora que ele estava instalado, elas podiam ir para casa. Dulce fez uma série de testes neurológicos nele e avisou que teria que repeti-los a cada hora.
— Mesmo que você esteja dormindo.
Ela explicou à família de Matthew sobre o horário e tempo permitido de visitação e anotou para eles os números de telefone do hospital e do ramal onde ele estava.
Quando ela ia começar a preencher a papelada da entrada dele no hospital, a porta se abriu.
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Outra paciente para você... — disse Deb, que também era estudante ali, enquanto entrava empurrando numa cadeira de rodas Fleur, uma senhorinha encantadora, com faces rosadas e sobrancelhas pintadas, vestindo uma saia de bolinhas e uma blusa branca muito elegante, que infelizmente estava manchada de sangue. — Fleur Edwards, 82, mão mach ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15
excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar
-
fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11
QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3
-
bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08
Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53
amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27
Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web
-
malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20
Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53
Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(
-
ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09
Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12
Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58
Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!