Fanfics Brasil - capitulo 91 Um Pequeno Milagre (terminada)

Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 91

23 visualizações Denunciar


Dulce não se importava mais com o filme, de repente, ela queria vê-lo, e se virou no sofá, de modo que as pernas dele tiveram que prender as dela para evitar que ela caísse. Ele podia ver os lindos olhos dela brilhando na escuridão, e queria protegê-la, inclusive de si mesmo, mas por Deus, ele também queria beijá-la, mergulhar de cabeça naquele prazer, e ao mesmo tempo tinha que deixar as coisas bem claras.


— Nós vamos devagar.


— Eu sei.


E então, ele podia beijá-la, beijá-la de verdade, desta vez, è ela podia beijá-lo também, um beijo lento e delicioso que não era estranho, apenas exigiu um pouco de ajuste, porque ela estava abaixo dele e mal equilibrada. Ele a puxou contra si um pouco, e a perna nua dela ficou presa entre as dele, vestidas em um jeans apertado, e enquanto a língua dele deslizava para dentro de sua boca, enquanto seus lábios se apertavam com mais força, Celeste percebeu que se quisesse permanecer no sofá teria que entrelaçar a outra perna à dele.


Ele cheirava como Ucker... como o primeiro beijo, mas desta vez ela se sentia sensual, em vez de cansada, se sentia viva, em vez de esgotada, e se sentia desejada, em vez de protegida.


Ela estava ficando tonta.


Ela estava mordendo o lábio inferior de Ucker, sua pequena mão passeava pelas costas largas dele, e a sensação do jeans áspero dele em sua virilha...


— Dulce... — Ele se afastou um pouco, enquanto ela se apertava mais ainda contra ele. — Eu pensei que estávamos indo devagar!


— Não com esta parte — ela murmurou.


Eles se beijavam como adolescentes, sem uma intenção real: só que, diferente do resto de seu corpo, o braço de Ucker começou a ficar dormente, então, ele a virou, de forma que ela ficasse deitada de costas, e ele pudesse ficar por cima dela, seus cotovelos afundando no sofá, enquanto ele a beijava profundamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquele não era um beijo perigoso, porque eles não planejavam progredir para nada mais sério naquele momento. De certa forma, os dois sabiam disso, mas mesmo assim, precisavam de uma confirmação verbal. — Nós não podemos — disse Ucker, quando a coxa de Dulce deslizou por entre suas pernas, e a mão dela escor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15

    excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11

    QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3

  • bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08

    Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53

    amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27

    Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web

  • malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20

    Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53

    Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(

  • ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09

    Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12

    Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58

    Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais