Fanfics Brasil - capitulo 95 Um Pequeno Milagre (terminada)

Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 95

1021 visualizações Denunciar


— Qual mão você prefere? — Ela interrompeu o beijo e sorriu para ele maliciosamente.


Ele franziu a testa.


— O que você está aprontando?


— Qual mão? — ela repetiu.


Ucker estava sorrindo e franzindo a testa ao mesmo tempo. Ele estava começando a ter uma idéia de para onde aquilo estava indo, mas decidiu ignorá-la, porque havia descartado a hipótese com determinação.


— Esquerda ou direita? — Dulce provocou.


— Esquerda.


Ela ofereceu a ele a mão que estivera atrás de suas costas, sem revelar o que estava escondido nela.


— Abra.


Ucker abriu os dedos dela, e viu a pequena embalagem prateada, a chave para o paraíso, e ficou muito tentado a agarrar a oportunidade.


— Dulce...


— Antes que você diga qualquer coisa — ela riu — eu nem sabia que os tinha. Eu ganhei uma sacola de amostras grátis do hospital, e estava procurando por uma pomada contra assaduras para Bruna... — Ela não tinha que explicar mais nada, e ele sorriu e a interrompeu, puxando-lhe a outra mão e abrindo-a, para revelar o mesmo conteúdo.


— Isso é trapaça — Ucker disse.


— Por quê?


— Porque eu não posso perder.


— Talvez você mereça ganhar.


Deus, desde a morte de Bel, sexo para Ucker havia sido apenas... sexo. Bom, ruim, ou indiferente, era tudo o que havia sido. Mas com Dulce?


Ele olhou para aqueles olhos cor de mel, seu corpo carregado de eletricidade com a lembrança do antes e a possibilidade do depois, o gosto do beijo dela ainda em seus lábios.


— Eu não quero apressar você — ele disse, com a voz meio rouca.


— Eu quero que você me apresse — ela murmurou em resposta, Como ela poderia explicar a ele como ele a fazia se sentir diferente? Sexo havia sido um mistério para Dulce até que ela conhecera Pablo, e mesmo assim, tudo o que ela havia tido com ele fora completamente diferente do que havia experimentado com Ucker até então. Com Pablo, havia sido um ato lógico, planejado. Eles reservaram um hotel para uma noite de sexta-feira, e ela havia se preparado para a ocasião durante toda a semana, o nervosismo aumentando como a maré, da mesma forma que a decepção depois do fato.




COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas naquela noite, com Ucker, seu corpo apertado contra o dele, beijando-o, ignorando o filme como dois adolescentes se agarrando no cinema, ela tivera mais consciência do próprio corpo do que em toda a sua vida, do êxtase de um beijo, e da intimidade de duas pessoas bloqueando o mundo lá fora e não deixando ninguém mais interferir. N& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15

    excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11

    QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3

  • bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08

    Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53

    amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27

    Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web

  • malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20

    Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53

    Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(

  • ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09

    Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12

    Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58

    Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais