Fanfics Brasil - capitulo 97 Um Pequeno Milagre (terminada)

Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 97

43 visualizações Denunciar


Ucker odiava o homem que havia tirado a autoconfiança dela, antes mesmo que tivesse tido tempo de se fortalecer. Odiava as dúvidas dela, mas ele tinha certezas suficientes para os dois. Mas o fato dela ter medo de algo tão maravilhoso o entristecia, também.


Ela estava tremendo de nervosismo quando ele a tomou nos braços. Aquilo era tão diferente de antes, porque desta vez ela sabia para onde as coisas estavam indo. Era tão adorável estar deitada ali com ele, tão grande e masculino... e todo dela. Enquanto eles se beijavam, ela explorava o corpo dele lentamente, suas mãos correndo pelosbraços dele, sentindo-os sólidos e fortes. Depois ela acariciou seu peito, musculoso e ao mesmo tempo suave. A boca de Dulce acompanhou suas mãos, ela beijou a pele dele enquanto ele a acariciava e acalmava. Envolvida na proteção quente de pele e músculo e Ucker, as mãos dela desceram pelos quadris dele e encontraram coxas sólidas. Ela podia senti-lo acariciando sua cintura e seus quadris, e então era a boca de Ucker que a estava explorando, beijando seus seios, uma das mãos deslizando para baixo e tocando seu estômago em carícias circulares. Se houvesse um músculo sequer em forma ali, talvez ela tivesse pensado nisso e contraído a barriga, mas não havia, e de qualquer modo, Dulce não estava realmente pensando, sua garganta apertada de nervosismo, enquanto a mão dele descia ainda mais. Então, ele a estava acariciando e ela deu pequenos gemidos, fingindo estar gostando, mas estava envergonhada demais para aproveitar o momento. Ele a beijou de novo, e ela parou de fazer todos os ruídos certos e o beijou de volta, concentrando-se no beijo, e tentou não resistir quando ele escorregou os dedos para dentro dele, enquanto seu polegar a tocava suave e ritmicamente. De repente, ela não conseguia mais respirar, tentou puxar o ar, e tentou novamente, fazendo o mesmo tipo de barulho de antes, mas agora ele vinha de um lugar diferente, de um lugar involuntário que também a fazia suspirar e gemer e esquecer de tudo o que não fosse Ucker, e como ele a fazia se sentir.


Ela finalmente teve um homem em sua mão, pela primeira vez, explorando-o, sentindo-o deslizar por entre seus dedos, simplesmente tocando-o e experimentando, deliciada com o que havia encontrado.


Ucker foi paciente até que não conseguiu mais se segurar. A inexperiência dela o preocupava, não por ele mesmo, mas por ela, ela confiava demais, era ingênua demais. Ele entregou o preservativo para ela, aquilo era algo que ela deveria saber como fazer. E foi ele quem acabou guiando os dedos desajeitados dela, enquanto ela tentava colocar o preservativo nele, mas, ansiosa e nervosa demais, acabou rasgandoo.


— Nós só temos mais um! — ela choramingou, envergonhada com sua falta de jeito.


Ela preferia que ele próprio colocasse o preservativo, mas Ucker foi insistente.




 


se comentarem eu termino o hot em bjss a todas!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu vou até o posto de gasolina se for preciso, e compro mais, se você rasgar este — ele grunhiu. Deus, ele esperava não precisar! A prática, às vezes, não garante a perfeição, mas um professor paciente ajudava, e Dulce ouviu o gemido de prazer de Ucker enquanto ela colocava o preservativo nele, lentamente. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15

    excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11

    QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3

  • bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08

    Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53

    amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27

    Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web

  • malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20

    Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53

    Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(

  • ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09

    Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12

    Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58

    Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais