Fanfics Brasil - capitulo 98 Um Pequeno Milagre (terminada)

Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 98

1207 visualizações Denunciar


— Eu vou até o posto de gasolina se for preciso, e compro mais, se você rasgar este — ele grunhiu. Deus, ele esperava não precisar! A prática, às vezes, não garante a perfeição, mas um professor paciente ajudava, e Dulce ouviu o gemido de prazer de Ucker enquanto ela colocava o preservativo nele, lentamente. Apavorada com suas unhas, ela desenrolou a camisinha com as palmas das mãos, e então ela o estava segurando carinhosamente, orgulhosa de seu trabalho, enquanto os dedos dele deslizavam ainda mais profundamente dentro dela.


— Eu não quero machucar você... — ele arfou. Ele estava, de repente, posicionado no lugar exato, e ela ficou tensa com expectativa e medo. Mas logo ele estava dentro dela, só um pouquinho, suas mãos segurando os quadris dela e ajudando-a a relaxar até que o medo se desvaneceu e ela permitiu que ele continuasse. Mas ele foi tão incrivelmente delicado, tão forte e seguro que só havia puro êxtase em ir devagar.


Sempre houvera, no vasto repertório de exatas duas vezes dela, um momento em que ela se perguntara "É só isso? E com isso que o mundo inteiro se importa tanto? E só isso que existe?"


Não, aquilo era tudo o que existia.


Tudo o que ela queria, e tudo o que ela queria ser...


Ele a estava deitando de costas agora, seu corpo esbelto mo vendo-se sobre ela, e era sublime... até que ela perdeu o ritmo, e Ucker lidou com a situação facilmente.


— Fique parada. — As palavras dele eram um sussurro baixo em seu ouvido.


Parada? Ela não deveria estar se mexendo? Certamente, ficar parada não era.


"Fique parada", ele disse novamente, e ela obedeceu. Ela simplesmente ficou ali, deitada, experimentando a sensação maravilhosa de tê-lo dentro dela, do cheiro dele ao redor dela, e ela realmente tentou ficar parada, mas seus quadris continuaram a mover-se, e seu corpo continuou se arqueando para encontrar o dele.


"Fique parada...", ele repetiu, e ela tentou mais ainda, mas não conseguia, e de repente estava se movendo junto com ele, ajustando o ritmo, e Ucker não estava mais lhe dizendo o que fazer, porque com aquela pausa ela finalmente acertara. Sem precisar de muito esforço, de repente, tudo ficara fácil.


Os lábios dela percorriam a pele do peito dele, e ela explorou-o com a língua, suas pernas entrelaçadas com as dele, e seus tornozelos tentando encontrar um apoio, mas ele era tão largo que ela mal conseguia. Foi então que ela sentiu algo mudando nele,algo que ela jamais esperara do reservado e reticente Ucker, porque ele estava perdido naquele lugar mágico também. Não havia um modo de definir o que estava acontecendo, nada específico com o que medir a mudança, mas de repente, ele estava gemendo o nome dela e esquecendo a gentileza por completo. Dulce o incentivava, não com palavras, mas com beijos em seu peito e com as mãos que deslizavam pelos quadris dele, puxando-o para mais perto. Ele estava totalmente concentrado nela, tanto que ela se sentia tonta com a intensidade do foco total dele no prazer dela, até que ela atingiu o clímax, um orgasmo profundo que o convidou a unir-se a ela. E ele o fez, sucumbindo, tremendo com a liberação, e levando Dulce a um lugar onde não havia som nem silêncio, pensamento ou desejo, somente eles e o ritmo de seus corpos se encontrando e mentes se fundindo. Ela havia vislumbrado pura magia, e não queria voltar, nem deixar aquele lugar, nunca mais.




bia_jaco: ainda bem linda bjss e continue comentando Beijo 


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele a beijou enquanto ela se recuperava e voltava para o mundo real, e então Ucker rolou para o lado e Dulce estava subitamente assustada, com medo de perder o que quer que eles tivessem acabado de encontrar, com medo de se afastar daquele lugar. E ela o beijou. Deitando-se sobre ele, ela o beijou profundamente, sua mão acariciando-lhe o cabelo, num pedido sil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15

    excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11

    QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3

  • bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08

    Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53

    amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27

    Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web

  • malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20

    Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53

    Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(

  • ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09

    Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12

    Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58

    Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais