Fanfics Brasil - Sinopse Querido Ucker (Vondy)

Fanfic: Querido Ucker (Vondy) | Tema: VONDY


Capítulo: Sinopse

16 visualizações Denunciar


 


 


                                              QUERIDO Ucker

 

 

 

O QUE VOCÊ FARIA COM UMA CARTA QUE MUDASSE TUDO?


 


 “Querido Ucker", dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre...


 


 


`Querido Ucker’ narra a história de um jovem soldado americano, Ucker, que se apaixona por Dulce uma estudante conservadora. Quando Dulce Maria Savinon entra em sua vida, Christopher Uckermann sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Dulce, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Dulce jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, Ucker deveria escolher entre seu amor por Dulce e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, Ucker descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cristinahelena66gmail.com

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lenoir, 2006     O que significa amar verdadeiramente outra pessoa? Havia um tempo na minha vida em que eu pensava que realmente sabia a resposta: significava que eu me importava com Dulce mais profundamente do que eu me importava comigo mesmo e que nós iríamos passar o resto das nossas vidas juntos. Não teria sido preciso muito. Uma vez ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondyeterno Postado em 21/12/2014 - 21:03:38

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais