Fanfic: Eu escolho você! {Vondy, Ponny e Chaverroni} | Tema: Vondy, RBD
- James agora eu tenho que ir!
- você vai atrás dele?
- não! Eu vou terminar de arrumar minha mala
- tá, depois agente se encontra.
A tarde...
Pov’s Dul:
Eu queria ficar sozinha pra pensar, então, fui para o lugar que eu sempre ia quando queria ficar só. Eu estava muito bem sozinha, mas daí Ucker chega:
- Dul? – ela o olha e ele senta do lado dela
- o que é?
- o que tá acontecendo? Você só vem aqui quando tá acontecendo alguma coisa!
- não tá acontecendo nada, me deixa! – ela levanta e ele segura ela pelo braço
- espera aí, vamos conversar – a puxa levemente a fazendo sentar-se novamente – agente ta precisando conversar!
- sobre?
- você tem alguma coisa com aquele seu primo?
- com o James?
- é você tem alguma coisa com ele?
- não pq acha que eu teria?
- pq o cara já chega na escola te beijando e você permite, depois te dá um selinho e você não fala nada depois quando eu chego no quarto vcs dois estão se beijando de LÍNGUA! E com certeza vc permitiu pq não tem como roubar beijo de língua. Se isso não é ter alguma coisa é o que então?
- independentemente de tudo isso agente não tem nada, agente só ficou algumas vezes mais eu não sei se realmente eu sinto alguma coisa por ele!... Ei espera ai... certo que o beijo do quarto obviamente vc viu mas e outros? Vc tava me observando Cristopher?
- claro que não!
- admite Ucker vc tava me observando?
- ai Dul que chatice eu já disse que não! Pq eu iria observar vc?
-não sei! –se aproxima dele – me diz uma coisa, pq vc tá tão interessado em saber se eu tenho alguma coisa com ele? Tá com ciuminho é Uckermann?
- eu com ciúmes de vc? Até parece, faça-me um favor né Dul?! – eles se encaram por uns segundos e ele aproxima seu rosto ao rosto dela – e... e se fosse?... e se eu estivesse com ciúmes de você?- cola suas testas...
Continua...
(será que vai ter pegação Vondy?)
Comentem o que vcs acharam...
Favoritem se gostaram...
dulce20014: Oii, que com que vc tá gostando!! Postado liinda;) obg por comentar!!
Obg a vcs que favoritaram *-*
Autor(a): Srta Saviñón Uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- eu diria que só existe ciúme quando existe paixão. - talvez seja por isso mesmo – eles se aproximam cada vez mais até que se beijam... o beijo era calma, como se fosse um beijo de “reconhecimento”, mais logo o beijo se intensificou, quando o beijo ia começar a ficar quente... o ar começou a falhar, fazendo com qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliter.vondy Postado em 04/05/2015 - 19:41:46
oi nova leitora por favor n para nao, sua historia está muito boa estou gostando muito posta mais!
-
luna_vondy Postado em 04/05/2015 - 16:10:58
Epaaaaa não para naooo pfvrrr eu peço!!!! Continua..!!
-
luna_vondy Postado em 22/02/2015 - 12:43:54
CONTINUA!!!!please eu to só love com essa fic ela é... perfeita
-
rbd_forever Postado em 18/01/2015 - 17:54:24
Leitora nova.. To amando.. seriao, sua fic è d+..POSTA MAISSS
-
dulce20014 Postado em 30/12/2014 - 21:49:56
continua please estou adorando.,.....!!!!
-
dulce20014 Postado em 26/12/2014 - 17:33:40
Oie continua estou adorando a fic....please continua...!!!