Fanfics Brasil - 1 Never Say Goodbye

Fanfic: Never Say Goodbye | Tema: Jogos Vorazes


Capítulo: 1

97 visualizações Denunciar



cap.1 


 

Meu nome é Katniss Everdeen.Tenho 17 anos.Venho do Distrito 12.E estou nos Jogos Vorazes.Meu pior pesadelo era estar aqui onde estou agora,e aconteceu.Mas eu não posso perder.Tenho que vencer.Pela minha irmâ,Prim.Por Gale,meu melhor amigo.Peeta Mellark,o garoto tributo,veio comigo para cá.Não consigo olhar muito para ele,pois ontem à noite,ele se declarou para mim na entrevista com Caesar.Mas a minha vontade de vê-lo me ganha.Olho para todos os lados da arena segundos antes de começar os Jogos,até que o vejo.Cabelos louros,e olhos azuis hipnotizantes.Peeta está olhando para mim também.Ele dá um pequeno sorriso,mas ignoro e viro para o outro lado.Por que fiz isso?Ah é,vou ter que matá-lo mesmo para ganhar isso daqui.

10 segundos.9.8.7.6.

Olho de novo para ele, e lembro quando a gente nem de conhecia,eu estava na chuva,quase morrendo,e Peeta apareceu e me deu um pão.Ao lembrar disso,lágrimas escorrem pelas minha bochechas,mas as seco rapidamente,torcendo para que ninguém tenha visto.

1.

Saio correndo para pegar minhas coisas do 12 na Cornucópia,mas,no meio do caminho,um garoto extremamente forte,louro(Cato,talvez),corre na minha direção.Ele joga uma faca  em direção a minha cabeça,mas por pouco eu desvio.Ele me encara,com medo talvez,pega suas coisas e sai correndo.Eu,aproveitando o momento livre,pego minhas coisas,pego facas e um arco que felizmente tinha.Um garoto,perto de 12 anos,atira uma faca pequena na minha direção,mas eu desvio outra vez.E aí vejo:as crianças que vieram para cá,não conseguirão sobreviver,então eu vou apressar suas mortes.

Preparo uma flecha e atiro nele.E cai morto no chão.Saio correndo para floresta,com as lágrimas correndo pelo rosto.

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lauralvitola

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

cap.2  Continuo correndo pela floresta,mas um tempo depois, me canso.Subo em uma ávore para descansar um pouco.Escosto a cabeça.Sinto meu rosto vermelho,por ter chorado.Como eu pude matar aquela criança inocente?É como se eu tivesse matado minha irmã,pois ela tem a mesma idade do garoto que eu matei.Lágrimas escorrem pelo meu r ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais