Fanfics Brasil - 2 Never Say Goodbye

Fanfic: Never Say Goodbye | Tema: Jogos Vorazes


Capítulo: 2

96 visualizações Denunciar


cap.2 


Continuo correndo pela floresta,mas um tempo depois, me canso.Subo em uma ávore para descansar um pouco.Escosto a cabeça.Sinto meu rosto vermelho,por ter chorado.Como eu pude matar aquela criança inocente?É como se eu tivesse matado minha irmã,pois ela tem a mesma idade do garoto que eu matei.Lágrimas escorrem pelo meu rosto novamente.Se eu morrer nessa arena,será que Gale cuidará da minha irmã e da minha mãe?Será que minha mãe irá adoecer,como fez quando papai morreu?Fico depressiva em pensar nisso.

-Peeta.-sussurro.Tenho que achar ele.Fico com uma vontade de abraçá-lo, e falar tudo que tem me sufocado desde o dia da Colheita.Mas espera,eu nem conheço ele direito,como posso ter vontade de fazer isto?Meu coração acelera.Estou arfando de calor e sede, quando ouço passos vindo da direção onde tinha chegado nesse lugar da floresta.Olho para baixo e vejo três garotas e 4 garotos.Carreristas,imagino.Até que eu pouso meu olhar em um garoto pequeno,como se estivesse encolhido num canto,isolado.Seus cabelos louros eu reconheço de longe.Peeta.Traidor.Deveria imaginar que aconteceria alguma coisa assim.Então,pego meu arco e preparo flechas.Atiro em 2 garotas e em 3 garotos.E os canhões soam com a morte deles.As garotas olham para cima e veem ali,com o arco apontado para elas,e saem correndo.Eu desço da árvore,e vejo Peeta me olhando,com horror.

-Katniss?Mas o que...?

-Cala a boca.-digo,ferozamente.

Aponto o arco para ele também.

-Espera.

- O que foi?-digo irritada.

-Eu...

-Não quero saber de nada.Deixa eu te matar agora,garoto.

Ele me olha com aqueles olhos azuis dele.E meu coração acelera.

-Sai daqui.Vai embora.-falo.

- O que?

-Sai.Antes que eu mude de ideia e te mate.

Peeta olha para mim uma última vez e sai correndo.Eu também saio correndo,mas em uma direção oposta,procurando mais pessoas para matar.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lauralvitola

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

cap.3    Só faltam 7 pessoas.Eu,Peeta,Rue,Tresh,Clove,Cato.Enquanto tento achar algum desses para caçar,ouço um assobio.Olho para cima e vejo ela.Rue.Quando vou preparar o arco para matá-la,desisto.Ela me lembra Prim.Não na aparencia,mas no jeito.Doce e frágil,mas que sabe se defender.Fico com vontade de abracá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais