Fanfic: Never Say Goodbye | Tema: Jogos Vorazes
cap.3
Só faltam 7 pessoas.Eu,Peeta,Rue,Tresh,Clove,Cato.Enquanto tento achar algum desses para caçar,ouço um assobio.Olho para cima e vejo ela.Rue.Quando vou preparar o arco para matá-la,desisto.Ela me lembra Prim.Não na aparencia,mas no jeito.Doce e frágil,mas que sabe se defender.Fico com vontade de abracá-la.
-Ei,pode descer dai.Eu não vou te machucar.-digo,cautelosamante.
Rue desce da árvore e fica me encarando com seus olhos castanhos.
-Somos aliadas agora,está bem?-falo,para tranquilizá-la.
Ela concorda com a cabeça.
No meio da noite,quando estamos dormindo,ouço uma voz.A voz de Peeta.
-Katniss.Katniss.
Abro os olhos, e me levanto,assustada.
-Peeta...- sussurro.
-Katniss,saia agora dai.Cato está atrás de você.
Acordo quase gritando.Era só um pesadelo.Olho para o lado para ver se Rue está ainda ali,mas não tem ninguém ao meu lado.
Estremeço.Até que ouço o som de um canhão.
-RUE!- grito.- RUE!
Saio correndo em disparada,com o arco e aljava prontos.
E ouço outro canhão.Fico mais desesperada ainda.E o nome dele escapa pela minha boca.
-PEETA!PEETA!-grito,sem saber o por que de gritar o nome dele.
Quando chego na Cornucópia,vejo Rue,deitada na grama.Se eu a visse ali deitada sem prestar muita atenção,diria que estava dormindo.Mas sua barriga está coberta de sangue.E vejo cabelos ruivos tentando sair dali apressadamente.
Então falta mais uma.Somos 8 então.E foi ela que matou Rue.Fico furiosa.
Corro em direção a garota que matou minha amiga,e salto por cima dela.Caímos no chão,subindo em cima da ruiva.
-VOCÊ MATOU ELA?-grito.
-NÃO FUI EU...-eu a interrompo.
-VOCÊ ERA A ÚNICA QUE ESTAVA AQUI SEM SER RUE!NÃO MINTA!
Saio de cima dela e preparo uma flecha.
-Por favor,Katniss...
Não fico com pena dela,e minha flecha crava em seu coração.Outro canhão.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): lauralvitola
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
cap.4 Como eu pude matar ela?Como?Lágrimas tentam escorrer no meu rosto, mas eu as impeço de caírem.Perto do lago, escuto uma voz.Mas não é de garota.É de Peeta.Olho para todos os lados, tentando descobrir onde ele está.Mas não o acho.Escurece, e subo em uma árvore para descansar. Meus pesadelos c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo