Fanfics Brasil - 4 Never Say Goodbye

Fanfic: Never Say Goodbye | Tema: Jogos Vorazes


Capítulo: 4

91 visualizações Denunciar


cap.4


 

Como eu pude matar ela?Como?Lágrimas tentam escorrer no meu rosto, mas eu as impeço de caírem.Perto do lago, escuto uma voz.Mas não é de garota.É de Peeta.Olho para todos os lados, tentando descobrir onde ele está.Mas não  o acho.Escurece, e subo em uma árvore para descansar.

Meus pesadelos começam.

Estou deitada na Campina, quano aparece Clove,com facas na mão, lançando em mim.Quando a última faca parece que vai me acertar,acordo,suada.

Ouço um canhão.Será que Peeta está vivo?Mas por que eu to pensando nisso,se ele tentou me matar?Por que?Desço da árvore, até que vejo um papel no chão.Curiosa, o abro e leio:

" Katniss, você não vai ganhar esses jogos.Mas vou te resgatar,não se preocupe.Temos tudo planejado.Peeta ganhará os Jogos. - H"

 O bilhete é de Haymitch.Mas por que Peeta terá que ganhar? Por que eu não posso ganhar ?Mas resolvo não reclamar.Se Haymitch está fazendo isso tudo, deve ser por uma boa causa.Mas quando que ele virá me buscar?Saio caminhando pela floresta, até que vejo outro bilhete.Estou cansada desses bilhetes.

" Você vai fingir que morreu.Se prepare,pois estamos fazendo isso agora.Se esconda em algum lugar para podermos te resgatar. -H"

Me escondo em um arbusto.E ouço o canhão.Anunciaram minha morte já.Aparece no céu,então,quem já morreu.E por ùltimo,minha foto.

Olho para o céu, e vejo um aerodeslizador vindo me resgatar.A força dos ventos daquilo é tão forte, que a última coisa que vejo são as garras me levando para cima.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lauralvitola

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais