Fanfic: Inesperado Sentimento | Tema: Portiñon - RBD
Dulce trancou a porta e se deitou com dificuldade na banheira, deixou o corpo relaxar, e voltou a pensar no que acontecerá. Ela tentou pensar em várias saídas para seus problemas, mais todas a deixam em um beco sem saída, Dulce chorava baixinho, ela era durona com os outros, não se deixava abater, mais sozinha Dulce era apenas uma menina frágil e com medo, uma garota que escolheu o lado errado e se sente perdida ao não encontrar uma saída, se sentia fraca, desprotegida, algo tinha de ser feito e ela saberia que tinha de ser rápida. Depois de algum tempo pensando Dulce terminou seu banho, se trocou devagar, e saiu do banheiro. Dul deu de cara com Any sentada na cama do quarto com uma bandeja ao seu lado.
-- como foi o banho? Any sorria
-- Foi ótimo, mais, o que é tudo isso? Dulce apontou para a bandeja ao lado de any, que tinha morangos, torradas, bolachas e um copo de suco.
-- Imaginei que estaria com fome, não consegui preparar nada então imaginei que gostaria disso.
Dulce sorria e se aproximou e se sentou na cama ao lado de any.
-- Olha acho que não vou conseguir comer sozinha, vou precisar de ajuda. Dulce tentou brincar e puxar assunto com any.
-- Acho que posso te ajudar com isso. Any ria deixando Dulce sem graça
As duas ficaram em silencio comendo tudo que havia na bandeja. Any olhava para Dulce e ficava intrigada de como seu olhar era misterioso, seu sorriso inocente, como era doce e delicada, como tudo aquilo estava escondido naquela mulher que se fazia de durona e sempre estava de cara fechada. Já por ouro lado Dulce olhava Anahí com ternura, sentia seu coração disparar, e os cuidados e carinhos que receberá a deixava com uma sensação qual fazia tempo que não sentia, a deixava confusa, Dul estava tão vidrada e confortável com toda atenção e carinho que deixou transparecer seu lado carinhoso, seu lado doce, para Anahí.
-- Eu estou cheia, disse Anahí que já se levantava da cama.
-- Eu concordo, estou lotada.
Anahí tirou a bandeja da cama, e pegou em cima doo móvel em seu quarto um remédio e o copo de suco e entregou para Dul.
-- O que é isso?
-- É apenas um remédio para suas dores, você vai se sentir melhor. Dulce tomou o remédio, e devolveu o copo para Any.
-- Dul você pode dormir aqui hoje, vou dormir no sofá. Any já segurava abandeja para levar a cozinha.
-- Não, o quarto é seu, eu durmo no sofá, não tem problema.
-- Claro que não! Any colocou a bandeja de volta no móvel do quarto e foi em direção ao guarda roupa, pegou uma coberta e colocou na cama. – Você teve um dia difícil e a cama é mais confortável.
-- Não quero incomodar, prefiro dormir no sofá. Any sentou novamente na cama ao lado de Dul.
-- Tudo bem, então eu durmo aqui com você. Dulce sentiu um frio na barriga e logo retrucou any.
-- Aqui, na cama, Any melhor não eu prefiro o sofá. Anahí sabia que Dulce iria lutar até convence-la de que dormiria no sofá, mais Any estava preocupada com Dulce depois do que viu e sabia que o conforto a ajudaria, e o sofá só pioraria as dores. Então resolveu mentir para tentar convence-la.
-- Tudo bem, eu me rendo. Any olhou pro teto.
-- Se rende em que?
-- Eu, não quero dormir sozinha. Dulce sorria e não entendia o porquê.
-- Mais você dorme todo dia any.
-- Eu sei mais, hoje mais cedo vi um filme de terror e estou com medo, dorme aqui comigo. Any fazia um bico, deixando Dulce louca para controlar sua vontade de morder aquele bico e abraça-la para protege-la.
-- Tudo bem, eu durmo.
Any pulou da cama sorrindo e ajeitou os dois travesseiros e a coberta, ajudou Dulce a se deitar e logo depois se deitou ao seu lado. Any virou de lado e segurou na mão de Dul, precisava parecer com medo e ficar imóvel para que ruiva tivesse espaço para se mover sem sentir dores. A cama era espaçosa mais Dulce não conseguia se mexer, apenas fechou os olhos e ficou sentindo o cheiro de any ao seu lado, sabia que aquilo não era uma boa ideia, ela sabia que any tinha namorado e não era um carinho ou atenção que a faria se apaixonar ou se machucar novamente. Any adormeceu logo que deitou, Dulce ficou acordada durante um tempo pensando e admirando a loirinha ao seu lado. As duas permaneceram de mãos dadas a noite toda.
Na manhã seguinte, ainda com o braço dolorido Dulce sentia-se um pouco melhor, os cuidados de Any tinham dado certo. As duas tomaram café da manhã, e logo Dulce se despediu de Any e voltou para sua realidade.
Prévia do próximo capítulo
Na faculdade. A turma estava reunida depois de uma aula chata e exaustiva, as provas se aproximavam, os amigos estavam malucos com tantas coisas para se fazer, sabiam que seu futuro estava ali, era a reta final do curso e não poderiam falhar agora. Apesar de toda essa correria para finalizar as provas, Ucker se preocupava mais com as meninas ao seu lado, e quase semp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinonnessa14 Postado em 10/02/2015 - 02:22:41
Oi Juliandri também acho que você podia fazer uma segunda temporada eu ia amar mostrar a vida delas de casadas e tal concordo com a dica da sua leitorá Beijos
-
flavianaperroni Postado em 09/02/2015 - 18:57:47
Meu deus ficou perfeita
-
portinonj Postado em 09/02/2015 - 17:19:13
Nisso sim eu dou valor: " Mirar seus olhos, segurar em suas mãos e seguir com você, seja a onde for." - Ficou lindo Nega. A web é toda linda. Parabéns Flor. - QUERO WEB NOVA JÁ! Rum. s2
-
juliandri Postado em 09/02/2015 - 14:22:44
larissa_gabriela. Posso pensar nessa possibilidade. Mais fico feliz que tenha gostado da Fic, serio. Ja havia cogitado em deleta-la kkkk Mais vou bolar umas ideias para segunda temporada. Prometo. *_*
-
larissa_gabriela Postado em 09/02/2015 - 11:02:54
Continuah,faz uma 2 temporada não deixe acabarrrr!!Suplico,é muito diwa essa fic,continuah por favor!!!!
-
portinonnessa14 Postado em 09/02/2015 - 02:09:50
Aí que pena que acabou mais adorei achei muito lindo e final e principalmente tudo o que a Anny falou quem não queria uma Dulce na vida né romântica fofa carinhosa vou sentir falta
-
larissa_gabriela Postado em 08/02/2015 - 12:31:43
Continua estou a pouco tempo lendo essa fic é já estou aqui!!!É super diwaaaaaaaa...
-
portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 18:02:24
Verdade como a Dul sabia do vestido estou curiosa
-
portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 17:25:24
Aí que lindo essa Dul e demais ansiosa para essa festa de Natal não demora por favor beijinhos
-
portinonj Postado em 05/02/2015 - 10:43:48
Como ela sabia? o.O' Super curiosa. kkkk.