Fanfics Brasil - Capitulo 22 Inesperado Sentimento

Fanfic: Inesperado Sentimento | Tema: Portiñon - RBD


Capítulo: Capitulo 22

25 visualizações Denunciar


Anahí depois que Dulce saiu, ajeitou sua sala e foi tomar um banho, seus braços doíam, Any deixou a agua cair em seu cabelo e ficou ali pensando em tudo, ficou pensando em como iria agir. Pensando nas palavras de Dulce, porque ela tinha agido daquela maneira com Dulce, ela só queria ajudar? Porque se preocupava tanto com o que ela havia dito. Any ficou um tempo no chuveiro, saiu e colocou um pijama e ficou em casa pensando em tudo, resolver passar o dia assim, para tirar as olheiras, e passou pomadas nos braços para tirar o roxo e parar de doer. Anahí pegou no sono no sofá com a tv ligada, e logo teve um sonho bem estranho!


“Inicio do sonho Anahí ...


Anahí caminhava por um boque bonito, com muitas flores coloridas e arvores bem verdes. O dia estava bonito o céu estava azul. De longe Anahí avistou uma cabana muito bonita, ficou encantada, a cabana era simples, pequena, mais tinha o seu charme pela localização, ao se aproximar Anahí viu uma arvore bonita ao lado, que tinha um balanço. Empolgada a loira se vu balançando, fechou os olhos e sentia o vento vindo e movendo seus cabelos loiros. Any abriu os olhos e avistou um homem todo de branco um pouco longe da fazenda, mais parecia que o homem a olhava se parar. Any então parou de balançar e se pôs de pé.


-- Quem é você. Anahí olhava o homem que ainda a olhava e agora caminhava em sua direção.


-- Quer dizer que não me reconhece mais. O homem sorria ao ver a menina loira, com seu jeito inocente.


-- Papai! Papai Anahí gritava enquanto corria em direção ao homem. Anahí se atirou nos braços dele que a segurou com toda a força e a rodou no ar, o abraço foi apertado e demorado, Anahí chorava nos braços do Pai. Ele soltou Anahí devagar a segurou no rosto.


-- Porque minha princesa chora.


-- Estava com saudades, não sabe como está sendo difícil pra mim sem você.


-- Também sinto sua falta. Mais nunca deixei você. Ainda estou aqui. Ele apontou para o coração da filha, e ainda olho você todos os dias.  Você está crescendo tão rápido princesa.


-- A papai eu estou crescendo mais sempre serei sua princesa não é? Anahí sorria ainda com os olhos marejados.


-- Sim minha filha sempre minha princesa. Mais uma vez os dois se abraçaram novamente.


-- Ai papai tudo está tão difícil, estão acontecendo milhões de coisas e ... Seu pai a interrompeu.


-- Eu sei minha filha, por isso estou aqui. Um dia você iria saber de tudo e você tem que ser forte, você deve enfrentar isso tudo de cabeça erguida.


-- Mais papai é tão ruim.


-- Eu sei, mais você é minha princesa e eu estou orgulhoso de você, e de cada passo que você dá. Por favor tome cuidado e me deixe ainda mais orgulhoso. Entregue-os para a polícia, recupere meu legado e construa o seu.


-- Por você papai. Anahí abraçou o pai bem forte.


-- Sim minha filha, seja forte, eu estou com você, nunca vou te deixar. Você é e sempre será tudo que eu tenho. Seu pai a segurou elo rosto e deu um beijo em sua testa com cuidado e carinho. Anahí fechou os olhos e sentiu-se a pessoa mais segura do mundo, a calma, e a proteção que seu pai lhe dava eram únicas e tudo pra ela.


-- Eu te amo papai, prometo fazer tudo por você, por nós.


-- Eu confio em você minha filha, eu te amo.  Seu pai se afastou um pouco e apontou para a cabana fazendo Anahí olhar para lá. A loira obedeceu por um instante o sol brilhou mais forte e quando Anahí se virou seu pai já não estava mais lá. Ela apenas conseguiu escutar um sussurro.


-- Você nunca estará sozinha. Eu estou aqui com você. Sempre!!


Fim do sonho Anahí ...”


Anahí despertou rapidamente com um sorriso inigualável no rosto, lagrimas rolavam mais agora era de felicidade, tudo que ela precisava, a força que ela buscava, tudo fora encontrado em apenas um sonho. Anahí não estava sozinha, seu anjo da guarda, seu herói ainda estava ali, então Anahí fechou os olhos e se levantou, correu para o quarto e pegou a carta que seu pai havia deixado, saberia que só havia uma maneira de encontrar respostas, ela já havia terminado com poncho, agora precisava descobrir tudo sobre a carta, para depois recuperar tudo que lhe pertencia e cumprir a promessa que havia feito ao seu verdadeiro herói. Ela começou a pesquisar sobre o orfanato que havia escrito na carta, sabia exatamente onde começar, pegou o endereço, pegou sua bolça, chave do carro e foi em direção a porta. Olhou bem para sua casa e a foto do pai que estava na sala.


-- Vou te deixar orgulhoso papai, seu legado vai permanecer e o meu começará agora.


Anahí fechou a porta, e deu o primeiro passo para a grande mudança



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí saiu de seu apartamento e foi até o apartamento de Maitê. Bateu algumas vezes na porta até que sua amiga atendeu. -- Any que surpresa. Mai a abraçou -- Oi Anahí, entra. Gritou Cristian, sentado no sofá. -- Oi Cristian, não obrigada só vim falar com a Mai já estou de saída. Anahí olhou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonnessa14 Postado em 10/02/2015 - 02:22:41

    Oi Juliandri também acho que você podia fazer uma segunda temporada eu ia amar mostrar a vida delas de casadas e tal concordo com a dica da sua leitorá Beijos

  • flavianaperroni Postado em 09/02/2015 - 18:57:47

    Meu deus ficou perfeita

  • portinonj Postado em 09/02/2015 - 17:19:13

    Nisso sim eu dou valor: " Mirar seus olhos, segurar em suas mãos e seguir com você, seja a onde for." - Ficou lindo Nega. A web é toda linda. Parabéns Flor. - QUERO WEB NOVA JÁ! Rum. s2

  • juliandri Postado em 09/02/2015 - 14:22:44

    larissa_gabriela. Posso pensar nessa possibilidade. Mais fico feliz que tenha gostado da Fic, serio. Ja havia cogitado em deleta-la kkkk Mais vou bolar umas ideias para segunda temporada. Prometo. *_*

  • larissa_gabriela Postado em 09/02/2015 - 11:02:54

    Continuah,faz uma 2 temporada não deixe acabarrrr!!Suplico,é muito diwa essa fic,continuah por favor!!!!

  • portinonnessa14 Postado em 09/02/2015 - 02:09:50

    Aí que pena que acabou mais adorei achei muito lindo e final e principalmente tudo o que a Anny falou quem não queria uma Dulce na vida né romântica fofa carinhosa vou sentir falta

  • larissa_gabriela Postado em 08/02/2015 - 12:31:43

    Continua estou a pouco tempo lendo essa fic é já estou aqui!!!É super diwaaaaaaaa...

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 18:02:24

    Verdade como a Dul sabia do vestido estou curiosa

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 17:25:24

    Aí que lindo essa Dul e demais ansiosa para essa festa de Natal não demora por favor beijinhos

  • portinonj Postado em 05/02/2015 - 10:43:48

    Como ela sabia? o.O' Super curiosa. kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais