Fanfics Brasil - capitulo 24 Inesperado Sentimento

Fanfic: Inesperado Sentimento | Tema: Portiñon - RBD


Capítulo: capitulo 24

725 visualizações Denunciar


Amélia pegou a pasta de documentos e foleou algumas páginas, Anahí ainda a olhava tensa e curiosa, não estava aguentando mais até que a velha senhora começa a falar.


-- Bom, acho que não tenho saída. Só espero que você não se arrependa. Entenda a coisas nesta vida que não precisamos saber.


-- Por favor eu prefiro me arrepender por saber, do que me corroer sem saber. Entende?


-- Sim entendo. Amélia entrega a Anahí uma foto com uma mulher bonita, morena, alta, com os olhos castanhos, a mulher estava sentada em um gramado bonito, como se estivesse em um parque, ao seu lado estavam duas Crianças e ao lado de uma das crianças estava seu pai. Anahí observou a foto por um tempo, e então perguntou.


-- Quem é ela? Quem são essas crianças?


-- Anahí entenda, seu pai era um homem bom, muitas mulheres ficavam em cima dele, chegava a ser engraçado vê-lo cortejando cada uma delas. Essa mulher na foto era uma delas, seu nome era Alessandra, foi amor à primeira vista, seu pai se apaixonou ficou encantado com a mulher. Sempre achei cedo demais, porem seu pai com apenas 6 meses de namoro resolveu ir morar com ela e eles tiveram dois filhos.


-- Mais porque ele nunca me contou? Como nunca a conheci e quem são essas crianças.


-- Calma Anahí, você que está muito afobada.


-- Deu para notar?? Anahí torceu os lábios e se aconchegou na cadeira para terminar de ouvir toda a história.


-- Pois bem, respondendo suas perguntas. Ele não te contou para poder protegê-la, mais ele te deixou essa carque o que tudo indica que ele se esforçou muito para te proteger.


-- Mais proteger de que?


-- Como eu ia dizendo, seu pai foi morar com Alessandra, eu sempre achei cedo, mais para o amor não tem tempo. Logo após o segundo filho nascer, seu pai deixou Alessandra devido ao ciúme possessivo dela, e logo depois conheceu sua mãe Marichello, e como sempre seu pai encantava a todas e não demorou para que os dois se casassem e em pouco tempo você nasceu Anahí.


-- Eu ainda não entendi, tudo bem ele a deixou porque ela tinha ciúmes mais porque me proteger e me esconder disso? Quer dizer tenho dois irmãos escondidos em algum lugar e eu nunca soube?


-- Logo depois que ele se casou com Marichello, Alessandra não suportando o final do casamento correu atrás do seu pai e claro que gerou um conflito entre as famílias.  A senhora foi interrompida por Anahí.


-- Me desculpe interrompe-la mais como você sabe de tudo isso? Amélia deu um sorriso largo.


-- Seu pai vinha aqui todos os dias, e sentávamos por horas conversando, por isso sei de tudo.  Anahí sorria ao imaginar seu pai aqui rodeado de crianças, e contando a essa velha senhora todos os seus segredos.


-- Posso prosseguir? Perguntou Amélia.


-- Por favor. Respondeu Anahí.


-- Pois bem. Quando o conflito começou, Alessandra deixava os dois filhos aqui aos meus cuidados, mais um dia ela os deixou e não voltou. Pouco tempo depois descobrimos que ela fora morta em um beco da cidade a caminho do centro. Então fiquei com a guarda das crianças, pois seu pai não podia. E.. acho que já te falei tudo, é só isso que sei.. Falou a senhora atropelando as palavras.


-- Não, está mentindo, o que aconteceu, como ela foi morta? E porque as crianças não ficaram com meu pai?


 -- Anahí minha cara, acho que não precisamos continuar, não sei se você tem forças para ouvir toda a história, até porque, nada foi provado e nada foi descoberto sobre a morte de Alessandra, tudo que temos são boatos mal resolvidos.


-- Mais por favor preciso saber, minha vida, o legado seu meu pai está em tudo isso. Por favor, não por mim, mais por ele.  A senhora respirou fundo.


-- Como havia dito, as crianças ficaram sob meus cuidados, porque logo depois que Alessandra faleceu, houve rumores e boatos de que ela havia sido assassinada a mando ... A mando de Marichello, por medo de perder seu pai para ela novamente e ficar sozinha cuidando de você. Anahí ficou em choque ao ouvir, seu coração disparou e tudo que ela conseguiu dizer foi.


-- Como é que é??


-- Isso que você ouviu minha cara, mais não passaram de boatos, não sabemos a verdadeira história, um homem foi preso e acusou Marichello de ter o contratado, mais tempos depois este mesmo homem faleceu na prisão e nada foi provado. Seu pai então perdoou Marichello pois acreditava que ela jamais poderia ser capaz disso, porem como ela não gostava das Crianças, elas ficaram comigo e recebiam visitas todos os dias de seu pai.


-- Mais ninguém foi atrás de nada? Eles sabem que meu pai é pai deles? E eu ainda não entendi o porquê proteger. Anahí se levantou da cadeira e já ficou alterada.


-- Marichello não suportava as crianças, e seu pai com medo de que elas pudessem sofrer com tudo isso, me pediu para que guardasse segredo, então mesmo sem saber quem ele era, eles tinham o pai sempre por perto. E você Anahí, ele te protegeu, porque da última vez que seu pai encontrou Alessandra, Marichello ameaçou tirar você dele, se ele voltasse com ela. Então mesmo com toda essa dor, seu pai foi o mais forte para proteger você, e não te perder como havia perdido dois filhos.


-- Mais alguma coisa, que devo saber?


-- Não minha cara isso é tudo que sei. Agora é com você, tome cuidado e por favor não se meta em problemas.


-- Calma, antes de sair posso lhe fazer outra pergunta?


-- Sim, claro.


-- Onde estão meus irmãos? Como eles se chamam?


-- Não sei a onde eles estão, quando foram levados pela avó já eram grandes, e depois não tive mais notícias, mais posso lhe dizer os nomes. Eles se chamavam ... A senhora parou de falar rapidamente e colocou a mão no peito. Anahí se aproximou dela rapidamente, e gritou por ajuda. Anahí se aproximou segurou a senhora como pode evitando que ela caísse da cadeira.


-- Quem são, por favor me diga os nomes?


Mais antes que a senhora pudesse falar, dois homens entraram na sala afastando Anahí e levando a velha senhora para a ambulância que a esperava já ao lado de fora. Anahí entrou no carro e acompanhou a ambulância até o hospital. Anahí estacionou o carro e ficou esperando por duas horas até que recebeu a notícia que Amélia havia falecido. Anahí sentou no banco do carro e chorou, chorou por tudo que soube, chorou porque não soube sobre os irmãos, chorou porque a única pessoa que esteve sempre junto ao seu pai não estava mais lá. Anahí então olhou para cima, respirou fundo e indagou.


-- Papai, agora sua melhor amiga está ai com você, fico feliz por isso. Mais são tantas coisas. Não estou chateada com você por não saber de nada do que soube hoje, e sim feliz porque o senhor viveu e sempre será meu herói e Amélia sei que está ai com ele, por favor, continue cuidando dele e Deus por favor me de Forças.  Anahí entrou saiu com o carro e foi para seu apartamento, tinha tanta coisa para fazer, mais segurar tudo aquilo já estava a matando ela precisava falar com alguém, precisava de ajuda, sozinha seria perigoso de mais. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí chegou ao apartamento, deixou sua bolça e as coisas no sofá, pegou seu celular e resolveu ligar para Dulce. Anahí tentou por 3 vezes mais ninguém atendeu, quando tentou pela 4 vez, uma voz rouca e sonolenta atendeu. -- Alo !! -- É oi Dulce?  Dul ao reconhecer a voz de Anahí, arregalou os olhos e se ajeitou na cama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonnessa14 Postado em 10/02/2015 - 02:22:41

    Oi Juliandri também acho que você podia fazer uma segunda temporada eu ia amar mostrar a vida delas de casadas e tal concordo com a dica da sua leitorá Beijos

  • flavianaperroni Postado em 09/02/2015 - 18:57:47

    Meu deus ficou perfeita

  • portinonj Postado em 09/02/2015 - 17:19:13

    Nisso sim eu dou valor: " Mirar seus olhos, segurar em suas mãos e seguir com você, seja a onde for." - Ficou lindo Nega. A web é toda linda. Parabéns Flor. - QUERO WEB NOVA JÁ! Rum. s2

  • juliandri Postado em 09/02/2015 - 14:22:44

    larissa_gabriela. Posso pensar nessa possibilidade. Mais fico feliz que tenha gostado da Fic, serio. Ja havia cogitado em deleta-la kkkk Mais vou bolar umas ideias para segunda temporada. Prometo. *_*

  • larissa_gabriela Postado em 09/02/2015 - 11:02:54

    Continuah,faz uma 2 temporada não deixe acabarrrr!!Suplico,é muito diwa essa fic,continuah por favor!!!!

  • portinonnessa14 Postado em 09/02/2015 - 02:09:50

    Aí que pena que acabou mais adorei achei muito lindo e final e principalmente tudo o que a Anny falou quem não queria uma Dulce na vida né romântica fofa carinhosa vou sentir falta

  • larissa_gabriela Postado em 08/02/2015 - 12:31:43

    Continua estou a pouco tempo lendo essa fic é já estou aqui!!!É super diwaaaaaaaa...

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 18:02:24

    Verdade como a Dul sabia do vestido estou curiosa

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 17:25:24

    Aí que lindo essa Dul e demais ansiosa para essa festa de Natal não demora por favor beijinhos

  • portinonj Postado em 05/02/2015 - 10:43:48

    Como ela sabia? o.O' Super curiosa. kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais