Fanfics Brasil - Capitulo 28 Inesperado Sentimento

Fanfic: Inesperado Sentimento | Tema: Portiñon - RBD


Capítulo: Capitulo 28

682 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte quando Anahí chegou a faculdade, foi para a biblioteca estudar já que as provas estavam chegando e a aula de sexta feira era chata de mais.  Já na biblioteca a algum tempo Anahí se assusta quando seu celular toca chamando atenção não só dela como de outras pessoas no local.  Então a loira levantou, pegou suas coisas e foi pra fora da biblioteca.


-- Alo!!!


-- Anahí, Anahí cadê você estou te procurando por todos os lados.


-- Calma Dul, estava na biblioteca. Mais o que foi Dulce.


-- Anahí o detetive me ligou, me encontre no estacionamento agora.


-- Nossa o que foi calma, já estou indo.


Anahí desligou o celular e correu para o estacionamento, procurou Dulce pelos carros até que avistou ela no fundo do locar próximo a algumas arvores bem afastada da entrada da universidade.


-- Nossa que demora.


-- Calma estou aqui Dulce, o que foi.


-- Ele me ligou e pelo que vi não foi difícil descobrir o que queríamos.


-- O que, o que ele descobriu, fala Dulce.


-- Anahí olha, fica calma, mais eu descobri que seus irmãos estão bem perto de você. Será que podemos ir pra casa e conversamos melhor por lá.


-- Não me fala o que foi, e sobre o assassinato o que você descobriu?


-- isso ele ainda está vendo, só consegui o outro, vem agora vamos, em casa eu te conto.


Anahí bufou porque estava muito curiosa, mais mesmo assim entrou em seu carro e foi para seu apartamento seguida de Dulce. O horário de aula já havia acabado então não teriam nada a perder. As duas chegaram juntas e subiram em direção ao apartamento quase que correndo se não fosse a demora do elevador. Quando passaram pelo apartamento de Maitê Dulce viu que a porta estava entre aberta olhou para Any e se aproximaram devagar. Maitê nunca deixará a porta assim.


-- Mai, oi, tem alguém em casa? Falava Dulce abrindo a porta devagar e seguida por Any.


-- Ei amiga o que foi. Dulce correu para o sofá quando viu que Mai estava chorando. Anahí fechou a porta e se juntou as amigas.


-- Está tudo bem Dul, só estou um pouco triste.


-- Vou pegar um pouco de agua pra você. Falou Any indo pra cozinha.


-- Ei Mai o que foi, me fala.


-- Ai Dulce, só que fiquei sabendo que uma pessoa qual eu gostava muito morreu a alguns dias sabe, eu devo minha vida a ela e só fiquei chateada ao saber. Maitê segurava duas fotos nas mãos, Dulce pegou para ver.


-- É ela?


-- Sim, devo minha vida a ela e nem tive tempo de e despedir.


-- Calma amiga. Dulce abraçava Maitê. – Tudo vai ficar bem ela está em um lugar melhor agora.


Any volta da cozinha segurando o copo de agua que pegou para Maitê, quando vê Dulce abraçando a amiga que chorava e nitidamente estava triste.


-- Toma agua Mai. Dulce estendeu a mao para pegar para a amiga, só que estava ocupada com as fotos nas mãos. Any tentou ajudar pegou as fotos para entregar o copo, mis assim que as pegou, Anahí congelou, ficou parada em pé olhando para a foto em sua mão, e o copo ainda na outra.


-- Anahí o copo. Oii Any.  Maitê levantou a cabeça e juto com Dul ficaram olhando para Anahí que continuava parada até que deixou o copo cair de sua mão. Dul e Mai e levantam rapidamente, Maitê enxuga suas lagrimas.


-- Any o que foi? Perguntou Dulce. Os olhos de Anahí ficaram Marejados ao passar para a próxima foto. Anahí tampou a boca com uma das mãos, e lagrimas correram pelos seus olhos.


-- Anahí o que foi você está assustando agente.  Continuou Dulce.


- Ma... Mai. Como... Como .. Quem é ela? Anahí virou a foto em que mostrava uma velha senhora.


-- Essa é Amélia, ela cuidou de mim no orfanato, mais ela já faleceu. Maitê baixou a cabeça. – Você a conhece?


Anahí então virou a outra foto, onde haviam duas crianças e uma mulher, exatamente a mesma mulher e as mesmas crianças que ela havia visto na foto do orfanato.


-- Mai, quem é ela? Anahí com as mãos tremulas virou a foto para mostrar para Mai. Dulce ainda sem entender olhou para Maitê.


-- Any essa daí é minha mãe.  Assim que ouviu a resposta Anahí levou um soco no estomago, sua vista escureceu e ela desmaiou. Dulce gritou e junto com Maitê correu até a Loira, ambas não tinham entendido nada, tentaram acordar Anahí, mais ela estava completamente apagada. Dulce pega Anahí no colo e a deita no sofá, Maitê ajeita a almofada em sua cabeça.


-- Any, por favor acorda any. Dulce tentava acordar Anahí, depois de um tempo tentando, Any abriu os olhos devagar e viu Dulce na sua frente, quando olhou para o lado e viu Maitê, Anahí arregalou os olhos e se levantou rapidamente, assustando as duas novamente.


-- Para com isso, o que você tem? Exclamou Maitê. Anahí olhou para Dulce.


-- Dul, Dul a a Mai, a a foto a a Dul. Anahí não falava nada com nada. Dulce pegou as duas fotos e mostrou para Anahí, seus olhos ficaram marejados e Anahí apontou para a foto de Amélia a velha senhora do orfanato.


-- O que tem ela Any? Perguntou Dulce.


-- Ela, Dul, lembra, foi foi ela que me contou e e Dul. Anahí apontou para a outra foto onde estava Alessandra. – Dul Dul.. Mai e Ucker Dul.


-- Anahí o que está acontecendo, você conhece Amélia? Perguntou Maitê já ansiosa e preocupada com a amiga.


Dulce entendeu tudo, ela ligou tudo que o detetive havia dito, Dulce ficou de boca aberta deixando Maitê cada vez mais curiosa e nervosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Da pra alguém me explicar o que ta acontecendo aqui? Gritou Maitê. -- Mai, por favor senta aqui. Dulce puxou a amiga e a fez sentar no sofá. Fez o mesmo com Anahí que ainda estava em estado de choque. -- Mai, acho que Any tem que falar com você. -- Dul. Exclamou Anahí. O que o detetive te falou? -- Anahí acho que agora n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonnessa14 Postado em 10/02/2015 - 02:22:41

    Oi Juliandri também acho que você podia fazer uma segunda temporada eu ia amar mostrar a vida delas de casadas e tal concordo com a dica da sua leitorá Beijos

  • flavianaperroni Postado em 09/02/2015 - 18:57:47

    Meu deus ficou perfeita

  • portinonj Postado em 09/02/2015 - 17:19:13

    Nisso sim eu dou valor: " Mirar seus olhos, segurar em suas mãos e seguir com você, seja a onde for." - Ficou lindo Nega. A web é toda linda. Parabéns Flor. - QUERO WEB NOVA JÁ! Rum. s2

  • juliandri Postado em 09/02/2015 - 14:22:44

    larissa_gabriela. Posso pensar nessa possibilidade. Mais fico feliz que tenha gostado da Fic, serio. Ja havia cogitado em deleta-la kkkk Mais vou bolar umas ideias para segunda temporada. Prometo. *_*

  • larissa_gabriela Postado em 09/02/2015 - 11:02:54

    Continuah,faz uma 2 temporada não deixe acabarrrr!!Suplico,é muito diwa essa fic,continuah por favor!!!!

  • portinonnessa14 Postado em 09/02/2015 - 02:09:50

    Aí que pena que acabou mais adorei achei muito lindo e final e principalmente tudo o que a Anny falou quem não queria uma Dulce na vida né romântica fofa carinhosa vou sentir falta

  • larissa_gabriela Postado em 08/02/2015 - 12:31:43

    Continua estou a pouco tempo lendo essa fic é já estou aqui!!!É super diwaaaaaaaa...

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 18:02:24

    Verdade como a Dul sabia do vestido estou curiosa

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 17:25:24

    Aí que lindo essa Dul e demais ansiosa para essa festa de Natal não demora por favor beijinhos

  • portinonj Postado em 05/02/2015 - 10:43:48

    Como ela sabia? o.O' Super curiosa. kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais