Fanfics Brasil - Capitulo 30 Inesperado Sentimento

Fanfic: Inesperado Sentimento | Tema: Portiñon - RBD


Capítulo: Capitulo 30

664 visualizações Denunciar


Assim que Dulce e Anahí saíram do apartamento Maitê ligou para Ucker em prantos pedindo para que seu irmão fosse até seu apartamento. Ucker ficou assustado com o pedido de Maitê que quase nunca foi de ficar assim. Então como ele estava em casa, rapidamente vestiu-se com uma bermuda e uma regata e subiu pelas escadas mesmo, eram só 4 andares acima do apartamento dele e o elevador iria demorar muito. Chegando no apartamento Maitê se jogou no irmão e chorava sem parar. Ela está perdida, confusa, e assustada com tudo.


-- Eii o que foi maninha você está me assustando.


-- Eu estou confusa Ucker me ajuda.


-- Eu vou te ajudar, mais me fala o que foi. Ucker se afastou da irmã limpou suas lagrimas com as mãos.


-- Maninha o que está acontecendo, é o Cristian?


-- Não, é sobre o papai e a mamãe.  Ucker levou um soco no estomago quando Maitê falou sobre seus pais, ele nunca aceitou a forma como foram deixados no orfanato, tinha aprendido a conviver com isso, e depois de anos sua irmã falar sobre essa história o deixou até meio zonzo.


-- Nossos Pais, como assim Maitê?


-- A Anahí e a Dulce vieram aqui, eu estava chateada pela Amélia, como você soube ela faleceu e quando as duas chegaram .....  Maitê começou a contar tudo para o irmão, choramingando, andando de um lado para o outro. Ucker sem ação já não estava mais em pé, ele se sentou no sofá e escutou cada detalhe que sua irmã dizia, Ucker estava tão transtornado que não ouviu Maitê o chamando.


-- Uckeeer, me escuta. Gritou Maitê tirando Ucker de seu estado de transe.


-- O que, o que foi?


-- Você ouviu o que eu falei. Ucker se levantou


-- Sim eu ouvi mais, você acredita nisso?


-- Eu não sei por isso te chamei.


--Eu vou falar com elas. Ucker saiu rapidamente do apartamento e foi até o de Anahí. Bateu na porta incansavelmente assustando Anahí que estava na cozinha. Anahí foi abrir a porta e Ucker avançou os passos fazendo com que Any andasse rapidamente para trás, ele cuspia perguntas sem ao menos deixar ela responder.


-- Anahí o que é isso? Olha como você deixou Maitê? Que história é essa sobre meus pais? Da onde você tirou isso Anahí? Me responde? Que besteira é essa. Ucker estava tão alterado que mesmo de posta fechado e se trocando Dulce ouviu a gritaria e voltou correndo para a sala.


-- Ucker o que é isso, o que você está fazendo?


-- Tirando satisfações e não se mete Dulce. Maitê ainda estava como uma estátua próximo da porta.


-- Ucker primeiro sente-se e se acalme, você está assustando ela. Gritou Dulce. E você Maitê entre e feche a porta e senta aqui também.  Os dois estavam sentados no sofá, Anahí sentou-se junto a Dulce no outro sofá, porém ainda assustada com o estado de Ucker se manteve calada enquanto Dulce começou a conversa.


-- Ucker, agora que você está calmo, a história Maitê já deve ter lhe contato, mais não há motivos para você invadir o apartamento dessa maneira.


-- Dulce eu ... Ele foi interrompido por Dulce.


-- Eu não acabei. Toda essa história também e nova por Anahí. E a única coisa que não sabemos ainda é sobre a morte de sua mãe. Temos um detetive atrás de tudo isso, ele ficou de me ligar e eu estou esperando, agora ao invés de surtar feito uma bixa, vê se ajuda. Ucker ficou incrédulo da maneira como Dulce defendia Anahí e o tratou, então ele apenas concordou com a amiga, afinal não iria estragar a amizade de anos.


-- Da pra você ligar pra ele pelo menos.


-- Posso até ligar, Any você quer que eu ligue.


-- Sim pode ligar. Ainda cabisbaixa respondeu Anahí.


Dulce então pegou o celular e se afastou para falar com o detetive que também era seu amigo. Enquanto isso Ucker ficou na sala e foi conversar com Anahí e se desculpas pela maneira como entrou em seu apartamento, afinal ele ficou transtornado com toda essa confusão e ver sua irmã que nunca havia reagido dessa maneira ele ficou na defensiva afim de protege-la. Dulce voltou 15 minutos depois.


-- E então o que ele falou? Indagou Anahí levantando-se do sofá acompanhada por Ucker e Maitê.


-- Ele pegou todos os arquivos que conseguiu, boletins de acusação. Muitas coisas foram arquivadas e perdidas pela delegacia, porem um amigo dele trabalha lá e conseguiu tudo que ele precisava mais tem uma parte faltando, pois foi tirado a uma semana dos arquivos do tribunal de justiça e ele ainda não sabe quem foi e nem como achar. Enfim, ele vai me entregar a papelada amanhã, e veremos o que vamos fazer.


-- Então é verdade mesmo?


-- Verdade o que Ucker? Falou Maitê


-- Então somos irmãos de Anahí?


-- Você quer prova maior que essa, quer o que exame de sangue Ucker? Disse Dulce irritada.


-- Não é isso Dulce, tenta entender um dia você é órfão com sua irmã e cuidado pelos seus avos, e no outro dia você descobre que sua mãe foi assassinada e que seu ai é também pai de outra pessoa. Nesse momento Ucker olhou para Anahí.


-- Ucker me desculpa eu também não sabia.


-- Tudo bem eu entendo que você está na mesma situação que nós, mais ao mesmo tempo fico feliz de ter mais uma irmã. Ucker sorria e foi abraçar Anahí, que não teve outra reação a não ser abraça-lo e chorar, pela surpresa na reação de Ucker. Maitê foi até os dois e os três se abraçaram até que Anahí se pronunciou.


-- Ucker eu to sem ar. Os três riram e se separaram.


-- Temos apenas que descobrir como vamos fazer, mais que tal comemorarmos em família.


Dulce ao ouvir a parte “em família” se virou e fez menção em sair do apartamento quando Anahí a chamou.


-- Dulce, a onde vai?


-- Já que vocês querem comemorar em família, vou dormir no apartamento da Mai, não quero atrapalhar.  Anahí correu até ela e a pegou pela mão.


-- E quem disse que você não é da família vem. Anahí puxou Dulce para dentro do apartamento e fecham a porta, atraindo olhares desconfiados de Mai e Ucker. Assim que se afastam escutam a campainha tocar, Any volta para atender e era Cristian. Maitê sai correndo e o agarra.


-- Eii arrumem um quarto. Zombou Anahí tirando risada de todos que estavam no apartamento.


-- Amor o que faz aqui. Perguntou Maitê.


-- Sai mais cedo do hospital, fui para a casa fazer companhia para minha mulher mais não tinha ninguém em casa, foi quando ouvi voes e vim verificar. Maitê sorria igual boba.


-- Estamos comemorando a nova família cunhado.


-- Parabéns Ucker, até que enfim vai casar e eu vou ser tio. Todos caíram na risada deixando Cristian.


-- O que, o que foi?


-- Nada amor vem senta que a gente conversa.


-- Enquanto vocês conversam vou fazer mais pipoca, que tal a noite do pijama aqui em casa?


-- A não sei, falou Ucker.


-- A qual é, vocês vão pra casa colocam pijama, eu preparo a pipoca e o filme e comemoramos.


-- Eu topo, falou Maitê. Seguido de Cristian, Ucker e Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos foram para suas casas menos Dulce que já estava de pijama e Anahí.  Anahí foi para a cozinha e Dulce a seguiu. Anahí estava fazendo as pipocas enquanto Dulce se encostou na pia e puxou assunto. -- Any? -- OI -- Você sente falta dele? Anahí espantada a olhou -- Dele quem? -- A vamos, de Poncho. Anahí surpresa olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonnessa14 Postado em 10/02/2015 - 02:22:41

    Oi Juliandri também acho que você podia fazer uma segunda temporada eu ia amar mostrar a vida delas de casadas e tal concordo com a dica da sua leitorá Beijos

  • flavianaperroni Postado em 09/02/2015 - 18:57:47

    Meu deus ficou perfeita

  • portinonj Postado em 09/02/2015 - 17:19:13

    Nisso sim eu dou valor: " Mirar seus olhos, segurar em suas mãos e seguir com você, seja a onde for." - Ficou lindo Nega. A web é toda linda. Parabéns Flor. - QUERO WEB NOVA JÁ! Rum. s2

  • juliandri Postado em 09/02/2015 - 14:22:44

    larissa_gabriela. Posso pensar nessa possibilidade. Mais fico feliz que tenha gostado da Fic, serio. Ja havia cogitado em deleta-la kkkk Mais vou bolar umas ideias para segunda temporada. Prometo. *_*

  • larissa_gabriela Postado em 09/02/2015 - 11:02:54

    Continuah,faz uma 2 temporada não deixe acabarrrr!!Suplico,é muito diwa essa fic,continuah por favor!!!!

  • portinonnessa14 Postado em 09/02/2015 - 02:09:50

    Aí que pena que acabou mais adorei achei muito lindo e final e principalmente tudo o que a Anny falou quem não queria uma Dulce na vida né romântica fofa carinhosa vou sentir falta

  • larissa_gabriela Postado em 08/02/2015 - 12:31:43

    Continua estou a pouco tempo lendo essa fic é já estou aqui!!!É super diwaaaaaaaa...

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 18:02:24

    Verdade como a Dul sabia do vestido estou curiosa

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 17:25:24

    Aí que lindo essa Dul e demais ansiosa para essa festa de Natal não demora por favor beijinhos

  • portinonj Postado em 05/02/2015 - 10:43:48

    Como ela sabia? o.O' Super curiosa. kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais