Fanfics Brasil - Capitulo 32 Inesperado Sentimento

Fanfic: Inesperado Sentimento | Tema: Portiñon - RBD


Capítulo: Capitulo 32

646 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte Ucker foi o primeiro a acordar, e logo foi para seu apartamento pois ainda estava de pijama, deixou um bilhete em cima da mesa para avisar os amigos. Anahí se levantou e percebeu que dormia nos braços de Dulce, ela se assustou e se afastou de Dulce, levantou da cama e foi tomar um banho. Logo em seguida saiu do quarto com cuidado para não acordar Dulce e foi em direção a cozinha. Achou o bilhete de Ucker e foi fazer o café da manhã para o resto do pessoal. Enquanto preparava o café Anahí foi surpreendida por Maitê, levou um susto e derramou leite no chão.


-- Ai Any desculpa. Maitê dizia enquanto se abaixava para ajudar Anahí.


-- Não Mai está tudo bem foi só um pouco. As duas se levantaram e Anahí voltou sua atenção para Cristian que entrou na cozinha chamando Mai.


-- Amor, vamos. Ops. Bom dia Any.


-- Bom dia cunhadinho. Brincou Anahí.  – Vocês já vão.


-- Já sim eu vou trabalhar daqui a pouco, quero tomar um banho, e Maitê passara na casa da minha mãe para Tieta a sogra. Maitê começou a rir.


-- Tudo bem então, boa sorte Maitê e bom trabalho Cris. Anahí despediu-se dos amigos e fechou a porta. Voltou para a cozinha e terminou de preparar o café para ela e Dulce.


Dulce acordou e se espreguiçou, percebeu que Anahí já não estava mais ao seu lado, a chamou duas vezes mais sem sucesso. Dulce tirou a roupa que Anahí a emprestou e vestiu sua roupa e saiu a procura de Anahí. Chegando na cozinha Dulce viu Anahí colocando a mesa do café.


-- Bom dia. Anahí disse sorridente


-- Bom dia Loira. Nossa vejo que preparou um belo café. – Cadê os outros?


-- Todos se levantaram e foram para casa só estamos eu e você.


As duas sentaram-se para tomar café, não trocaram nenhuma palavra mais Dulce não conseguia tirar os olhos de Anahí. Depois do café Dul ajudou Anahí com a louça r o resto da cozinha. Logo foi embora pois precisava de um banho e roupas limpas. Assim que Dulce saiu Anahí passou o resto do final de semana assim sozinha, se distraindo com os estudos, estavam na reta final.  Segunda feira na faculdade Anahí estacionou o carro e assim que abriu a porta viu Poncho se aproximar dela. Anahí tentou correr mais ele a segurou pelo braço.


-- O que você quer aqui, não tem que ir trabalhar?


-- Calma só vim pedir desculpas.


-- Ok desculpas aceitas agora me solta.


-- Calma não é assim, eu sumi achando que você ia senti minha falta, mais pelo visto foi em vão né. Pow eu te amo todo mundo erra que custa me perdoa e agente volta como nos velhos tempos. Poncho encostava Anahí no carro, mais a loira tratou de afasta-lo.


-- A qual é Anahí poxa, vai dizer que não quer vai.


-- Poncho me larga e volta pra sua laia.


Dulce chegou na faculdade e caminhava em direção a entrada, quando percebeu Anahí e poncho juntos próximo ao carro. Dulce fechou a mão não sabia o que era, mais aquilo incomodava ela, poncho fez mal a Anahí e agora estavam ali. Dulce ficou incomoda pela aproximação dos dois, quando vê que Poncho beija Anahí, Dulce sai em disparada para dentro da faculdade.


-- Você ficou louco? Anahí grita com Poncho e limpa sua boca.


-- Vai dizer que não gostou?


-- Não, seu nojento. É assim que quero voltar me forçando as coisas, qual é o próximo passo, estupro?


-- Anahí abaixa a voz, eu só quero você de volta.


-- Não toca mais em mim. Anahí saiu de perto de Poncho que fez menção de ir atrás, mais como estavam vindo alguns estudantes resolveu ir embora. Anahí adentrou a faculdade com muita raiva e seguiu em direção ao banheiro, deixou a bolça em cima da pia do banheiro e ficou ali somente respirando e olhando o espelho. Quando ve uma das cabines se abrir, era Dulce.


-- Dul, você aqui, que B... Anahí não continuou a frase pois percebeu que Dulce estava com os olhos marejados, então se aproximou rapidamente da amiga.


-- Dulce o que foi, o que aconteceu.


-- Nada Anahí, nada. Dulce não deixou Anahí se aproximar e foi lavar as mãos e limpar o rosto para que não voltasse a chorar mais.


-- Você estava chorando Dul, o que foi?


-- A agora você se importa?


-- O que do que você es falando Dulce. Dulce colou Anahí na pia do banheiro.


-- Estou falando de você Anahí, desde quando você se importa comigo? Anahí ainda um pouco assustada com a atitude de Dulce, só conseguiu sussurrar uma palavra.


-- Sempre


-- Sempre mesmo? Jura? Dulce colocou seu rosto com o de Anahí. Ela não sabia o que estava fazendo mais seu corpo pedia pelo corpo dela, parecia agir por conta própria.


-- Sim Dul você é minha amiga, eu me preocupo com você. Anahí via Dulce se aproximar, sentiu as pernas tremulas, Anahí não tirava os olhos da boca de Dulce. Por um momento sentiu-se confusa. Esqueceu que se tratava de uma mulher. Seus lábios eram carnudos, rosados, macios, e estavam húmidos. Dulce não disse mais nenhuma palavra, tocou com uma das mãos o rosto de Anahí e por impulso beijou Anahí, que no início relutou, mais depois rendeu-se ao beijo mais calmo, o beijo mais carinhoso e mais doce que já havia ganhado. Mais não durou muito. Segundos depois Dulce a soltou e saiu rapidamente do banheiro, deixando Anahí encostada na pia, com as pernas bambas, o coração acelerado e confusa. Ela havia acabado de beijar uma mulher. Any pegou as suas coisas e foi para a sala começar aquele dia que parecia ser cheio de surpresas, primeiro Poncho, Agora Dulce e depois quem seria o próximo.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce foi a primeira a chegar na sala, Maitê e Ucker já estavam lá e ambos notaram a grande tromba que Dulce tinha no rosto, estava emburrada, com cara de poucos amigos, logo em seguida observam Anahí entrando com a mesma cara de Dulce, afim de evitar mais problemas os dois se olham e deixam tudo como está.  O dia passou assim maç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonnessa14 Postado em 10/02/2015 - 02:22:41

    Oi Juliandri também acho que você podia fazer uma segunda temporada eu ia amar mostrar a vida delas de casadas e tal concordo com a dica da sua leitorá Beijos

  • flavianaperroni Postado em 09/02/2015 - 18:57:47

    Meu deus ficou perfeita

  • portinonj Postado em 09/02/2015 - 17:19:13

    Nisso sim eu dou valor: " Mirar seus olhos, segurar em suas mãos e seguir com você, seja a onde for." - Ficou lindo Nega. A web é toda linda. Parabéns Flor. - QUERO WEB NOVA JÁ! Rum. s2

  • juliandri Postado em 09/02/2015 - 14:22:44

    larissa_gabriela. Posso pensar nessa possibilidade. Mais fico feliz que tenha gostado da Fic, serio. Ja havia cogitado em deleta-la kkkk Mais vou bolar umas ideias para segunda temporada. Prometo. *_*

  • larissa_gabriela Postado em 09/02/2015 - 11:02:54

    Continuah,faz uma 2 temporada não deixe acabarrrr!!Suplico,é muito diwa essa fic,continuah por favor!!!!

  • portinonnessa14 Postado em 09/02/2015 - 02:09:50

    Aí que pena que acabou mais adorei achei muito lindo e final e principalmente tudo o que a Anny falou quem não queria uma Dulce na vida né romântica fofa carinhosa vou sentir falta

  • larissa_gabriela Postado em 08/02/2015 - 12:31:43

    Continua estou a pouco tempo lendo essa fic é já estou aqui!!!É super diwaaaaaaaa...

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 18:02:24

    Verdade como a Dul sabia do vestido estou curiosa

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 17:25:24

    Aí que lindo essa Dul e demais ansiosa para essa festa de Natal não demora por favor beijinhos

  • portinonj Postado em 05/02/2015 - 10:43:48

    Como ela sabia? o.O' Super curiosa. kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais