Fanfics Brasil - Capitulo 38 Inesperado Sentimento

Fanfic: Inesperado Sentimento | Tema: Portiñon - RBD


Capítulo: Capitulo 38

738 visualizações Denunciar


-- Any, também estou apaixonada por você. Me desculpa não ter dito antes, tive medo de você rir de mim ou nunca mais olhar na minha cara.


-- Eu posso dizer que antes eu poderia sair correndo de você, mais agora não é isso que eu quero. Só porque favor tenha paciência comigo, isso é novo pra mim.


-- Com você, toda a paciência do mundo.


As duas voltaram a trocar beijos e carinhos. Dulce estava feliz como nunca, Anahí sentia-se protegida e amada, tinha carinho, tinha proteção. Dul e any sentaram para ver o filme, agora Anahí entre as pernas de Dulce, que envolvia seus braços em sua cintura. Não demorou muito para anoitecer, elas perdiam a noção do tempo quando estavam juntas.


-- Dul, tenho que ir pra casa. Exclamou Anahí.


-- A não fica mais um pouco. Porque não dorme aqui.


-- Dormir aqui?


-- A porque não


-- Tudo bem eu durmo.


Dulce desligou a televisão, pegou nas mãos da Anahí e subiu com ela até o quarto. Dulce arrumou a cama pegou uma roupa para Anahí vestir, e tomar banho. A vontade dela era tomar banho junto com a loira, mis não queria assusta-la no primeiro dia. Enquanto Anahí tomava banho, Dulce se jogou na cama e estava extasiada, já tinha ficado com várias mulheres mais nunca sentiu-se tão atraída por uma única, nunca quis estar tanto com alguém como queria estar com Anahí. A loira não demorou para sair do banheiro, foi a vez de Dulce tomar banho, Anahí ajeitou-se na cama. Dulce saiu do banheiro e se juntou com Anahí na cama.


-- Está tudo bem? Perguntou Dulce.


-- Estou muito bem e você?


-- Estou muito bem. Anahí sorria. Os alhares se encaravam, era uma mistura de sentimentos novos e intensos.  Dulce abraçou Anahí de conchinha e logo elas pegaram no sono, assim, juntas abraçadas e mais do que nunca unidas.


Na manhã seguinte Dulce acordou primeiro, a manha parecia mais bela do que nunca, ao seu lado Anahí dormia profundamente, Dulce começou com beijos leves em seu pescoço, vendo que Anahí estava mexendo, ela foi distribuindo mais e mais beijos pelo pescoço e rosto da loirinha. Anahí abriu os olhos e não pode evitar de sorrir ao ver Dulce ao seu lado, ela deu um selinho em Dulce.


-- Bom dia. Disse Anahí


-- Bom dia. Respondeu Dulce.


-- Que horas são agora. Perguntou Anahí.


-- São 9 horas, está com fome?


-- Sim um pouco. Vem vamos tomar café. Dulce deu mais um selinho em any e se levantou, pegou nas mãos da loira e ajudou ela a se levantar. As duas trocaram de roupa e foram para a cozinha. Dulce pegou a chave do carro e Anahí a questiona.


-- Onde você vai?


-- Ueh, vamos tomar café.


-- No carro? Dulce começou a rir.


-- Não Anahí, vamos tomar café em um lugar bem legal vamos, quero que você conheça.


Anahí ainda sem entender o mistério, acha graça no jeito de Dul, quem diria a menina toda valente, se rende quando fala de coisas do coração. Ambas saíram para tomar café, chegando na padaria Anahí ficou encantada, ao seu ver padaria era apenas para comprar algumas coisas, mais esta não, havia um grande espaço com uma mesa farta de coisas para comer, como frutas, presunto queijo, tudo que você possa imaginar.


-- Nunca tomou café em um lugar assim?


-- Não, eu, só passava em uma boa cafeteria pedia um expresso e pronto.


-- Então vamos, você vai gostar daqui.


As duas entram na padaria e tomar um longo e gostoso café, já na saída elas decidem ir para o apartamento de Any e aproveitam para passar na casa da Mai. Ao chegarem no Ap, Dulce toca a campainha e Maitê as deixam entrar, fica surpresa ao ver que Dulce entrava de mãos dadas com Anahí, mais resolveu não perguntar. Todas se sentam no sofá.


-- Mai o que você acha de sairmos hoje a noite? Pergunta Dulce.


-- Sai pra onde?


-- Não sei Dulce, pra onde vamos. Amanhã tem aula sabia? Prova? Lembra?


-- Qual é Maitê pare de ser certinha vai, vamos só no s divertir um pouco.


-- Dulce você anda estranha. E você Anahí quieta de mais.


-- Oii, que foi eu o que?


-- Ta viajando? Perguntou Dulce.


-- Não é que, pensei nas provas e Dul acho que Mai tem razão melhor ficarmos em casa, vai já ta acabando e depois vamos curtir bastante.


-- Tudo que você quiser. Dulce se aproximou e deu um selinho em Any esquecendo que Maitê estava ali.


-- Para tudo! Gritou Maitê. – Como assim tudo que você quiser, e um selinho no fim?


Anahí fica totalmente sem graça e Dulce percebendo resolve contar para Maitê de uma vez.


-- Ueh, lembra aquilo que eu te contei? Então eu resolvi falar pra ela e estamos ficando. Maitê pula gritando de felicidade.


-- Até que enfim.


-- Como assim até que enfim?


-- Ueh, vamos se dizer que ambas já haviam me contado sobre sentimento e aiiiii. Maitê corre e abraça as duas. – Estou tão feliz por vocês.


As amigas ficaram conversando e trocando fofocas até tarde. Cristian chega cansado do planar e resolve ir embora. Dulce e Anahí vão para o apartamento de Any. Assim que então no apartamento Dulce recebe um telefonema do detetive, Anahí foi para a cozinha e só conseguiu ouvir quando Dulce praticamente berrou na sala.


-- Você só pode estar louco. Não nunca. Não vou deixar ela fazer isso. Isso é loucura e não é fácil. Não ela não vai.


-- Dulce! Respondeu detetive. Se ela não fizer isso tufo que eu fiz foi em vão, e meu serviço termina aqui. Amanhã mesmo levarei a você tudo que tenho. Passar bem Dulce.


-- Até. Dulce estava nervosa jogou o telefone no sofá. Não demorou até que Anahí voltasse da cozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-- Dulce o que foi? -- Esse cara pirou de vez. -- porque? -- Ele acha que tudo é simples assim, não isso não vai acontecer eu não vou deixar. Dulce andava de um lado pro outro, exaltada e nervosa. -- Dulce Chega. O eu ele falou fala logo e para você vai chegar no vizinho de baixo se continuar andando assim. -- Amanhã ele vai me d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonnessa14 Postado em 10/02/2015 - 02:22:41

    Oi Juliandri também acho que você podia fazer uma segunda temporada eu ia amar mostrar a vida delas de casadas e tal concordo com a dica da sua leitorá Beijos

  • flavianaperroni Postado em 09/02/2015 - 18:57:47

    Meu deus ficou perfeita

  • portinonj Postado em 09/02/2015 - 17:19:13

    Nisso sim eu dou valor: " Mirar seus olhos, segurar em suas mãos e seguir com você, seja a onde for." - Ficou lindo Nega. A web é toda linda. Parabéns Flor. - QUERO WEB NOVA JÁ! Rum. s2

  • juliandri Postado em 09/02/2015 - 14:22:44

    larissa_gabriela. Posso pensar nessa possibilidade. Mais fico feliz que tenha gostado da Fic, serio. Ja havia cogitado em deleta-la kkkk Mais vou bolar umas ideias para segunda temporada. Prometo. *_*

  • larissa_gabriela Postado em 09/02/2015 - 11:02:54

    Continuah,faz uma 2 temporada não deixe acabarrrr!!Suplico,é muito diwa essa fic,continuah por favor!!!!

  • portinonnessa14 Postado em 09/02/2015 - 02:09:50

    Aí que pena que acabou mais adorei achei muito lindo e final e principalmente tudo o que a Anny falou quem não queria uma Dulce na vida né romântica fofa carinhosa vou sentir falta

  • larissa_gabriela Postado em 08/02/2015 - 12:31:43

    Continua estou a pouco tempo lendo essa fic é já estou aqui!!!É super diwaaaaaaaa...

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 18:02:24

    Verdade como a Dul sabia do vestido estou curiosa

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 17:25:24

    Aí que lindo essa Dul e demais ansiosa para essa festa de Natal não demora por favor beijinhos

  • portinonj Postado em 05/02/2015 - 10:43:48

    Como ela sabia? o.O' Super curiosa. kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais