Fanfics Brasil - Capitulo 4 Inesperado Sentimento

Fanfic: Inesperado Sentimento | Tema: Portiñon - RBD


Capítulo: Capitulo 4

885 visualizações Denunciar


Na Balada ...


Ucker ficou esperando Dulce do lado de fora, assim poderia ver todas as gatas que entravam e conseguia analisar e pensar em qual chegaria primeiro. Ucker babava por uma morena, que estava de saia curta e camiseta justa, já sabia e coloca o plano de conquista em ação, quando sente um soco no braço e se vira para ver quem foi o engraçadinho, quando deu de cara com Dulce.


-- E ai já escolheu a vítima da vez, disse rindo da cara do amigo.


-- Cala boca Dulce, não é vítima, é a sortuda da noite que vai ficar com o papai aqui. Os dois caíram na risada.


-- Aiai tenho até dó dessa sortuda, disse Dul sorrindo pro amigo. – Agora vamos entrar que eu estou afim de beber.


Dul e Ucker entraram e foram direto para uma de suas mesas favoritas no local. Era perto do Bar, e tinha uma vista ótima para a pista de dança, onde Ucker passava a maior parte do tempo analisando as meninas que dançavam. Porem afim de não ficar sozinha, Dul tenta chamar atenção do amigo para sua bela tarde de hoje.


-- Quase fui pega. Disse bebendo um gole de sua cerveja.


Ucker surpreso com as palavras de Dulce, desviou o olhar da pista e passou a encarar Dulce.


-- O que, como assim? Você não voltou a jogar né Dulce?


-- Calma o desesperado, não eu não voltei a jogar, mais minha mãe viu o extrato da conta e a Daniela veio cheia de graça hoje.


- Vê se toma mais cuidado Dulce, você vai acabar se matando com isso to falando.


-- Não dei bandeira nenhuma. Larguei Daniela sozinha e pra minha mae inventei que eram coisas da faculdade. Afinal medicina é cara não.


Ucker rindo da ousadia da miga pede licença ao avistar a morena na pista.


- Você toma juízo ai que eu vou dançar.


Dulce vendo a onde o amigo iria, saio dando risada e foi até o bar da boate. O garçom Júlio já era conhecido de Dulce, já que ela e Ucker iam sempre para lá.


- Boa noite, Dulce o de sempre presumo. Disse Júlio rindo.


- Isso ai meu garoto, disse Dulce abrindo os braços e rindo com o amigo.  Dulce bebia tequila observando e rindo o amigo tentando pegar a garota na pista, até que alguém ao seu lado puxa assunto.


-- Ta sozinha? Dulce se vira para ver quem estava falando e fica sem palavras ao ver uma morena de olhos castanhos com um mini vestido ao seu lado. Dul a mediu da cabeça aos pés mais não se deu conta de que não foi nem um pouco discreta.


-- Eu..eu não... quer dizer, estou com um amigo.


-- E seu amigo está a onda? Dulce notou a garota a olhando para seu decote.


-- Tem certeza que é do meu amigo que você quer saber? Disse se aproximando da menina. Dulce soltou dando ombros para o que Daniela faria se descobrisse, e resolveu tentar curtir sua noite.


-- Não! Só quero saber se ele não se importa se eu beijar a amiga dele. Disse a menina que já encostava Dul no balcão e lhe dava um beijo de perder o folego, enquanto a música tocava alta, Dulce se esqueceu de tudo por um momento e resolveu curtir retribuindo o beijo, segurando a cintura com uma mão e a outra o a nuca da menina.  Enquanto estavam nessa sintonia, a menina interrompe o beijo deixando Dul surpresa.


-- A propósito, falou a morena. Me chamo Amanda.


-- E eu Dulce – disse rindo da reação da garota e voltando a agarrar pela nuca a beijando com mais vontade.


Amanda agora subia suas mãos nas costas de Dulce que se arrepiava a cada toque, e sem pensar suas vezes, trocou de lugar com Amanda, a pressionando no balcão, colocando uma de suas pernas entre as pernas de Amanda, tirando suspiros da morena. Se deixando levar pelo álcool e pela bebida Dulce ignorava totalmente as pessoas ao seu redor, até que sentiu ser puxada para trás, assim que conseguiu se virar para ver quem era, sentiu um tapa em sua cara, e só então pode perceber que era Daniela.


- Eu sabia Dulce, eu sabia que tinha outra! Falava gritando e olhado pro bar já notando que Amanda tinha sumido.   Dulce ainda com a mão no rosto.


-- Ta maluca garota, não tem ninguém, ela não era nada. Falava irritada, só não sabia se estava irritada por Daniela ter visto ou por ter interrompido elas.


-- Pra mim já chega Dulce, falava Daniela gritando, já atraindo atenção do Ucker que ao perceber o que aconteceu foi até a amiga.


-- Você não presta, você é uma vagabunda e eu não quero te ver nunca mais ta ouvindo. Disse Daniela dando outro tapa em Dulce, se virando e saindo correndo da boate. Ucker então de aproximou de Dul.


-- E ai ta tudo bem? O que foi isso?


-- Nada, disse olhando o amigo. – Só estou solteira a partir de agora – Dulce não entendi porque estava tão feliz por Daniela ter sumido e resolveu continuar a curtir a noite, mais sabia que depois se arrependeria.


-- e Você ta feliz com isso? Você gostava dela.


-- Sim gostava, mais não vou ficar pedindo perdão correndo atrás, eu disse que vinha curtir e é o que vou fazer. Disse Dulce voltando para o bar e pedindo mais tequila acompanhada por Ucker.  


-- Dulce, Disse Ucker olhando sua irmã Maitê e seu namorado Cristian vindo em direção a eles.


Dulce virou para olhar o amigo e notou a presença de Maitê e Cristian se aproximavam.


-- May, disse Dul abraçando a miga. – Nossa não te vejo a muito tempo como você ta?


-- Não seja besta Dulce, só não me viu nas férias, ais ainda tem um ano inteiro de Faculdade e temos como pretexto o encosto do meu irmão. As duas caíram na risada.


-- e ai cara, disse Ucker cumprimentando Cristian. Servido? Mostrando a garrafa de cerveja.


-- Não valeu, estou dirigindo e nem curto beber. Disse rindo -- Mais valeu cara.


Os amigos, ficaram falando sobre medicina e mulher, enquanto Dul e Maitê colocavam fofocas das férias em dia, ficaram assim juntos, rindo e bebendo, menos Cristian que continuava na agua, até se cansarem e resolverem ir embora. Se despedem e voltam cada um para sua rotina da noite e rezando para ressaca não perturbar no dia seguinte. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No aeroporto .... Anahí observava da janela do avião a movimentação do lado de fora, tentava imaginar como seria quando estivesse perto de sua mãe, fria e calculista, e como iria lidar com a casa vazia sem seu pai.  A viajem foi tranquila, após milhares de pensamentos sem sentidos, e as inúmeras vezes que tentou nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonnessa14 Postado em 10/02/2015 - 02:22:41

    Oi Juliandri também acho que você podia fazer uma segunda temporada eu ia amar mostrar a vida delas de casadas e tal concordo com a dica da sua leitorá Beijos

  • flavianaperroni Postado em 09/02/2015 - 18:57:47

    Meu deus ficou perfeita

  • portinonj Postado em 09/02/2015 - 17:19:13

    Nisso sim eu dou valor: " Mirar seus olhos, segurar em suas mãos e seguir com você, seja a onde for." - Ficou lindo Nega. A web é toda linda. Parabéns Flor. - QUERO WEB NOVA JÁ! Rum. s2

  • juliandri Postado em 09/02/2015 - 14:22:44

    larissa_gabriela. Posso pensar nessa possibilidade. Mais fico feliz que tenha gostado da Fic, serio. Ja havia cogitado em deleta-la kkkk Mais vou bolar umas ideias para segunda temporada. Prometo. *_*

  • larissa_gabriela Postado em 09/02/2015 - 11:02:54

    Continuah,faz uma 2 temporada não deixe acabarrrr!!Suplico,é muito diwa essa fic,continuah por favor!!!!

  • portinonnessa14 Postado em 09/02/2015 - 02:09:50

    Aí que pena que acabou mais adorei achei muito lindo e final e principalmente tudo o que a Anny falou quem não queria uma Dulce na vida né romântica fofa carinhosa vou sentir falta

  • larissa_gabriela Postado em 08/02/2015 - 12:31:43

    Continua estou a pouco tempo lendo essa fic é já estou aqui!!!É super diwaaaaaaaa...

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 18:02:24

    Verdade como a Dul sabia do vestido estou curiosa

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 17:25:24

    Aí que lindo essa Dul e demais ansiosa para essa festa de Natal não demora por favor beijinhos

  • portinonj Postado em 05/02/2015 - 10:43:48

    Como ela sabia? o.O' Super curiosa. kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais