Fanfics Brasil - Capitulo 41 Inesperado Sentimento

Fanfic: Inesperado Sentimento | Tema: Portiñon - RBD


Capítulo: Capitulo 41

663 visualizações Denunciar


-- Porque me algemou seu idiota?


-- Você queria o que? Que eu a pegasse no colo?


-- Poderia ao menos me conduzir sem isso?


-- Primeiro isso é fora do protocolo e segundo se eu não apareço lá tudo que combinamos já era, você ficou louca.


-- Aquela peste descobriu tudo como eu já te falei, agora temos que seguir em diante, eu vou mofar naquela merda de cadeia e é bom você fazer o que combinamos rápido porque se você demorar eu confesso tudo e você vai para lá naquele lixo comigo.


-- Cala boca, depois eu que não sirvo pra nada. Ela vai colocar você na cadeia e te prendendo mostro pra ela que não temos mais nada, e aos poucos vou ter ela de volta e assim que pegar o dinheiro eu te tiro de lá. Agora cala a boca porque chegamos.


Assim que Poncho saiu com Marichello. Anahí pegou seu celular e com dificuldade devido as lagrimas em seus olhos, viu algumas chamadas perdidas, sabia que eram de Dulce ou Maitê. Anahí tremia de raiva, de dor, Anahí sabia que tinha sido fácil de mais, mais não importava, tinha que ir para a delegacia, mais não sozinha. Com dificuldade pelas mãos tremulas, Anahí ligou para celular de Dulce, qual não demorou dois toques para atender.


-- Anahí, cadê você? Te procurei o dia todo. Anahí ao ouvir a voz de Dulce, sentou-se na porta da casa e caiu no choro, afastou um pouco o celular, e baixou a cabeça chorando. Dulce por outro lado ouvia ela chorar, mais não havia nenhum retorno.


-- Anahí você está chorando? Anahí fala comigo o que aconteceu. Demorou alguns instantes até que Anahí voltou para a ligação e ainda chorando tentou falar com Dulce.


-- Dul ...


-- Eu estou aqui ainda o que foi. Maitê estava ao lado de Dulce e pegou o celular das mãos dela.


-- Any sou eu a Mai, olha fala a onde você está a gente vai ai, não tem problema não precisa falar nada agora. Anahí anda até seu carro, entrou ainda chorando, limpou um pouco as lagrimas e só conseguiu pronunciar uma única coisa, antes de desligar.


-- Me encontre na delegacia da cidade em 15 minutos.  Anahí desliga e acelera em direção a delegacia. Maitê por outro lado joga o telefone pega a mão de Dulce e sai correndo para fora do apartamento.


-- O que foi, o que ela falou porque estamos correndo?


-- Ela pediu que fossemos até a delegacia e rápido.


-- Delegacia, o que ela faz lá Maitê, o que ela falou.


-- Nada Dulce calma, ela só pediu para que encontrássemos ela lá, ela ainda não me falou nada.


Anahí chegou na delegacia, e logo encontrou Poncho por lá, que lhe apresentou o advogado que logo chamou Anahí para ser interrogada. Dulce e Maitê chegaram na delegacia e começaram a procurar por Anahí. A recepcionista de plantão viu que as duas andavam pela delegacia procurando algo e se aproximou.


-- Posso ajuda-las.


-- Sim pode. Dulce estava nervosa. Você viu uma mulher loira, de olhos azuis, mais um menos 1.60.


-- Primeiramente me acalme senhora. E sim, quem vocês procuram está sendo interrogada, aguardem que ela logo voltará. A recepcionista de plantão saiu deixando Dulce e Maitê com duas horas de angustia até Anahí voltar. Anahí ainda estava sendo interrogada, ela contou tudo que sabia a delegado inclusive lhe deu a gravação onde havia a confissão de sua mãe. Anahí chorava sem parar estava assustada, mais ao mesmo tempo aliviada por tudo, por ter descoberto realmente a verdade, agora teria que seguir em frente. Anahí deixou a sala de interrogatório e foi a uma outra sala onde poderia ver através de um espelho, sua mãe sendo interrogada, mais era estranho a maneira como ela contou tudo tão fácil, e aceitou pegar 25 anos de prisão sem direito a fiança. Anahí saiu de lá e foi em direção a saída quando olhou e viu Dulce e Maitê, Anahí estava cansada de mais para chorar de novo. Enquanto quando as viu apenas foi se aproximando até que Dulce a viu, e correu abraça-la.


-- Aii que bom que você está bem. O que foi, o que aconteceu porque está aqui? Anahí estava apenas abatida, com os olhos inchados.


-- Ai Any fiamos tão preocupadas, a onda você se meteu.


-- Eu fui até a casa dela, e ela confessou tudo.


-- O que? Anahí eu falei pra você não fazer isso, você se colocou em perigo.


-- Calma aia pera ai. Falou Maitê. Como assim ela confessou tudo. Anahí olhava para Maitê.


-- Ela confessou que matou sua mãe, e que seu plano era matar você e Ucker também, mais por algum motivo não seu certo.  Maitê sentou-se rapidamente.


-- Não pode ser, todo esse tempo. Anahí como você fez isso? Anahí abaixou-se próximo a Maitê.


-- Me desculpe Mai, mais eu consegui com que ela falasse toda a verdade. Agora você precisa ser forte e seguir em frente, vamos contar ao Ucker ela vai pagar pelo que fez. Dulce por sua vez ficou intrigada com tudo.


-- Calma ai, ela simplesmente falou?


-- Não, nós discutimos e eu dei um tapa involuntário e ela falou.


-- Anahí isso é estranho de mais, ela falou assim de boa, depois de todos esses anos.


-- Sim Dulce, acredito que ela tenha se arrependido, porque ela chorou, e se Poncho não tivesse chegado acho que teria ficado pior


-- Calma ai. Poncho. Anahí isso é armação. Exclamou Maitê.


-- Não gente não é.


-- Anahí, porque Poncho foi pra lá, e porque ela falou tudo tão calminha assim.


-- Não sei ele só chegou la e levou ela e agora estamos aqui. Não me importa ela está presa ela vai pagar pelo que fez e agora posso viver em paz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As amigas não quiser mais falar nada com ela, porque sabiam que não iria adiantar em nada. Todas foram para o apartamento, Anahí iria na frente no seu carro respirando fundo e pensando sem parar. Pensamento de Anahí ... Pronto Papi, tudo foi resolvido seu legado foi feito e cumprido, agora podemos viver em paz e tudo ficara bem. De hoje em diant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonnessa14 Postado em 10/02/2015 - 02:22:41

    Oi Juliandri também acho que você podia fazer uma segunda temporada eu ia amar mostrar a vida delas de casadas e tal concordo com a dica da sua leitorá Beijos

  • flavianaperroni Postado em 09/02/2015 - 18:57:47

    Meu deus ficou perfeita

  • portinonj Postado em 09/02/2015 - 17:19:13

    Nisso sim eu dou valor: " Mirar seus olhos, segurar em suas mãos e seguir com você, seja a onde for." - Ficou lindo Nega. A web é toda linda. Parabéns Flor. - QUERO WEB NOVA JÁ! Rum. s2

  • juliandri Postado em 09/02/2015 - 14:22:44

    larissa_gabriela. Posso pensar nessa possibilidade. Mais fico feliz que tenha gostado da Fic, serio. Ja havia cogitado em deleta-la kkkk Mais vou bolar umas ideias para segunda temporada. Prometo. *_*

  • larissa_gabriela Postado em 09/02/2015 - 11:02:54

    Continuah,faz uma 2 temporada não deixe acabarrrr!!Suplico,é muito diwa essa fic,continuah por favor!!!!

  • portinonnessa14 Postado em 09/02/2015 - 02:09:50

    Aí que pena que acabou mais adorei achei muito lindo e final e principalmente tudo o que a Anny falou quem não queria uma Dulce na vida né romântica fofa carinhosa vou sentir falta

  • larissa_gabriela Postado em 08/02/2015 - 12:31:43

    Continua estou a pouco tempo lendo essa fic é já estou aqui!!!É super diwaaaaaaaa...

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 18:02:24

    Verdade como a Dul sabia do vestido estou curiosa

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 17:25:24

    Aí que lindo essa Dul e demais ansiosa para essa festa de Natal não demora por favor beijinhos

  • portinonj Postado em 05/02/2015 - 10:43:48

    Como ela sabia? o.O' Super curiosa. kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais