Fanfics Brasil - Capitulo 42 Inesperado Sentimento

Fanfic: Inesperado Sentimento | Tema: Portiñon - RBD


Capítulo: Capitulo 42

682 visualizações Denunciar


As amigas não quiser mais falar nada com ela, porque sabiam que não iria adiantar em nada. Todas foram para o apartamento, Anahí iria na frente no seu carro respirando fundo e pensando sem parar.


Pensamento de Anahí ...


Pronto Papi, tudo foi resolvido seu legado foi feito e cumprido, agora podemos viver em paz e tudo ficara bem. De hoje em diante tudo vai mudar e eu não serei mais essa menininha de sempre. Chega de ser idiota o dia de amanhã é incerto, agora todos vão conhecer outra Anahí.


Fim do pensamento de Anahí ....


Anahí pensava sem parar, certa de que tudo estava bem, mais o que ela não sabia é que sua vida iria mudar para sempre a partir daquele dia nada mais seria como antes. As meninas chegaram no apartamento, Anahí foi direto para sua casa, Maitê parou na casa de Ucker para contar tudo a ele. E Dulce foi atrás de Anahí.  Dulce entrou no apartamento da loira e trancou a porta.


-- Anahí, você está mais calma.


-- Sim, meu pai vai descansar em paz e agora tudo vai mudar.


-- Como assim tudo vai mudar?


-- Não serei mais ingênua tola dessa maneira. Agora tudo vai mudar e ninguém mais vai pisar em mim. Dulce se aproximou de Anahí


-- Você tem certeza disso, eu não queria que você mudasse.


-- Vou continuar com o mesmo jeitinho, só que mais esperta e não mais aquela menina tola que todos fazem de besta.  Dulce abraçou Anahí.


-- Bom já que tudo vai mudar, acho que podemos começar as mudanças hoje.


-- O que como assim? Dulce fazia carinho no rosto de Anahí e a olhava nos olhos.


-- Simples assim. Anahí nos conhecemos a pouco tempo, você está transformando minha vida e meu jeito de pensar, é incrível como você faz com que eu fique com milhões de borboletas no estomago, como você me faz ter um sentimento de cuidar, de proteger e hoje quando você tecnicamente sumiu me deu um aperto, como se tivesse perdido tudo que tenho, e me dei conta do que eu realmente quero. Anahí estava sorrindo, com um brilho nos olhos.


-- O que, O que você se deu conta?


-- Que quero ir mais adiante, e já que você quer mudar. Dulce olhou nos olhos de Anahí, e disse sorrindo.


-- Anahí, você quer namorar comigo? A loirinha sentiu suas pernas bambas, e gaguejou ao responder.


-- Dull, Duull, eu eu, é eu namorar com você?


-- Sim, vamos você quer mudar então vamos mudar agora, vem seja minha, namora comigo, deixa eu te proteger, deixa eu cuidar de você.


-- Dul eu, Sii, Sii.. Sim eu quero, Dul eu aceito.


Dulce então a beijou com carinho, com amor. Anahí se entregou ao beijo e foi seguindo os movimentos de Dulce. Dul puxou Anahí pela mão e a levou para o quarto. As duas chegaram ao quarto, Dulce continuou o beijo, parou com selinhos e olhou para Anahí.


-- Não vou fazer nada que você não esteja pronta. Anahí a olhava nos olhos sorrindo.


-- Estou com medo, mais estou pronta.


Dulce voltou a   beijar Anahí agora com amor, apesar da vontade de ter aquela bela mulher em suas mãos, Dulce queria que a primeira vez fosse inesquecível. Dulce subia suas mãos por dentro da camiseta de Anahí, que se arrepiava com cada toque, Dulce foi descendo seus beijos delicadamente ao pescoço da loira. Dulce sentia aquele perfume adocicado que só ela tinha, Dulce entrelaçou suas mãos nas mãos de Anahí e as segurou a cima da cabeça, enquanto alternava seus beijos entre mordidas, fazendo Anahí gemer baixinho e respirar fundo.  Dulce soltou as mãos de Anahí e com cuidado tirou a camiseta dela, a pegou pela mão e a deitou cuidadosamente na cama.


-- Está tudo bem. Perguntou Dulce.


-- Sim, estou bem. Respondeu Anahí sorrindo.


Dulce então voltou a beijar cada centímetro do pescoço de Anahí, Dulce desceu um pouco seus beijos e beijava suavemente o colo de Anahí enquanto suas mãos desabotoavam seu sutiã. Dulce o tirou sem dificuldade, Dulce passou sua língua em um dos seios fazendo com que Anahí gemesse baixinho, enquanto brincava com um dos seios Dulce com uma das mãos, massageava o outro, Anahí ia se contorcendo devagar na cama. Dulce pressionou uma de suas pernas entre as de Anahí, que ao sentiu não conseguiu segurar-se.


-- Aii Dul ...


Dulce então desabotoou a calça de Anahí, desceu com cuidado o zíper e a tirou delicadamente, expondo uma linda calcinha branca com delates delicados. Dulce então tirou sua própria calça e sua camiseta, foi engatinhando e subindo de volta em cima de Anahí. Dulce a beijava na barriga, mordia, Dul foi subindo novamente para um dos seios de Anahí, subiu para o pescoço, e voltou a olhar nos olhos. Anahí respirava já acelerado, olhou nos olhos de Dulce mordendo os lábios. Dulce a beijou novamente com carinho, enquanto suas mãos passeavam por todo o seu corpo, apertava um dos seus seios, Anahí gemia baixinho ente o beijo, então Dulce voltou beijar e se deliciar com aquele belo corpo, de pele macia e doce. Dulce desceu até a calcinha de Any e a mordeu, foi tirando com os dentes cravados, até que a jogou no chão. Dulce subiu beijando toda sua perna até que Dulce beijou Anahí entre as pernas, fazendo com que ela se inclinasse para trás e gemer ainda mais. Dulce intensificou os beijos e brincava com sua língua. Anahí gemia sem parar, nunca havia sentido algo tão intenso e único assim. Dulce voltou a beijar um dor seios da loira enquanto penetrava um dedo, Anahí gemia de prazer, Anahí gemia de vontade. Dulce fazia um vai e vem delicado sentindo Anahí toda molhada e quente. Dulce foi mordendo Anahí pelo pescoço até que lambeu seu pé do ouvido. Ainda fazendo vai e vem Dulce sussurrava para ela.


-- Você é minha agora, geme pra mim meu amor. Anahí sorria sem precedentes, Dulce nunca havia a chamado de amor. E aquele momento estava sendo único para ela, algo de que definitivamente ela não esqueceria jamais.


-- Aii Duull, sua sou toda sua, meu ... meu amor.


Dulce penetrou mais um dedo tirando um gemido mais alto de Anahí que agora cravava as unhas e as passava em toda as costas de Dulce. O vai e vem agora estava mais rápido apesar de delicado. Anahí gemia sem parar. Até que Anahí sentiu um grande frio na barriga, seu corpo se contraiu, ela não aguentou e gemeu ainda mais alto, apertando Dulce.


-- Duull eu vou ... Aii.. Não para.


Dulce alternava entre um seio e outro, até que sentiu Anahí gozando em seus dedos. Anahí se recuperava a respiração enquanto Dulce saboreava o sabor doce em seus dedos, o sabor do seu amor. Anahí abriu os olhos e viu Dulce lambendo os dedos, aqui despertou algo nela que não seu para segurar. Anahí sentou-se e trocou de lugar com Dulce. Anahí então a beijou com vontade sentiu seu próprio gosto, as mãos de Dulce apertavam seus seios, o que a deixava mais excitada. Anahí tirou o sutiã de Dulce e beijou seus seios, Dulce sentia aquele prazer que tomava conta de seu corpo, sua preferência era algo mais selvagem, mais aquele momento está sendo único e Anahí mesmo inexperiente Anahí sabia como fazer. Anahí acompanhava o que Dulce havia feito com ela. Anahí beijava e mordia a barriga de Dulce enquanto massageava seu seio com uma das mãos, Dulce gemia baixinho segurando no cabelo de Anahí.


-- Ai meu amor, vai deixa eu ser sua também.


Dulce mordia os lábios, desejava mais do que tudo sentir Anahí dentro dela, sentir seus toques delicados. Anahí tirou com cuidado a calcinha de Dulce, Anahí beijava tudo em volta fazendo Dulce delirar, Anahí sente com a íngua Dulce toda melada penetra sua língua. Anahí não poderia imaginar como Dulce era doce, como aquele amor era único. Anahí brincava com a língua, enquanto Dulce gemia de prazer, de vontade, de felicidade. Anahí então abriu mais as penas de Dulce e a penetrou. Anahí beijava todo o corpo de Dulce, ela beijava o seu pescoço enquanto Dulce gemia no pé do ouvido.


-- Vem meu amor, vem, quero te dar meu amor. Ta vindo.


Anahí sentiu um tesão enorme quando ouviu Dulce lhe implorar por ela, aquela sensação era nova, Anahí nunca havia feito nada parecido, mais naquele momento não a outro lugar que desejava estar a não ser ali, amando Dulce. Não demorou até que Dulce gozou e Anahí sentiu todo aquele amor escorrer pelos seus dedos. Dulce estava ofegante, Anahí lambia os dedos, deixando Dulce louca com a cena. Dulce puxou Anahí para deitar do seu lado e a beijou. Agora um beijo de amor, um beijo de realização, um beijo qual Anahí finalmente pode sentir-se completa, pode sentir-se como nunca havia sentido. Dulce olhou Anahí nos olhos.


-- É meio bob perguntar mais. O que você está sentindo agora?


-- Estou sentindo algo que nunca senti antes.


-- E o que seria.


-- Realização, segurança, carinho e principalmente amor, nunca fui amada com tanto amor e carinhos. Eu te amo Dulce.


-- Eu também te amo meu amor.


As duas permaneceram abraçadas até pegar no sono. Aquela noite para ambas haviam um sentimento em comum, unicamente amor. A primeira vez nós não esquecemos, a primeira vez que nos tornamos mulher de alguém se torna algo para nós levarmos para a toda vida, principalmente quando ambos os corações gritam de amor, gritam um pelo outro. Amar é tão puro, amar nos faz quebrar barreiras, amar nos faz querer mudar. E aquela noite mudou Anahí, aquele momento a mudará para sempre. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte Dulce foi a primeira a acordar, Dulce virou seu rosto e viu Anahí que ainda dormia profundamente, Dulce acariciou seu rosto e suavemente deu-lhe um selinho, se levantou tomou um banho, trocou de roupa e foi para a cozinha. Dulce estava radiante, o céu nunca pareceu estar tão azul, o sol nunca brilhou tanto. Dulce abriu todas as j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonnessa14 Postado em 10/02/2015 - 02:22:41

    Oi Juliandri também acho que você podia fazer uma segunda temporada eu ia amar mostrar a vida delas de casadas e tal concordo com a dica da sua leitorá Beijos

  • flavianaperroni Postado em 09/02/2015 - 18:57:47

    Meu deus ficou perfeita

  • portinonj Postado em 09/02/2015 - 17:19:13

    Nisso sim eu dou valor: " Mirar seus olhos, segurar em suas mãos e seguir com você, seja a onde for." - Ficou lindo Nega. A web é toda linda. Parabéns Flor. - QUERO WEB NOVA JÁ! Rum. s2

  • juliandri Postado em 09/02/2015 - 14:22:44

    larissa_gabriela. Posso pensar nessa possibilidade. Mais fico feliz que tenha gostado da Fic, serio. Ja havia cogitado em deleta-la kkkk Mais vou bolar umas ideias para segunda temporada. Prometo. *_*

  • larissa_gabriela Postado em 09/02/2015 - 11:02:54

    Continuah,faz uma 2 temporada não deixe acabarrrr!!Suplico,é muito diwa essa fic,continuah por favor!!!!

  • portinonnessa14 Postado em 09/02/2015 - 02:09:50

    Aí que pena que acabou mais adorei achei muito lindo e final e principalmente tudo o que a Anny falou quem não queria uma Dulce na vida né romântica fofa carinhosa vou sentir falta

  • larissa_gabriela Postado em 08/02/2015 - 12:31:43

    Continua estou a pouco tempo lendo essa fic é já estou aqui!!!É super diwaaaaaaaa...

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 18:02:24

    Verdade como a Dul sabia do vestido estou curiosa

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 17:25:24

    Aí que lindo essa Dul e demais ansiosa para essa festa de Natal não demora por favor beijinhos

  • portinonj Postado em 05/02/2015 - 10:43:48

    Como ela sabia? o.O' Super curiosa. kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais