Fanfics Brasil - Capitulo 55 Inesperado Sentimento

Fanfic: Inesperado Sentimento | Tema: Portiñon - RBD


Capítulo: Capitulo 55

20 visualizações Denunciar


Anahí passou a ponta dos dedos nos lábios de Dulce os contornando, desceu suas caricias com as pontas dos dedos pelo pescoço, enquanto mordia sua boca. Dulce fechou os olhos e sentiu faltar o ar ao se arrepiar com as caricias no pescoço. Any então aproximou sua boca do pescoço de Dul. Que estava cada vez mais arrepiada, Anahí não a beijava, não a acariciava, Dulce sentia a respiração quente de Anahí por todo o pescoço. Dulce viu Anahí se afastar já saindo do banheiro sem tirar os olhos dela. Ela abriu o robe lhe mostrando os seios, fartos, enrijecidos.


-- Vem aqui vem. Anahí a chamava com um dos dedos.


Dulce mordeu os lábios, e sem tirar os olhos de Any a seguiu em direção ao quarto. Anahí a olhava fixamente, ao entrar no quarto, Dul se deparou com a cama coberta de rosas, o quarto estava meio escuro apenas uma pequena Luz fraca, mais o suficiente para Dulce ver todo o corpo de Anahí.


-- Você vai ficar só olhando? Anahí deixou o robe cair no chão, expondo seu corpo bem definido, suas pernas torneadas, seios fartos e enrijecidos, ela caminhava para trás até sentar-se no meio da cama com as pernas abertas. Dulce não conseguia tirar os olhos daquela bela mulher. Dulce soltou a toalha que estava enrolada e foi se aproximando de Anahí devagar, engatinhou até ficar completamente entre suas pernas. Dulce não conteve mais seus desejos e suas vontades segurou as duas mãos de Anahí a pressionando no colchão prendendo ela a impedindo de mover os braços, Dulce então começou a passar a ponta da língua em torno dos lábios de Anahí, que já não tirava os olhos da boca de Dulce.


-- Vai fazer maldade é? Anahí sussurrava tentando morder aqueles lábios rosados e suculentos de Dulce.


-- Maldade não, mais hoje vou ama-la como nunca. Dulce começou a beija-la com vontade deslizando seus lábios no de Anahí, os mordendo entre o beijo, suas línguas pareciam ter sintonia, Dulce chupava língua de Anahí, a mordia, deixava os lábios entre os dentes, enquanto recuperavam o ar que perdera entre os beijos. Dulce desceu até o pescoço de Anahí e lhe mordeu, Anahí gemeu baixo e tentou soltar suas mãos que ainda estavam pressas por Dulce.


-- Assim é maldade para Dull.


Dulce não responde, apenas sorriu maliciosamente e a beijou com vontade no pescoço, chupava deixando marcas enquanto pressionava seu corpo no de Anahí. Dul prendeu os dois braços de Anahí com uma das mãos enquanto com a outra ela acariciava um de seus seios. Anahí gemia gostoso bem baixinho. Dul voltou sua atenção para a boca de Anahí, e falou baixinho.


-- Quero brincar com você.


-- Como assim? Anahí respondeu com a respiração já acelerada.


-- Eu vou brincar com seu corpo, mais você tem que fazer de tudo para não me tocar.


-- Está pedindo o impossível.


-- A vem brinca comigo vai. Dulce mordeu lábio inferior de Anahí.


-- Vou ver até onde eu aguento.


Dulce então desceu beijando Anahí pelo pescoço, por todo o colo de Anahí até que chegou a um de seus seios, eles eram fartos, com mamilos rosados e durinhos de prazer. Dulce passou ponta da língua no bico do seio de Anahí que enrijeceu o corpo ao sentir as caricias, Dulce brincava com os seios de Anahí, enquanto com a outras mãos, passava suas unhas pela barriga. Anahí gemia com mais vontade, Dulce desceu seus beijos para o outro seio, e deslizou uma das mãos entre as pernas de Anahí, passou as pontas dos dedos por todo seu sexo, o sentindo todo molhado de prazer, Dulce pressionou e começou a massagear o clitóris de Any enquanto voltava sua atenção para seus lábios, Anahí gemia entre o beijo de Dulce.


-- Eu te quero ..  Dul por favor eu quero ser sua. Anahí apertava os lençóis e se continha para continuar sem encostar em Dulce conforme havia prometido.


-- Pede mais pra mim, fico louca com você implorando.


Dulce chupou seu pescoço, Anahí gemeu alto de prazer, Dul foi beijando toda sua barriga distribuindo beijos e brincando com seus seios, Dulce prendeu um dos mamilos entre os dentes e mordeu levemente, sentindo Anahí levantar um pouco o corpo, Dul estava sentindo nos seus dedos Anahí escorrer de prazer. Então ela se ajeitou entre as pernas e com vontade passou a ponta da língua por todo seu sexo, neste momento Anahí não aguentou mais a brincadeira e segurou Dulce pelo cabelo. Dul chupava o clitóris de Any, enquanto a escutava gemer alto e implorar por mais.


-- Aii Dull, quero você em mim.


Dulce ao ouvir o pedido de Any, Dulce introduziu a língua em Anahí que apertou Dul pelos cabelos e gemia enquanto sentia sua língua quente fazendo movimentos circulares no seu ventre. Dulce voltou seus beijos para a barriga de Anahí, Dul estava entre as pernas de Anahí.


-- Geme pra mim. Dulce ordenou, e Anahí ofegante respondeu.


-- Maaaaiiis.


-- Geme alto e pede pra mim. Dulce massageava o clitóris de Anahí com uma das mãos, enquanto chupava e mordia seu pescoço. Anahí tentou se segurar o máximo que conseguiu.


-- Aii Dul não faz assim, vem me faz sua, quero ser inteira sua.


Dulce a beijou, enquanto brincava com sua língua, introduziu dois dedos de uma vez em Anahí que gemeu alto abafado entre o beijo. Dulce mordeu e chupou a pontinha de sua orelha e sussurrou em seu ouvido.


-- Assim vem, geme só pra mim. Anahí gemia freneticamente por sentir aquele movimento de vai e vem que Dulce estava fazendo, a deixando completamente louca.


-- Dul eu vou ... não para vem ...


Dulce acelerava os momentos até que sentiu o corpo de Anahí se contorcer, e suas unhas que passavam com vontade nas costas de Dulce. Anahí gozou em sua mão. Dulce tirou a mão com cuidado e ainda observava Anahí que recuperava a respiração. Anahí então pegou Dulce com vontade e a olhou nos olhos.


-- Minha vez.


Anahí a jogou deitada na cama e sentou no seu colo. Dulce estava deitada e Anahí sentada em cima dela. Anahí entrelaçou suas mãos nas mãos de Dulce e apoiou seu peço sobre as mãos de Dulce a prendendo como ela havia feito com ela.


 


-- Vai me prender também. Golpe baixo. Dulce piscou com malicia.


-- Não meu amor, eu vou ser um pouco pior.


Anahí ajeitou seu corpo fazendo com que seus sexos se tocassem. Ambas sentiram uma arrepiou percorrendo todo o corpo. Anahí então começou a se movimentar bem devagar em cima de Dulce, que fechou os olhos com o movimento. Anahí então aproximou seus lábios aos lábios de Dulce e o contornou com a língua, mordia com cuidado, ameaçava beija-la mais depois se afastava, os movimentos estavam sincronizados, Anahí já estava sentindo Dulce toda molhada, quando a beijou pelo pescoço com vontade, Dulce já estava ensopada com os movimentos de Anahí que massageavam delicadamente seu clitóris enquanto todo aquele arrepio subia pelo pescoço.


-- Any, pa ... para ... Isso é tortura.  Anahí sorria maliciosamente enquanto Dulce tentava se soltar das mãos de Anahí.  


Anahí então abocanhou um dos seios de Dulce o chupava com vontade, mordia os mamilos enrijecidos e brincava com a ponta da língua. Dulce gemia de prazer se parar, e era sua vez de implorar.


-- Vem, Any me faz toda sua.


--Calma eu nem comecei. Respondeu Anahí enquanto segurava um dos mamilos de Dulce entre os dentes a fazendo gemer alto.


-- Dul .. fica de 4 pra mim.


-- O que? Dulce disse surpresa ainda ofegante.


-- Só obedece vai, Anahí sussurrava baixinho no pé do ouvirão. Dulce ajeitou-se na cama. Anahí contemplava aquele momento em que tinha total domínio sobre Dulce. Então a pegou pelo cabelo a fazendo ajoelhar-se na cama de costas para Anahí, que estava com seu copo colado no de Dulce, a beijando e chupando o pescoço. Dulce gemia gostoso. Anahí desceu uma de suas mãos entre as penas de Dulce que ainda estava de costas e penetrou dois dedos, fazendo com que Dulce se inclinasse par a afrente e ficasse de 4 para Anahí. O ritmo frenético dos dedos de Anahí, o jeito com que ela puxava o cabelo de Dulce para trás, faziam com que Dulce gemesse cada vez mais alto, pedia por mais, e rebolava enquanto sentia-se totalmente possuída por um sentimento prazeroso de amor, paixão e excitação.


-- Aii Any eu vou ...


Ao ouvir essas palavras Anahí deitou-se rapidamente na cama se encaixando entre as pernas de Dulce. Anahí a pegou pela cintura a puxando com força, sem tempo de reação quando Dulce percebeu, ela estava sentada na boca de Anahí que já a invadia com a língua e fazia movimentos circulares apertando sua cintura cada vez mais forte. Dulce já sentia as pernas bambas não estava mais conseguindo ficar apoiada com o joelho. Contraiu todo seu corpo quando um arrepio a tomou conta, Dulce gozou em Anahí que não perdeu uma só gota daquele amor intenso e único. Dulce ajeitou-se na cama ofegante enquanto Anahí lambia os próprios lábios sentindo o gosto maravilhoso adocicado que só Dulce tinha. Anahí ajeitou-se ao lado de Dul, as duas terminaram a noite uma nos braços da outa, apenas com um lençol as cobrindo depois de mais uma noite entregue a um amor, eterno, um amor que não apenas as une, mais as tornar uma só com uma sintonia inigualável. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, dentro da prisão o juiz autoriza que Rick responda aos crimes em liberdade, ele não poderá apenas sair do país. Poncho faz questão de ser o responsável por conduzi-lo naquele dia. Já dentro da viatura fora do presidio. -- E ai tá pronto? -- Pow cara acabei de sair dá um tempo. -- Um t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonnessa14 Postado em 10/02/2015 - 02:22:41

    Oi Juliandri também acho que você podia fazer uma segunda temporada eu ia amar mostrar a vida delas de casadas e tal concordo com a dica da sua leitorá Beijos

  • flavianaperroni Postado em 09/02/2015 - 18:57:47

    Meu deus ficou perfeita

  • portinonj Postado em 09/02/2015 - 17:19:13

    Nisso sim eu dou valor: " Mirar seus olhos, segurar em suas mãos e seguir com você, seja a onde for." - Ficou lindo Nega. A web é toda linda. Parabéns Flor. - QUERO WEB NOVA JÁ! Rum. s2

  • juliandri Postado em 09/02/2015 - 14:22:44

    larissa_gabriela. Posso pensar nessa possibilidade. Mais fico feliz que tenha gostado da Fic, serio. Ja havia cogitado em deleta-la kkkk Mais vou bolar umas ideias para segunda temporada. Prometo. *_*

  • larissa_gabriela Postado em 09/02/2015 - 11:02:54

    Continuah,faz uma 2 temporada não deixe acabarrrr!!Suplico,é muito diwa essa fic,continuah por favor!!!!

  • portinonnessa14 Postado em 09/02/2015 - 02:09:50

    Aí que pena que acabou mais adorei achei muito lindo e final e principalmente tudo o que a Anny falou quem não queria uma Dulce na vida né romântica fofa carinhosa vou sentir falta

  • larissa_gabriela Postado em 08/02/2015 - 12:31:43

    Continua estou a pouco tempo lendo essa fic é já estou aqui!!!É super diwaaaaaaaa...

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 18:02:24

    Verdade como a Dul sabia do vestido estou curiosa

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 17:25:24

    Aí que lindo essa Dul e demais ansiosa para essa festa de Natal não demora por favor beijinhos

  • portinonj Postado em 05/02/2015 - 10:43:48

    Como ela sabia? o.O' Super curiosa. kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais