Fanfic: Inesperado Sentimento | Tema: Portiñon - RBD
Na manhã seguinte, dentro da prisão o juiz autoriza que Rick responda aos crimes em liberdade, ele não poderá apenas sair do país. Poncho faz questão de ser o responsável por conduzi-lo naquele dia. Já dentro da viatura fora do presidio.
-- E ai tá pronto?
-- Pow cara acabei de sair dá um tempo.
-- Um tempo, se você ano quiser que eu de meia volta e deixe você lá até que você mora, é melhor você estar pronto. Rick se ajeita no banco.
-- E a grana?
-- Você terá seu dinheiro, quando tudo acabar.
-- E como vou saber que você não tá me fazendo de troxa. Poncho o olha com ar de fúria.
-- Vai querer a vadiazinha ruiva de volta ou não? Rick apenas concorda com a cabeça e prossegue.
-- É bom que isso dê certo, caso contrário o próximo a deitar a 7 palmos é você. Poncho dá uma risada debochada e segue em direção a casa de Dulce, onde as duas estavam.
-- Porque agente parou aqui.
-- Ontem a noite segui elas, e as duas estão ai dentro. Ta vendo esse carro na nossa frente. A chave ta la dentro, você pega ela e come daqui. Toma pegue isso. Poncho entrega a Rick um celular.
-- Até que o patrão é esperto.
-- O único número que tem ai é o meu, você me liga assim que estiver com ela, e o resto eu faço e logo logo você terá aquela vadiazinha e eu o que eu quero,
Os dois ficaram rindo e conversando por um tempo. Até que Poncho deixa Rick e segue para outro lugar esperando até que ele o ligue. Rick entra no carro que Poncho havia informado e simplesmente espera. Já dentro de casa, Anahí é a primeira a acordar, olha para o lado e fica admirando Dulce que dormia com um sorriso lindo no rosto, Any dá um selinho deliciado em Dulce, troca de roupo e vai até a cozinha. Anahí sabia que Dulce não era muito boa com fazer compras e logo notou que Dulce não tinha nada que pudéssemos chamar de tomar café. Anahí então volta para o quarto, veste uma calça de moletom, tênis e uma camiseta com mangas, já que o tempo estava nublado, e escreve um bilhete para Dulce.
( ... Meu amor.
Não se assuste ao acordar e não me ver ao seu lado, sai para comprar nosso café da manhã, hoje teremos um dia todo nosso e quero que ele comece da melhor maneira possível.
Com amor. Any ... )
Rick do lado observa que alguém abre a porta da casa, era Anahí, Rick sai do carro observa a movimentação na rua, com o tempo frio e o bairro bem localizado, não havia ninguém na rua e a movimentação de carro era bem pequena, Rick se aproxima de uma arvore próxima do portão e aguarda Anahí, que por outro lado abria o portão e caminhava em direção a padaria. Ao passar pela arvore Rick caminha atrás dela, mais bastou apenas dois passos quando ele decide chamar sua atenção.
-- O loirinha. Exclamou Rick.
Anahí apenas faz menção de virar de costas, mais logo é golpeada, Rick a acerta com o punho na cabeça, Anahí cai em seus braços sem a menor chance de se defender, Rick corre até o carro, abre a porta com dificuldade e rapidez para não chamar atenção. Coloca Anahí com o sinto no banco da frente para que ela não caísse, e acelera. No caminho liga para Poncho.
-- E ai. Atende Poncho.
-- Ela ta comigo, to indo lá pro galpão, e agora? Poncho dava pulos de alegria por dentro, por enquanto seu plano havia dado certo.
-- Agora deixa comigo, e assim que eu der o sinal você segue com o que combinamos.
Poncho desliga o telefone e comemora seu feito. Rick por outro lado segue para o galpão abandonada em uma estrada longe da cidade, a todo momento olhando a loira desacordada ao seu lado. O galpão era velho, caindo, todo enferrujado. Rick para o carro dentro do galpão, qual não era muto grade, a poucos metros do carro haviam uma cama onde ele deita Anahí e amarra seus pés e suas mãos junto a cama. Rick para sua proteção, enquanto Anahí dorme ele retira a placa do carro e as enterra nos fundos. Rick volta para dentro do carro e aguarda o telefonema de Poncho enquanto observa Anahí que ainda não dava sinais de que acordaria.
Prévia do próximo capítulo
Dulce acorda e se espreguiça na cama, sentindo que Anahí não estava ao seu lado, Dulce senta na cama e a chama, mais sem resposta se levanta vestindo apenas um short e sua camiseta. Dulce foi ao banheiro, andou pela casa e não a encontrou, quando voltou para o quarto viu o bilhete caído no chão. Ao pegar Dulce não pode esconde ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinonnessa14 Postado em 10/02/2015 - 02:22:41
Oi Juliandri também acho que você podia fazer uma segunda temporada eu ia amar mostrar a vida delas de casadas e tal concordo com a dica da sua leitorá Beijos
-
flavianaperroni Postado em 09/02/2015 - 18:57:47
Meu deus ficou perfeita
-
portinonj Postado em 09/02/2015 - 17:19:13
Nisso sim eu dou valor: " Mirar seus olhos, segurar em suas mãos e seguir com você, seja a onde for." - Ficou lindo Nega. A web é toda linda. Parabéns Flor. - QUERO WEB NOVA JÁ! Rum. s2
-
juliandri Postado em 09/02/2015 - 14:22:44
larissa_gabriela. Posso pensar nessa possibilidade. Mais fico feliz que tenha gostado da Fic, serio. Ja havia cogitado em deleta-la kkkk Mais vou bolar umas ideias para segunda temporada. Prometo. *_*
-
larissa_gabriela Postado em 09/02/2015 - 11:02:54
Continuah,faz uma 2 temporada não deixe acabarrrr!!Suplico,é muito diwa essa fic,continuah por favor!!!!
-
portinonnessa14 Postado em 09/02/2015 - 02:09:50
Aí que pena que acabou mais adorei achei muito lindo e final e principalmente tudo o que a Anny falou quem não queria uma Dulce na vida né romântica fofa carinhosa vou sentir falta
-
larissa_gabriela Postado em 08/02/2015 - 12:31:43
Continua estou a pouco tempo lendo essa fic é já estou aqui!!!É super diwaaaaaaaa...
-
portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 18:02:24
Verdade como a Dul sabia do vestido estou curiosa
-
portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 17:25:24
Aí que lindo essa Dul e demais ansiosa para essa festa de Natal não demora por favor beijinhos
-
portinonj Postado em 05/02/2015 - 10:43:48
Como ela sabia? o.O' Super curiosa. kkkk.