Fanfics Brasil - Capitulo 58 Inesperado Sentimento

Fanfic: Inesperado Sentimento | Tema: Portiñon - RBD


Capítulo: Capitulo 58

22 visualizações Denunciar


Rick de dentro do carro e liga para Poncho que passa a ele as próximas instruções, o plano até ali seguia conforme o planejado. Rick desce do carro mais uma vez com o rosto coberto e segue até Anahí que dormia em cima da cama.


-- Hora de acorda! Ele a empurra a fazendo abrir os olhos rapidamente.  – Vou falar uma vez só, vou tirar essa fita da sua boca e você vai me dizer o telefone da sua namoradinha e sem gritos. Rick tira a fita da Anahí de uma vez ela geme de dor e respira funda.


-- Pronto! Falava Rick – Agora me fala o telefone da sua namoradinha.


-- Eu não tenho namorada! Rick dá uma risada sarcástica fazendo Anahí arrepiar-se.


-- Não me faça de idiota, você e aquela vadiazinha da ruiva estão juntas e você vai e dizer agora o que eu quero.


-- Então é você, aquele canalha, eu sabia que você não prestava. SABIA! Anahí gritou mais Rick deu um tapa em seu rosto, fazendo-a gemer mais uma vez.


-- Gatinha to perdendo a paciência.


-- Porque você usa touca se eu sei quem você é, tira essa máscara e mostra sua cara nojenta de assassino.  Rick a golpeia mais uma vez no rosto, ele tira a toca ninja e joga para o lado.


-- Pronto satisfeita, agora. Rick tira um canivete do bolso e pressiona a ponta contra a barriga de Anahí. – Se você não me der o que quero, vou fazer vários furinhos nessa sua barriguinha gostosa, o que é uma pena.


-- Nunca, não vou te dar nada. Rick passou a ponta do canivete fazendo um pequeno corte, Anahí geme de dor.


-- E ai não vai me dar.


-- NÃO!  Rick cansado de brincar e aguentar aquelas birras de Anahí ele passa o canivete na sua coxa fazendo um corte maior. Anahí grita de dor e começa a falar sozinha.


-- Desculpa, amor me perdoa me desculpa! E começa a falar alto o número de telefone de Dulce.


-- Agora sim, é assim que eu gosto. Rick tampa a boca de Anahí mais uma vez, e se afasta e entra no carro novamente. Anahí já deixava lagrimas escorrerem pelo rosto sujo de poeira e vermelho pelos golpes, as dores na barriga e na perna. Mais o que ela realmente sentia era a dor no coração por ter dado o número de Dulce, sabia que ele a queria e que não desistiria até encontrá-la.


Dulce estava dentro do carro com Maite e Ucker, eles haviam acabado de prestar queixa pelo sumiço de Anahí, mais como sempre teriam de esperar 24 horas para depois a queixa começar a valer. Eles estavam andando com o carro de um lado para o outro Ucker com o seu e Maitê junto com Dulce, quando Dul se depara com algo que a fez tremer dos pés à cabeça. Dulce para o carro próximo a uma banca de jornais, sai rapidamente acompanhada por Mai e pega um dor jornais.


-- Eu não acredito. Exclamou Dulce.  Sua cabeça já estava a mil, com várias possibilidades, mais ao ver ali naquele jornal que o Juiz local havia soltado Rick para que ele respondesse em liberdade, seu coração não deixou dúvidas. As duas voltar correndo para o carro e Dulce lia para Ucker.


-- Como assim Dulce? Calma.


-- Não Ucker foi ele eu tenho certeza, ela foi atrás dele lembra? Ele tá com ela eu vou acabar com ele se ele machucar ela.


-- Dulce, a polícia não poderá ajudar sem provas, temos que nos virar e ainda não deu 24 horas, e você assim não vai ajuda, se acalma.


Dulce desliga o telefone e começa a bater no volante do carro, Maitê tremia, não sabia exatamente quem era ela, mais Ucker já havia lhe contado sobro o passado de Dulce e tinha certeza de que aquilo não era bom. Dulce ainda nervosa escuta seu celular tocar.


-- Alo!


-- Tava com saudades de ouvir sua voz.


-- É você, seu desgraçado, cadê ela o que você fez com ela, eu vou acabar com você se machucar ela. Dulce tremia de raiva, e Rick deu uma risada do outro lado.


-- Nossa eu aqui com saudade e você vem com grosserias, a ruivinha vejo que não mudou nada.


-- Cadê ela, eu quero fala com ela.  Rick saia do carro e seguia em direção a Anahí, tira a fita da sua boca, Dulce escuta Anahí gemer de dor e sente uma lagrima escorrer pelo seu rosto, suas mãos tremiam, e Maitê estava aflita do outro lado, apenas observando tudo.


-- Dull. Falou Anahí.


-- meu amor, o que ele te fez, a onde você está me fala eu vou te buscar.


-- Desculpa ele me obrigou a dar o telefone, desculpa, eu não queria.


-- Você não tem que pedir desculpas, a onde você ta eu vou te buscar.


-- Eu não sei, eu fui comprar nosso café e tudo ficou escuro acordei aqui amarrada nessa cama, amor eu to com medo. Dulce ao ouvir o relato de Anahí e sentir o medo em sua voz não se conteve e começou a chorar.


-- Amor eu vou te buscar eu vou. Rick taba a boca de Anahí rapidamente de novo e pega o telefone.


-- Chega dessa melação já falou com ela, agora minha vez de fazer alguma exigência.


-- Seu idiota, o que fez com ela! Dulce gritava chorando e alterada. Rick continuou falando ignorando o comentário de Dulce.


-- Eu te avisei, e agora você vai pagar Dulce, você vai pagar por tudo que me fez, por tudo que me deve. Eu quero você, mais na hora certa, por enquanto quero te ver sofrer, quero que você sofra, e quanto a sua namoradinha, ela é toda gostosinha eu vou cuidar bem dela.


Rick desliga sem deixar Dulce falar, e volta para dentro do carro, ele apenas passa o resto do dia observando Anahí chorando deitada, ele sabia que logo ela iria pegar no sono. Dulce por outro lado chorava descontrolada, de raiva, de ódio, de medo. Ela se culpava, colocou a mulher que tanto amava em perigo, Maitê assumiu o volante e ligou para Ucker, e foram direto para o apartamento de Maitê onde ela relatou tudo para o irmão enquanto Dulce chorava sem parar.


-- Aquele maldito, se ele machucar ela eu matarei ele. Falava Ucker nervoso.


-- Calma, não chegaremos a lugar nenhum assim, Dulce o que foi que ele falou, onde ela está? Dulce limpou suas lagrimas que teimavam em cair.


-- Ele não disse nada, e ninguém aqui vai fazer nada, é a mim que ele quer, e a mim que ele vai ter. Eu vou esperar ele ligar de novo e vou trocar de lugar com Anahí, nem que eu morra, mais ela ele nunca terá.


-- Dulce para de falar besteira, ele vai ligar de novo, você vai se controlar e fingir entrar no jogo dele, temos que tirar ela de lá, e ele não fara nada com ela enquanto você estiver no jogo dele, pense nela um pouco. Maitê falava irritada.


-- A Mai tem razão Dulce, fica calma ele não vai demora para ligar, enquanto você estiver no jogo Anahí ficará bem.


Dulce estava de bruços no sofá, chorando de raiva, de dor, de magoa. Ela sabia que os amigos tinham razão, mais o fato dela ter colocado Anahí em perigo não a deixava perdoar-se de maneira alguma, ela permaneceu ali, até que dormiu, Ucker dormiu no sofá ao lado e Maitê foi para o quarto. O resto da noite foi assim, calma, serena, com os nervos e os pensamentos sendo colocados em seu devido lugar. Anahí dormir amarrada, com frio, com sede, e Rick dentro do carro, acordava a noite toda a observava e voltava a dormir.


O destino mudaria toda essa história, o rumo as levariam a m outro lugar, de alguma forma todos pagariam pelos seus atos. A quem diga que o passado seja apenas o que já se foi, mais poucos tem a certeza que ele é o grande reflexo d seu futuro, são atos e atitudes no passado, que podem mudar toda uma história em um futuro distante. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho estava na delegacia quando escuta dois agentes conversando sobre o sumiço de Anahí, ele sabendo de como funciona a operação e sabendo que os amigos buscariam a delegacia, ele tratou de dificultar as coisas, foi até a cela de Marichello na prisão e lhe contou sobre seu plano, qual deixou-a muito feliz e ansiosa para o desfecho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonnessa14 Postado em 10/02/2015 - 02:22:41

    Oi Juliandri também acho que você podia fazer uma segunda temporada eu ia amar mostrar a vida delas de casadas e tal concordo com a dica da sua leitorá Beijos

  • flavianaperroni Postado em 09/02/2015 - 18:57:47

    Meu deus ficou perfeita

  • portinonj Postado em 09/02/2015 - 17:19:13

    Nisso sim eu dou valor: " Mirar seus olhos, segurar em suas mãos e seguir com você, seja a onde for." - Ficou lindo Nega. A web é toda linda. Parabéns Flor. - QUERO WEB NOVA JÁ! Rum. s2

  • juliandri Postado em 09/02/2015 - 14:22:44

    larissa_gabriela. Posso pensar nessa possibilidade. Mais fico feliz que tenha gostado da Fic, serio. Ja havia cogitado em deleta-la kkkk Mais vou bolar umas ideias para segunda temporada. Prometo. *_*

  • larissa_gabriela Postado em 09/02/2015 - 11:02:54

    Continuah,faz uma 2 temporada não deixe acabarrrr!!Suplico,é muito diwa essa fic,continuah por favor!!!!

  • portinonnessa14 Postado em 09/02/2015 - 02:09:50

    Aí que pena que acabou mais adorei achei muito lindo e final e principalmente tudo o que a Anny falou quem não queria uma Dulce na vida né romântica fofa carinhosa vou sentir falta

  • larissa_gabriela Postado em 08/02/2015 - 12:31:43

    Continua estou a pouco tempo lendo essa fic é já estou aqui!!!É super diwaaaaaaaa...

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 18:02:24

    Verdade como a Dul sabia do vestido estou curiosa

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 17:25:24

    Aí que lindo essa Dul e demais ansiosa para essa festa de Natal não demora por favor beijinhos

  • portinonj Postado em 05/02/2015 - 10:43:48

    Como ela sabia? o.O' Super curiosa. kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais