Fanfics Brasil - Capitulo 60 Inesperado Sentimento

Fanfic: Inesperado Sentimento | Tema: Portiñon - RBD


Capítulo: Capitulo 60

15 visualizações Denunciar


Anahí gritou de Pânico, Rick a golpeou no rosto e tapou novamente sua boca. Rick havia esquecido do combinado e começou a ficar furioso com o fato de ter que obedecer alguém. Dulce por outro lado chorava descontroladamente, Maitê então teve uma ideia, Dulce iria até aquela estrada, mais Maitê levaria junto como escolta toda uma operação policial qual já estava tramando junto aos policiais responsáveis pelo sumiço de Anahí. Dulce aos poucos se acalmou e começou a andar de um lado para o outro.


-- Maitê ele foi bem claro não quer ninguém lá.


-- E você acha que somos loucos de deixar você ir sozinha? Já está tudo pronto Dulce, você vai e estaremos te vigiando e fim de papo.


-- Maitê se ele desconfiar vai matar ela. Dulce estava exaltada.


-- Mais ele não vai, agora fique calma e vamos esperar a hora.


Maitê estava sentada no sofá, e Dulce continuava andar de um lado para o outro.  No cativeiro Poncho liga para Rick e ordena que ele vende Anahí para que ela não o vejo, assim foi feito. Após alguns minutos Poncho adentra o galpão e começa e discutir com Rick.


-- O que? Você ficou louco?


-- Não sou capacho seu e não estou louco, hoje eu pego ela e sumo com ela, e você fica com essa daqui se vira meu irmão.


Anahí mesmo vendada ouvia tudo, reconhecia aquela voz em qualquer lugar. Poncho, não era possível que ele estava por trás de tudo e sabia muito bem quais eram os motivos.


-- Você vai pegar ela e eu sumo com Anahí daqui, se alguma der errado você morre.


-- Não se preocupa a autoridade, eu sei me virar.


Poncho deixou o lugar furioso mais agora não dava mais tempo, era tudo ou nada, seu futuro e seu dinheiro estavam ali, ele iria dar uma de herói e por fim ficaria com Anahí, o que ele não sabia é que Anahí ouvira toda a conversa.


Depois de algumas horas, Dulce colocou uma calça jeans, uma camiseta e tênis, antes de sair ela ouviu as instruções dos do chefe da polícia informando que tudo estava nos conformes e que tudo sairia bem. Dulce estava parada no escuro tudo que tinha era a luz do celular a iluminando, estava frio, a estrada escura e um silencio que a incomodava. Dulce assou horas esperando, era pouco mais de meia noite, quando ela viu um carro se aproximar, seu estomago revirou, mais o carro se aproximou e puxou ela para dentro, ela estava com o coração acelerado mais não pode evitar de olhar aquele imundo que dirigia o carro. Mesmo sabendo que estavam cercados e sendo seguidos por policias, Dulce apenas pensava em Anahí.


-- Eu estou aqui, cadê ela?


Rick mantinha-se calado, chegou ao galpão deu uma última olhada em volta, ele saiu do carro e puxou Dulce a soltando no chão do galpão. Dul ao levantar o rosto viu Anahí toda amarrada em uma cama, saiu correndo em direção a ela e não contendo o choro.


-- Meu amor eu to aqui, calma eu to aqui.


Dulce tirou com cuidado a fita, desamarrou os pês e as mãos de Anahí, que lentamente abrir os olhos e não conteve o sorriso e o choro, estava fraca de mais, porem estar com Dulce era tudo que ela queria.


-- Dul, você não devia estar aqui, Dul, ele vai te matar, não Dul. O poncho o ajudou foi ele Dul.


Rick ao ouvir que Anahí ouvira tudo aquele dia, tirou bruscamente Dulce de perto dela, Neste momento Poncho entrou por outro lado e golpeou Rick e fez com que ele caísse no chão. Dulce se assustou e se abaixou. Poncho correu até Anahí e a abraçou.


-- Pronto está tudo bem agora, você não sabe o quanto eu te procurei.


Anahí juntou as forças e se afastou de Poncho se ponto ao lado de Dulce. E começou a gritar sem parar.


-- Seu porco nojento, pensa que eu não ouvi, você o ajudou foi você que o ajudou.


-- Você ta louca, foi ela. Poncho apontava pra Dulce – Ela o ajudou você não entende eu to aqui pra te ajuda e sair daqui.


-- Eu ouvi tudo, você pensa que eu não conheço essa sua voz nojenta.


Enquanto os dois discutiam Rick foi acordando e se levantou, foi em direção a Dulce e a puxou pelo braço com força.


-- Me solta, me larga. Dulce falava alto. Anahí tentou ir até ela mais Poncho a segurou com força pelo braço.


-- Me larga seu nojento. Dulce amor calma.


-- Você já tem o que quer agora ve se some daqui. Falava Poncho se referindo a Rick que já estava com Dulce.


-- Sabe de uma coisa autoridade, temos que prestar atenção em quem confiamos. Rick soltou uma risada que fez Dulce estremecer. – Eu não sou capacho seu e nunca ouvi nenhuma ordem sua, e não é agora que eu vou ouvir e pra mim esse show já deu.


Rick puxou a arma e atirou em Poncho duas vezes, que caiu para trás e em seguida mirou em Anahí. Dulce por um momento não ouviu nada, só observava Anahí caindo para trás e um grande estampido, seu grito se perdeu em meio aos policias entrando no cativeiro, e pegando Rick novamente. Dulce não conseguia para de gritar e olhar Anahí caída no chão enquanto ela era rodeada por paramédico disfarçados quais faziam parte da operação, Dulce agora era segurada mais por Maitê e Ucker que a impediam de atrapalhar os paramédicos.  Por um momento tudo ficou escuro e o silencio tomou conta de Dulce que caia nos braços de Ucker desacordada. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Toda a operação havia sido desfeita a partir do primeiro tiro, todos invadiram o local e todo foi muito rápido. Poncho havia morrido ali mesmo, Rick fora cercado por policias e levado de volta a prisão da qual sabia que não sairia mais. Dulce desmaiou devido ao excesso de adrenalina correndo em seu corpo, Anahí por outro lado estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonnessa14 Postado em 10/02/2015 - 02:22:41

    Oi Juliandri também acho que você podia fazer uma segunda temporada eu ia amar mostrar a vida delas de casadas e tal concordo com a dica da sua leitorá Beijos

  • flavianaperroni Postado em 09/02/2015 - 18:57:47

    Meu deus ficou perfeita

  • portinonj Postado em 09/02/2015 - 17:19:13

    Nisso sim eu dou valor: " Mirar seus olhos, segurar em suas mãos e seguir com você, seja a onde for." - Ficou lindo Nega. A web é toda linda. Parabéns Flor. - QUERO WEB NOVA JÁ! Rum. s2

  • juliandri Postado em 09/02/2015 - 14:22:44

    larissa_gabriela. Posso pensar nessa possibilidade. Mais fico feliz que tenha gostado da Fic, serio. Ja havia cogitado em deleta-la kkkk Mais vou bolar umas ideias para segunda temporada. Prometo. *_*

  • larissa_gabriela Postado em 09/02/2015 - 11:02:54

    Continuah,faz uma 2 temporada não deixe acabarrrr!!Suplico,é muito diwa essa fic,continuah por favor!!!!

  • portinonnessa14 Postado em 09/02/2015 - 02:09:50

    Aí que pena que acabou mais adorei achei muito lindo e final e principalmente tudo o que a Anny falou quem não queria uma Dulce na vida né romântica fofa carinhosa vou sentir falta

  • larissa_gabriela Postado em 08/02/2015 - 12:31:43

    Continua estou a pouco tempo lendo essa fic é já estou aqui!!!É super diwaaaaaaaa...

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 18:02:24

    Verdade como a Dul sabia do vestido estou curiosa

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 17:25:24

    Aí que lindo essa Dul e demais ansiosa para essa festa de Natal não demora por favor beijinhos

  • portinonj Postado em 05/02/2015 - 10:43:48

    Como ela sabia? o.O' Super curiosa. kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais