Fanfics Brasil - Capitulo 63 Inesperado Sentimento

Fanfic: Inesperado Sentimento | Tema: Portiñon - RBD


Capítulo: Capitulo 63

23 visualizações Denunciar


Um mês havia se passado e Anahí continuava no hospital, mais naquela manhã tudo parecia diferente, era um dia como qualquer outro Dulce havia trocado de lugar com Maitê e estava pronta para voltar ao hospital, quando recebeu um telefonema inesperado.


-- Dul


-- Quem é?


-- Sou eu Luiza, vai dizer que já me esqueceu. Dulce ficou surpresa com o telefone.


-- Uau nossa, como conseguiu meu telefone.


-- Apenas consegui, sei lá estava com saudades queria falar com você.


-- Podemos nos falar outra hora, preciso sair agora.


-- Tudo bem, mais tarde eu te ligo beijos.


Dulce desliga o telefone sem acreditar, naquela altura tudo que ela precisava era de alguém no seu pé. Muita coisa havia mudado, Dulce já não era a mesma, todo aquele problema havia acabado, e depois do que aconteceu Dulce cuidado de todas as coisas de Anahí, com sua mãe presa a casa estava abandonada, Dulce contratou uma empresa que fez toda a reforma dentro e fora da casa, ela havia mantido as cores, o jardim estava mais verde, o portão estava novo, por dentro tudo estava intacto, os moveis, as cores, todas as coisas da madrasta haviam sido mantidas trancadas em um porão, Anahí havia dado a casa a madrasta mais depois de tudo o advogado da família a deixou sem nada, a casa voltará a ser dela. Tudo estava perfeito, o natal se aproximava, Dulce sabia exatamente o que fazer. A faculdade havia ficado para trás, com Anahí no hospital Dulce trancou a matricula e dedicou-se somente a ela.


Já no hospital


-- Oi Mai


-- Oi amiga e ai como estão as coisas?


-- Ai Mai a casa finalmente está pronta.


-- Vai dar tudo certo Dul.


-- Ela acordou?


-- Não, ainda não. Mais temos que ter fé.


As duas se aproximaram da cama, Maitê ficou no pé da cama, Dulce foi até a cabeceira segurou na mão de Any e lhe deu um beijo delicado na testa.


-- Bom dia meu amor. Você está bonita, Mai arrumou direitinho seu cabeço.


Dulce olhou para Maitê, e as duas sorriram, Ambas se afastaram e ficaram sentadas na poltrona conversando, até que elas escutam um ruído. Dulce levantou rapidamente e foi até Anahí, Maitê correu atrás de Cristian. Dulce estava parada ao lado da cama, Anahí abria os olhos devagar, as luzes a incomodavam um pouco, mais tudo que ela conseguia ver era um vulto ao seu lado, não conseguia assemelhar bem o que era, com os aparelhos não conseguia falar, apenas fazia ruídos com a boca. Cristian entra correndo com duas enfermeiras, Dulce se afasta com Maitê e apenas observa.


-- Anahí, você pode me ouvir? Por favor aperte minha mão. Cristian seguia os procedimentos médicos comuns e Anahí atendeu aperto sua mão.


-- Muito bem, agora vou tirar esse tubo de você, por favor tosse e não pare até eu tirar ta bom. Cristian começou a desligar e retirar o tubo Anahí tossiu como ele pediu assim que retirou o tubo ela vomitou.


-- Tudo bem fica calma, isso é normal ele esteve muito tempo ai. Cristian fez o restante dos exames e era surpreendente como Anahí os respondia, ela ainda não havia falado nada, estava assustada, havia acabado de acordar depois de um grande trauma.


-- Loirinha você me deu um susto, mais fico feliz que esteja bem, por precaução ainda passara a noite aqui, se tudo correr bem amanhã você irá para um dos quartos de recuperação, você está cicatrizando bem, seus sinais estão ótimos. Cristian ainda próximo a cama a questionou.


-- Você se lembra de algo.


-- Porque estou aqui. Anahí perguntou com uma voz rouca. O que era normal depois de tanto tempo sem falar e com tubo na garganta.


-- Você não consegue se lembrar de nada? Perguntou Cristian já preocupado.


Anahí fechou os olhos por alguns minutos, e tudo veio como um fleche, ela no carro, na cama, ela apertada os punhos e começou a tremer, as enfermeiras a seguravam pelos braços evitando que ela se machucasse, quando Anahí abriu os olhos.


-- Dulce, Dulce, Cadê ela Dulce. Anahí gritava.  Dulce caminhou rapidamente até a cama, a segurou no rosto com as duas mãos.


-- Calma, eu estou aqui calma.


Anahí fechou os olhos e apenas sorriu, tudo estava bem. Dulce estava a salto. Cristian ficou satisfeito isso significara que Anahí estava bem. Cristian e Maitê saem do quarto deixando as duas sozinhas, Dulce estava se segurando para não chorar de felicidade, não queria que Anahí ficasse nervosa.


-- Dul desculpa, eu não queria foi rápido demais e .... Dulce coloca o dedo sobre os lábios de Anahí.


-- Não precisa dizer nada, agora já está tudo bem e eu vou ficar aqui cuidando de você, tudo que eu quero é você bem só isso.


As duas sorriam juntas, Dulce contava para Anahí tudo que havia feito e quanto tempo havia se passado, a única coisa que Dulce não mencionou foi sobre a casa recém reformada, afinal tinha algo em mente e sabia que a surpreenderia de qualquer forma. As duas conversaram pouco, Anahí não podia fazer esforço e os remedias a faziam dormir uma boa parte do tempo, tudo estava bem, Deus avia ouvido as preces de Dulce, e agora dali para frente tudo mudaria, um novo começo, uma nova vida. Um novo amor com NOVOS desafios. 


 


---------------------------------------- ♥ --------------------------------------------------


 


Promessa é dívida, este capitulo é dedicado a você.   portinonnessa14



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu amores !!   Com a correria vou postar agora só segunda feira. Mais não vou abandonar a web. Se cuidem. Beijos :*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonnessa14 Postado em 10/02/2015 - 02:22:41

    Oi Juliandri também acho que você podia fazer uma segunda temporada eu ia amar mostrar a vida delas de casadas e tal concordo com a dica da sua leitorá Beijos

  • flavianaperroni Postado em 09/02/2015 - 18:57:47

    Meu deus ficou perfeita

  • portinonj Postado em 09/02/2015 - 17:19:13

    Nisso sim eu dou valor: " Mirar seus olhos, segurar em suas mãos e seguir com você, seja a onde for." - Ficou lindo Nega. A web é toda linda. Parabéns Flor. - QUERO WEB NOVA JÁ! Rum. s2

  • juliandri Postado em 09/02/2015 - 14:22:44

    larissa_gabriela. Posso pensar nessa possibilidade. Mais fico feliz que tenha gostado da Fic, serio. Ja havia cogitado em deleta-la kkkk Mais vou bolar umas ideias para segunda temporada. Prometo. *_*

  • larissa_gabriela Postado em 09/02/2015 - 11:02:54

    Continuah,faz uma 2 temporada não deixe acabarrrr!!Suplico,é muito diwa essa fic,continuah por favor!!!!

  • portinonnessa14 Postado em 09/02/2015 - 02:09:50

    Aí que pena que acabou mais adorei achei muito lindo e final e principalmente tudo o que a Anny falou quem não queria uma Dulce na vida né romântica fofa carinhosa vou sentir falta

  • larissa_gabriela Postado em 08/02/2015 - 12:31:43

    Continua estou a pouco tempo lendo essa fic é já estou aqui!!!É super diwaaaaaaaa...

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 18:02:24

    Verdade como a Dul sabia do vestido estou curiosa

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 17:25:24

    Aí que lindo essa Dul e demais ansiosa para essa festa de Natal não demora por favor beijinhos

  • portinonj Postado em 05/02/2015 - 10:43:48

    Como ela sabia? o.O' Super curiosa. kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais