Fanfics Brasil - Capitulo 66 Inesperado Sentimento

Fanfic: Inesperado Sentimento | Tema: Portiñon - RBD


Capítulo: Capitulo 66

714 visualizações Denunciar


No dia seguinte Anahí estava sentada em uma maca dentro de um consultório esperando o médico para que fizesse os exames em sua perna, Dulce estava ao seu lado, as duas estavam conversando e rindo das bobagens do dia a dia, quando são surpreendidas por uma das enfermeiras.


-- Bom dia Meninas o Médico já está vindo e ...  Dulce olhou em enfermeira e por um momento parou, era Luiza, as duas se entreolharam por alguns segundos, mais pareceu uma eternidade para Anahí que estava sentada observando tudo.


-- Dulce, eu não sabia que era você.


-- Então vejo que vocês já se conhecem. Indagou Anahí.


-- Sim é, já nos conhecemos.


-- E da onde vocês se conhecem Dulce.


-- Luiza, foi, bom Depois eu explico. Então Enfermeira cadê o médico?  Dulce mudou rapidamente de assunto.


-- O médico está vindo, só tenho que preparar a paciente. Luiza se voltou para Anahí. – Por favor preciso que se deite. Anahí a obedeceu e se deitou.


-- Vou retirar o gesso da sua perna e o médico virá para examina-la. Luiza com cuidado foi tirando o gesso de Anahí, mais não evitava de olhar para Dulce, o que deixava Anahí extremamente irritada.  – Pronto agora preciso que relaxa o médico está vindo e Dulce posso falar com você um minuto lá fora? Perguntou Luiza.  Dulce olhou para Anahí que estava com cara de poucos amigos.


-- Me desculpe mais não posso, tenho que ficar aqui com ela. Indagou Dulce.


-- Você é enfermeira não é, o que tiver para falar com ela pode falar comigo, afinal eu sou a paciente.  Disse Anahí irritada.


-- O que tenho para falar com ela não lhe desrespeito.


-- O QUE? Anahí sentou-se rapidamente olhando pra enfermeira, Dulce percebendo o nervosismo de Anahí interveio na conversa.


-- Luiza, acho que não temos nada para conversar.


-- Não temos Dulce? Eu te liguei mais você mudou de número, eu corri atrás de você mais você nunca olhou pra mim, você me usou, me largou por nada Dulce, você nunca entendeu o quanto eu te amei não foi, e agora vem dizer que não tem nada para falar comigo. Luiza se irritou de vez e acabou falando demais. Anahí estava com boca aberta e Dulce percebendo a ousadia da enfermeira não se conteve ao retrucar.


-- Eu nunca menti pra você sobre mim, sim o que tivemos foi bom mais não menti quando disse que nunca tinha amado ninguém, nunca amei você e você sabia disso. E você vir aqui me falar isso é antiético e foge da sua postura como enfermeira.


-- Dulce eu não me importo, porque você não me deixa te mostrar o que sinto, você nunca deixou.


- Olha você quer saber, por favor será que você pode respeita-la. Dulce apontou para Anahí que ainda estava com a boca aberta devido a situação.


-- E porque devo, afinal o que você tem a ver com ela.


-- Você deve, pelo seu âmbito profissional, afinal ela é paciente e você deve porque ela é a minha namorada e eu exijo isso, caso contrário comunicarei seu superior.


-- Sua namorada? Aii tadinha vai fazer o que, deixar ela de lado também, vai largar ela amanhã como se nada tivesse acontecido. Nesse momento Luiza olha para Anahí. – Sinto muito querida.


-- Não Luiza, eu é que sinto muito. Dulce falou em voz alta chamando a atenção das duas que olhavam pra ela e continuou.   – Eu sinto muito se não é você que está comigo agora, mais você quer saber, eu estou feliz por isso e não eu não vou deixar ela de lado ou esquece-la amanhã, porque foi ela que me liberto do que eu era, ao lado dela eu senti meu coração bater forte, consegui sorrir de novo, com ela eu voltei a viver o que eu já não tinha mais esperanças, e simplesmente porque eu a amo com todas as minhas forças e morreria lutando para ter ela sempre comigo.


Luiza ficou atônica com o que ouvira, não conseguia expressar o que sentia ao ouvir tal declaração de Dulce. Anahí por outro lado estava com os olhos marejados, seu coração pulava em seu peito, ela nunca ouvira Dulce falar assim, nunca ouvira Dulce dizer o quanto a amava, Dulce olhava Anahí e se aproximou, tocou seu rosto com as mãos e continuou.


-- Meu amor me desculpa você saber o quanto eu te amo nessas circunstancias, mais não consigo mais esconder o quanto você significa pra mim. Anahí já deixava lagrimas caírem e Dulce as limpava delicadamente com as mãos.


-- Dulce, eu ...


-- Shii não fala nada. Dulce a beijou ali mesmo, dentro do consultório aos olhos de Luiza, que ainda estava tônica e parada com tamanha atitude. Anahí acompanhava o beijo com amor, delicado cheio de sentimento. Quando o médico entra.


-- Desculpe. Indagou o médico com o que viu. As duas se separaram sem graça, menos Luiza que saiu do consultório sem dizer uma só palavra.


-- Então Anahí como está se sentindo?


-- Bem, mais só quero minha perna de volta. Anahí sorria.


O médico fez alguns movimentos na perna de Anahí, pediu para que ela se levantasse e caminhasse, ela mandava um pouco devido ao tempo que ficara com a perna imóvel mais para garantir o médico solicitou raio X. Anahí fez todos os exames e finalmente estaria livre do gesso, o médico alertou que ela mancaria um pouco devido ao tempo com a perna parada, mais logo sua perna ficará nova em folha com bastante exercício. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando. Os dias eram únicos e perfeitos ao lado dela, mesmo diante de tudo ela se manteve forte, nunca conheci alguém que suportasse tudo e ainda sim sorrisse como nunca. Nunca fui de me apaixonar por ninguém, por medo, um sempre acaba se machucando e isso era algo que eu não permitia. Mais com Anahí foi diferente, não sei a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonnessa14 Postado em 10/02/2015 - 02:22:41

    Oi Juliandri também acho que você podia fazer uma segunda temporada eu ia amar mostrar a vida delas de casadas e tal concordo com a dica da sua leitorá Beijos

  • flavianaperroni Postado em 09/02/2015 - 18:57:47

    Meu deus ficou perfeita

  • portinonj Postado em 09/02/2015 - 17:19:13

    Nisso sim eu dou valor: " Mirar seus olhos, segurar em suas mãos e seguir com você, seja a onde for." - Ficou lindo Nega. A web é toda linda. Parabéns Flor. - QUERO WEB NOVA JÁ! Rum. s2

  • juliandri Postado em 09/02/2015 - 14:22:44

    larissa_gabriela. Posso pensar nessa possibilidade. Mais fico feliz que tenha gostado da Fic, serio. Ja havia cogitado em deleta-la kkkk Mais vou bolar umas ideias para segunda temporada. Prometo. *_*

  • larissa_gabriela Postado em 09/02/2015 - 11:02:54

    Continuah,faz uma 2 temporada não deixe acabarrrr!!Suplico,é muito diwa essa fic,continuah por favor!!!!

  • portinonnessa14 Postado em 09/02/2015 - 02:09:50

    Aí que pena que acabou mais adorei achei muito lindo e final e principalmente tudo o que a Anny falou quem não queria uma Dulce na vida né romântica fofa carinhosa vou sentir falta

  • larissa_gabriela Postado em 08/02/2015 - 12:31:43

    Continua estou a pouco tempo lendo essa fic é já estou aqui!!!É super diwaaaaaaaa...

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 18:02:24

    Verdade como a Dul sabia do vestido estou curiosa

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 17:25:24

    Aí que lindo essa Dul e demais ansiosa para essa festa de Natal não demora por favor beijinhos

  • portinonj Postado em 05/02/2015 - 10:43:48

    Como ela sabia? o.O' Super curiosa. kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais