Fanfic: Inesperado Sentimento | Tema: Portiñon - RBD
Maitê dava risada enquanto caminhava até a entrada da casa. Dulce já andava de um lado para o outro e sentia seu coração bater na garganta de tão rápido. Anahí segurava forte na mão de Maitê enquanto se aproximava da casa. Mai então entrou na casa, onde dava para a sala de estar. Anahí entrou e ficou estática com a cena de seus amigos reunidos e a casa toda enfeitada. Os amigos se cumprimentavam pela noite de natal, Anahí ainda estava parada no mesmo lugar próximo da porta, todos foram para a cozinha afim de deixar as duas a sós. Dulce se aproximou de Anahí com cuidado.
-- Meu amor.
-- Dul, o que é tudo isso?
-- Isso meu amor, é nossa primeira noite de natal em família. Dulce segurou na mão de Anahí.
-- Como, como assim em família. Dul essa casa, ela, nossa, ela como, mais como? Anahí olhou nos olhos de Dulce que começou a explicar.
-- Essa casa é e sempre farpa parte da sua história, nosso primeiro natal juntas e eu queria que fosse especial. Amor eu comprei essa casa ... E ...
-- Você o que? Anahí a segurava forte nas mãos e a fitava os olhos com um brilho diferente.
-- Eu comprei essa casa, ela é sua, e eu reformei e mantive tudo que tinha nela, e .. Dulce pegou a foto qual Anahí estava com seu pai. – Eu achei isso e quis que tudo saísse exatamente como você sempre quis.
Anahí pegou a foto e não pode evitar de marejas os olhos, aquela foto era tudo que ela tinha de mais precioso, aquela noite de natal tinham suas maiores lembranças. Anahí sorria.
-- O vestido. Foi.. Foi você.
-- Sim, eu mandei fazer um exatamente assim e ..
-- Usou Maitê para me levar até o shopping, andar até meus es me matarem e leva-lo não é? Anahí sorria e olhava Dulce om um brilho diferente. A ruiva se aproximou e colocou a testa em Any, com uma das mãos fazia carinho em seu rosto.
-- E isso não é tudo.
-- Tem mais.
-- Sim, vem comigo. Dulce mordeu os lábios e conduziu Anahí até a sala principal. Anahí a acompanhava, Dulce ficou atrás de Anahí e lhe tampou os olhos com as mãos. Anahí sorria de nervoso e ansiedade, até que as duas pararam na entrada da sala.
-- Feliz Natal meu Amor. Dulce falou no pé no ouvido enquanto tirava as mãos dos olhos de Anahí.
Anahí não caiu para traz porque Dulce estava ali. Anahí olhou cada detalhe, cada centímetro da sala, extavam exatamente como naquela noite, ela se aproximou da arvore, os enfeites, tudo. Próximo na arvore havia aquele mesmo sofá, Anahí o olhou por alguns minutos e se lembrou de seu pai ali sentado e ela em seu colo. Anahí já não continha as lagrimas nos olhos, já não dava para controlar todos os sentimentos que voltavam a nascer dentro dela.
-- Dul..Amor como, como .. Dulce se aproximou de Anahí e lhe segurou uma das mãos, com a outra limpava cuidadosamente as lagrimas no rosto. Seus amigos entraram na sala e ficaram de longe olhando as duas. Até que Dulce falou.
-- Este foi o lugar e o momento mais importante da sua vida, vi muitas noites você chorar, e olhar para essa foto. Aqui foi onde tudo começou, e aqui vai ser onde seu futuro vai começar.
-- Como assim?
Dulce se aproximou da lareira, e pegou de dentro da botinha de natal de Anahí uma caixinha, Dulce voltou até Anahí e a olhou nos olhos.
-- Meu amor e aqui, que o seu futuro, começa. Essa casa é sua, esse momento é seu, então só falta uma coisa. Anahí já sentia seu coração acelerar, suas mãos tremiam.
-- Meu amor, está tudo tão perfeito, surreal, eu não sei o que ainda falta
-- Eu nunca fiz isso antes então. Me desculpa se não for como você sonhou. Dulce se ajoelhou na frente de Anahí e continuou a falar.
-- Falta isso. Anahí você aceita se casar comigo? Você me aceita para fazer parte do seu futuro? Anahí me entregue seu coração e me aceite cuida-lo até o ultimo dia da minha vida? Dulce abriu a caixinha e lhe mostrou duas alianças douradas
Anahí olhava para os amigos. Ucker ergueu sua taça e sorria para a irmã. Maitê chorava e Cristian a abraçada por trás também sorrindo. Anahí então voltou seus olhos marejados para os de Dulce, que já estavam com um brilho único, aquelas palavras haviam sido sinceras, haviam vindo do fundo de seu coração. Anahí então respirou fundo a continuou a olhar nos olhos de Dulce.
-- Dulce Maria. Não existiria futuro se não fosse ao seu lado. Eu aceito.
Os amigos gritaram e bateram palma, enquanto Dulce coloca a aliança em seu dedo e depois no de Anahí. Dulce se levantou rapidamente e tomou os lábios de Anahí que a beijava como se fosse a primeira vez. Any entrelaçou os braços em volta do pescoço de Dulce, que a abraçava pela cintura. Aquele beijo calaria o início de uma felicidade sem fim.
Prévia do próximo capítulo
Anahí Narrando (...) Quando era criança acreditava que tudo era como nos contos de fadas, eu tinha uma mãe como as madrastas, tinha um homem que acreditava ser meu príncipe, e tinha um pai, que era meu verdadeiro anjo. Conforme fui crescendo todas as minhas crenças tiveram um fim, não existia nenhum príncipe, tu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinonnessa14 Postado em 10/02/2015 - 02:22:41
Oi Juliandri também acho que você podia fazer uma segunda temporada eu ia amar mostrar a vida delas de casadas e tal concordo com a dica da sua leitorá Beijos
-
flavianaperroni Postado em 09/02/2015 - 18:57:47
Meu deus ficou perfeita
-
portinonj Postado em 09/02/2015 - 17:19:13
Nisso sim eu dou valor: " Mirar seus olhos, segurar em suas mãos e seguir com você, seja a onde for." - Ficou lindo Nega. A web é toda linda. Parabéns Flor. - QUERO WEB NOVA JÁ! Rum. s2
-
juliandri Postado em 09/02/2015 - 14:22:44
larissa_gabriela. Posso pensar nessa possibilidade. Mais fico feliz que tenha gostado da Fic, serio. Ja havia cogitado em deleta-la kkkk Mais vou bolar umas ideias para segunda temporada. Prometo. *_*
-
larissa_gabriela Postado em 09/02/2015 - 11:02:54
Continuah,faz uma 2 temporada não deixe acabarrrr!!Suplico,é muito diwa essa fic,continuah por favor!!!!
-
portinonnessa14 Postado em 09/02/2015 - 02:09:50
Aí que pena que acabou mais adorei achei muito lindo e final e principalmente tudo o que a Anny falou quem não queria uma Dulce na vida né romântica fofa carinhosa vou sentir falta
-
larissa_gabriela Postado em 08/02/2015 - 12:31:43
Continua estou a pouco tempo lendo essa fic é já estou aqui!!!É super diwaaaaaaaa...
-
portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 18:02:24
Verdade como a Dul sabia do vestido estou curiosa
-
portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 17:25:24
Aí que lindo essa Dul e demais ansiosa para essa festa de Natal não demora por favor beijinhos
-
portinonj Postado em 05/02/2015 - 10:43:48
Como ela sabia? o.O' Super curiosa. kkkk.