Fanfics Brasil - Capitulo 8 Inesperado Sentimento

Fanfic: Inesperado Sentimento | Tema: Portiñon - RBD


Capítulo: Capitulo 8

1662 visualizações Denunciar


No dia seguinte Anahí foi até a faculdade e resolveu tudo em relação a transferência da faculdade, foi mais rápido do que se esperava, deu tempo de Anahí ir até o banco fazer a transferência do valor do apartamento que havia comprado, resolveu com o administrador toda a papelada referente ao imóvel que agora era seu, teria uma vizinha ótima e uma boa amiga. Anahí então foi para a casa e arrumava suas coisas em seu quarto quando seu celular toca.


-- Oi amor, saudades? Disse poncho a namorada.


-- Nossa lembrou que eu existo agora? Anahí falou com um tom de fúria, pois desde o dia da leitura do testamento não havia falado com o namorado.


-- Me desculpa amor, eu deixei você e sua mãe sozinha para resolver essas coisas do seu pai. Disse poncho tentar se livrar das perguntas da namorada.  – Esta afim de sair hoje?


-- A poncho sei lá, tenho coisas a fazer e ... Anahí pensou por um momento e como não teria nada a perder, acabou aceitando.


-- Okey, você me pega as 8, e a onde vamos?


-- Tem uma boa boate aqui perto, uma música para animar tudo.


-- Tudo bem te espero.


Assim que Anahí desligou o telefone foi tomar um banho e se arrumar para sair com poncho, afinal, não tinha nada o que perder e não pretendia ficar em casa sozinha com sua mãe, demoraria uma semana até que se apartamento ficasse pronto. Anahí contratou um decorador que prometeu deixar aquele apartamento dos seus sonhos, e claro ela estava ansiosa. Então Anahí colocou um vestido curto decotado, queria tentar agradar o namorado e se distrair durante a noite, um sapato de salto, deixou os cabelos soltos, enquanto terminada de se maquiar sua mãe abre a posta do quarto.


-- Vai sair? Perguntou Marichelo a filha. Anahí a olhou a estranhou aquele sorriso em seu rosto, e aquela voz calma com qual falava com ela.


-- Vou sim, com o Poncho, porque? Anahí terminava a maquiagem sem olhar para a mãe.


-- Por nada, fiquei sabendo do apartamento, que bom.


Anahí terminou a maquiagem e olhou para sua mãe que ainda mantinha um sorriso no rosto confundindo ainda mais a loira.


-- Sim consegui, semana que vem já consigo me mudar, e na segunda já começo com a faculdade. Obrigada.


-- Isso é bom filha, divirta-se. Disse marichelo fechando a porta e deixando Anahí completamente confusa diante da atitude da mãe, sua cabeça ficou a mil e seus pensamentos foram a loucura. Até que se celular toca e a tira desse transe.


-- Alo!


-- Oi amor, estou aqui em baixo, pode descer.


-- Estou indo.


-- Está tudo bem? Não quer mais ir?


-- Estou só pegando minha bolça e já desço.  Anahí então pegou sua bolsa e desceu para encontrar para o poncho e seguir com a noite planejada.


 


Na casa de Maitê.


Maitê, estava com Cristian, Ucker e Dulce em sua casa, haviam combinado de se reunir para comemorar a promoção de Cristian no hospital.  Ele era apenas um médico entre outro no hospital, porem devido ao grande desemprenho ele foi nomeado como medico chef da ala em que estava, e isso agradou a todos os amigos que o tinham como inspiração para suas futuras carreiras, os amigos se reunirão na casa da Maitê, beberam champanhe e comeram alguns petiscos preparados por Maitê, até que Ucker sugere algo mais divertido.


-- Então, o que acham de irmos a boate para comemorar mais?


-- Eu topo! Disse Dulce super animada com a ideia. Maitê dava risada da reação rápida da amiga.


-- Como sempre a primeira. – Eu topo seria legal uma música alta para comemorar. O que você acha amor? Maitê olhava Cristian que ainda admirava seu diploma na parede da sala.


-- Por mim tudo bem, então vamos?


-- Sim!! Todos responderam juntos e saíram em direção a boate, todos animados dentro do carro, cantando as músicas favoritas, Maitê ia na frente com Cristian todo orgulhosos de seu feito, Dulce ia atrás com Ucker, cantando e brincando um com o outro. Assim que chegaram na Boate, todos foram a mesa favorita, perto do Bar, o que agradava e muito Dulce, e próximo da Pista e claro Ucker já procurava sua primeira vítima da Noite.  OS amigos já se serviam de bebidas e riam das cantadas baratas que Ucker jogava em cima das meninas que dançavam sem parar na pista. Maitê estava grudada em Cristian quando avista uma cabeleira loira e logo vê Anahí indo em sua direção.


-- Coração! Falou Maitê enquanto abraçava Anahí que retribuía o abraço com um sorriso imenso no rosto.  Cristian olhava o homem atrás da loira, e esperava ser apresentada para os novos amigos da noite. Dulce ficou paralisada quando viu a loira com um vestido que definia bem seu corpo, com os cabelos soltos e um decote que não conseguia tirar os olhos.


-- Que bom te ver aqui. Disse anahi que já se separava do abraço.


-- Não sabia que vinha aqui loira.


--Nem eu poncho me trouxe. A propósito, Anahí puxou poncho para seu lado. Amor essa é Maitê minha amiga, Mai esse é poncho meu namorado.  Os dois se cumprimentaram e Maitê foi apresentar o noivo e os amigos.


-- Amor, Mai chamou atenção de Cristian. Esses são Anahí uma amiga e seu namorado poncho.  Eles se cumprimentaram, poncho ficou conversando com Cristian e Mai levou Anahí até Dulce, que estava encostada no balcão próximo a mesa.


-- Dul, essa é Anahí uma amiga. Anahí essa é minha amiga Dul.  


Anahí olhou a ruiva dos pés à cabeça, ela estava com uma calça jeans colada, com uma blusa branca com belos decotes e cabelo amarrado.


-- Oi Dulce, Prazer em conhece-la. Anahí se aproximou cumprimentou Dulce.


-- Prazer Anahí, você é nova por aqui?


Mai já olhava Dulce e reconhecia aquele olhar de quem tinha gostado do que tinha visto.


-- Sim, conheci a Mai a alguns dias, e aquele. Anahí apontou para Poncho. – É meu namorado.


Maitê notou a decepção nos olhos de Dulce que logo sorriu e se afastou das duas. Anahí olhou para Maitê sem entender que havia acontecido, e Maitê logo disparou.


-- Não liga, ela é assim mesmo.


Os novos amigos então ficaram ali conversando e se conhecendo cada vez mais, Dulce por sua vez bebia e não tirava os olhos de Anahí, que havia chamado muito sua atenção. Anahí não se deu conta e ficava trocando beijos e caricias com Poncho dentro da boate, que não se conteve, e arrastou a namorada para um dos banheiros.


-- Poncho o que você está fazendo pode entrar alguém aqui!


-- Não pode. Disse poncho já trancando a porta e agarrando a namorada e encostando Anahí na parede do banheiro.


-- Poncho você ta louco aqui dentro não. 


-- Porque não só estou com saudade da minha namorada.  Poncho então agarrou Anahí que se deixou levar pelas suas caricias, poncho a beijava com saudade e vontade deixando Anahí sem folego, descia seus beijos para o pescoço, fazendo a loira gemer baixinho. Poncho tirou a camisa e a jogou no chão, poncho afastou o decote da namorada deixando a mostra seus seios rígidos de prazer. Ele não conteve a vontade enquanto pressionava sua perna entre as pernas de Anahí. A loira sabia que aquilo seria loucura, mais passava as unhas nas costas do namorado que já a deixava com muita vontade. Poncho não se continha mais, queria a namorada ali e de qualquer jeito, então abriu a calça, puxou a camisinha, Anahí o ajudava a colocar.


- Aii amor, não aguento mais! Implorava a loira já cheia de vontade.


Poncho ficou louco com o pedido de Anahí, subiu o vestido da namorada, afastou a calcinha para o lado, puxou Anahí para seu colo, passando as pernas da namorada pela cintura, a penetrou de uma vez, fazendo Anahí gemer alto, com a música alta do lado de fora, ela torcia para que ninguém ouvisse aquilo. Poncho a segurava e gemia junto com a namorada, ficaram por algum tempo se agarrando, até que poncho gozou, tirou a namorada em seu colo, que estava ofegante e sorrindo com o que acabará de acontecer. Ambos se olharam enquanto arrumavam suas roupas.


-- Eu te amo, disse Anahí beijando o namorado.


-- Eu também te amo, mais acho que temos que voltar antes que alguém arrombe a porta.


Os dois saíram rindo do banheiro, assim que chegaram na mesa com os amigos, todos perceberam o que havia acontecido, passaram o resto da noite conversando e bebendo. Essa noite deu a oportunidade aos amigos de se conhecerem ainda mais. Os meninos falavam de futebol, mulheres e carreira, entre as meninas eram sobre, garotos e garotas, já que Dul tinha gostoso diferente. Anahí ficou surpresa por saber que Dulce sendo tão bonita gostava de garotas, mais isso não atrapalhou essa amizade que estava surgindo. E assim ficaram até se cansarem e irem para suas casas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segunda feira de manhã, Anahí estava ansiosa para começar de novo a faculdade. Seu sonho estava se tornando realidade. Anahí pegou seus livros e suas coisas, respirou fundo e pensou no pai, sabia que ela estava seguindo seu sonho, e sabia que aonde estivesse seu pai estava feliz por ela estar conquistando seus sonhos e seus objetivos. Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonnessa14 Postado em 10/02/2015 - 02:22:41

    Oi Juliandri também acho que você podia fazer uma segunda temporada eu ia amar mostrar a vida delas de casadas e tal concordo com a dica da sua leitorá Beijos

  • flavianaperroni Postado em 09/02/2015 - 18:57:47

    Meu deus ficou perfeita

  • portinonj Postado em 09/02/2015 - 17:19:13

    Nisso sim eu dou valor: " Mirar seus olhos, segurar em suas mãos e seguir com você, seja a onde for." - Ficou lindo Nega. A web é toda linda. Parabéns Flor. - QUERO WEB NOVA JÁ! Rum. s2

  • juliandri Postado em 09/02/2015 - 14:22:44

    larissa_gabriela. Posso pensar nessa possibilidade. Mais fico feliz que tenha gostado da Fic, serio. Ja havia cogitado em deleta-la kkkk Mais vou bolar umas ideias para segunda temporada. Prometo. *_*

  • larissa_gabriela Postado em 09/02/2015 - 11:02:54

    Continuah,faz uma 2 temporada não deixe acabarrrr!!Suplico,é muito diwa essa fic,continuah por favor!!!!

  • portinonnessa14 Postado em 09/02/2015 - 02:09:50

    Aí que pena que acabou mais adorei achei muito lindo e final e principalmente tudo o que a Anny falou quem não queria uma Dulce na vida né romântica fofa carinhosa vou sentir falta

  • larissa_gabriela Postado em 08/02/2015 - 12:31:43

    Continua estou a pouco tempo lendo essa fic é já estou aqui!!!É super diwaaaaaaaa...

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 18:02:24

    Verdade como a Dul sabia do vestido estou curiosa

  • portinonnessa14 Postado em 05/02/2015 - 17:25:24

    Aí que lindo essa Dul e demais ansiosa para essa festa de Natal não demora por favor beijinhos

  • portinonj Postado em 05/02/2015 - 10:43:48

    Como ela sabia? o.O' Super curiosa. kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais