Fanfic: Cost you to keep me quiet! | Tema: Camren, Pretty Little Liars
PVO Camila
Eu estava no primeiro ano do colegial, hoje seria meu primeiro dia de aula, o pátio estava lotado e se ouvia muito falatório. Típico de primeiro dia. Eu estava sentada no refeitório com minhas amigas Normani e Dinah. Eu comentava sobre a roupa que as outras alunas usavam, fazia críticas e volta e meia elogiava, as meninas riam e comentavam junto comigo.
- Acho que achei uma que vai te complicar – Dinah diz em tom desafiador e apontou para uma menina que atravessava o pátio e vinha até o refeitório.
Ela vestia uma calça preta, colada, demarcando suas coxas que eram enormes, uma camisa branca, uma jaqueta de couro preta e calçava um coturno surrado. Sua maquiagem não era exagerada, mas como sua pele era muito branca, o negro do delineador demarcava muito bem seus olhos incrivelmente verdes. Ela tinha uma feição séria, intimidadora, diga-se de passagem. Suas sobrancelhas arqueadas a deixavam com uma cara nada amigável e ela não esboçava nem o início de sorriso.
- Ela me dá medo... Mas tem estilo e é linda – eu disse franzindo o cenho, sem tirar os olhos dela. Dinah riu. Dinah e Mani a encararam. Por alguma razão, ela olhou em nossa direção no mesmo momento. Elas desviaram o olhar rapidamente, eu não. Nossos olhares se encontraram e ela me encarou firme. O sol batia em seu rosto, fazendo seus olhos ficarem um verde claríssimo.
“Lauren, esqueceu sua bolsa” – ouvimos alguém gritar e notei que ela olhou para trás. Uma menina loira e baixa vinha correndo em sua direção, com uma mochila em mãos.
- Já sabemos o nome dela – soltei.
Mani me analisou passando a mão no queixo.
Voltei a reparar nela, vi quando ela pegou a mochila da mão da tal menina loira, ela não expressa emoção nenhuma. Prendeu uma alça da mochila em seu ombro direito, deixando o outro de lado. Ela veio em minha direção, me encarando.
- Milla, para de olhar! – Mani me repreendeu em voz baixa. Eu tentei, juro que tentei, mas não conseguia parar de ficar seus olhos verdes.
Meu coração ficou aflito, ela se aproximava cada vez mais, e não tirava os olhos de mim. Ela estava a passos de mim, as meninas me olhavam apreensivas. Quando achei que ela fosse chegar até mim, ela passou direto e se sentou na mesa atrás, onde tinha um rapaz de cabelo azul e uma menina morena. Eles comemoraram sua chegada e pela primeira vez a vi dando um leve sorriso.
Mani e Dinah respiraram aliviadas.
- Você é louca? – Dinah perguntou me dando um beliscão no braço.
- Aí! – exclamei passando a mão sobre o braço. – Isso doeu! – olhei para ela.
- Camila, eu jurava que essa menina ia vir aqui e arrancar seu pescoço. – Mani disse em voz baixa com medo de que ela pudesse ouvir. – Você viu a maneira que ela te olhou? – Mani perguntou.
- Sim... – respondi pegando meu celular dentro da mochila e conferindo minhas redes sociais.
O assunto logo mudou de pauta, ficamos mais alguns minutos conversando, quando o sinal tocou. Subimos, olhamos no horário e nossa primeira aula ia ser na última sala, no final do corredor. Entramos na sala, a arrumação estava feita em quatro fileiras, nos sentamos nas primeiras três fileiras, uma do lado da outra. O professor logo entrou na sala e escreveu seu nome na lousa.
“Mr. Fitz”
- Bom dia, turma! – ele disse dando um sorriso aberto. Todos da sala deram bom dia para ele.
- Eu vou ser o professor de literatura de vocês esse ano. – ele ia dizendo.
Senti meu celular vibrar, era um torpedo de Mani.
“Mas ele é um gato!”
“Não achei tanto assim” – respondi.
- Nossa aula de hoje vai começar com a seguinte regra – ele disse parando em minha frente – Nada de celulares! – ele me olhou e estendeu sua mão, entreguei meu celular para ele. Ele deu um passo para o lado e pegou o de Mani. Eu e Mani nos fitamos, Dinah arregalou os olhos olhando em direção à porta, olhamos em seguida e vimos Lauren entrando.
- A senhorita está atrasada! – Professor Fitz olhando diretamente para Lauren, que estava parada na porta.
Ela o olhou com indiferença – Posso entrar ou não? – ela disse, sua voz era rouca.
Ele respirou fundo – Entre! – disse – Meu nome é Mr. Fitz, você está na aula de Literatura – ele concluiu.
- Não me importo – ela disse debochando. – Ouvimos alguns risinhos na sala. Ela caminhou até o final da sala e se sentou na última carteira. Ele engoliu seco. Olhei para Mani e ela abaixou a cabeça tentando não rir.
- Bom... Vamos começar a aula! – ele disse e começou a falar sobre a história da literatura. A aula foi um tédio só, eu já estava quase caindo de sono. Deu 9h e o sinal tocou. Peguei meu celular na mesa do Mr. Fitz, Mani fez o mesmo e saímos da sala e fomos indo em direção à outra sala.
- Vocês viram aquilo? – Dinah disse indignada.
Mani riu e eu também.
- Ela sabe ser abusada – Mani disse, se referindo a Lauren.
- Ela me assusta – eu disse entrando no laboratório. – Aula de química, que saco! – eu disse e as meninas concordaram.
As mesas eram separadas por duplas, eu me sentei ao lado de Dinah e Mani se sentou atrás, deixando sobrar uma cadeira.
Um senhor, baixinho, com calça e casaco de moletom entrou na sala.
- Bom dia! – ele foi seco – Vamos formar duplas e essas duplas serão usadas pelo resto do ano letivo – ele disse pegando o diário.
Olhei pra Dinah e sorri.
- Eu vou dizer os nomes e vocês vão mudando de lugares, ok? Ok – ele dizia rápido.
- O que? – olhei pra Dinah indignada – Ele que vai escolher as duplas? – perguntei pra ela e ela balançou a cabeça confirmando.
Lauren entrou na sala de fininho, sem que o professor notasse, dessa vez elas estava com a menina que estava com ela no refeitório. Ela era baixinha, chegava a ser fofa por isso.
Ela se sentou no fundo da sala e a tal garota do seu lado.
- Alice com Adam – o professor falou a primeira dupla. – Os alunos que forem citados, levantem as mãos, para que cada um saiba para onde tem que ir. – ele disse.
Ele parecia estar seguindo a ordem do diário, se eu desse sorte, poderia ficar ao lado de Dinah.
- Normani com Ally – Ele disse.
Filho da puta! Ele estava deixando de seguir a ordem do diário.
Normani levantou a mão e a menina que estava ao lado de Lauren também, ela se levantou e se sentou ao lado de Normani.
Meu coração estava acelerado, eu estava rezando para ele deixar a Dinah do meu lado. Ele ia dizendo as duplas e meu coração ia apertando.
- Dinah com Izac – ele disse e Dinah se levantou e o tal Izac levantou a mão, Dinah atravessou a sala e foi em direção a ele.
Ele citou o diário todo menos o meu nome.
- Vamos começar a aula! – ele disse indo em direção a lousa
Levantei a mão – Professor, você esqueceu do meu nome. – eu disse constrangida.
Ele me olhou e em seguida pegou o diário, olhou e disse – Camila com Lauren! – ele sorriu secamente pra mim e voltou para a lousa. Meu coração parou.
Autor(a): frodosefrodeu
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
PVO Camila Lauren se sentou ao meu lado e não dirigiu a palavra a mim. Ela abriu o seu livro apoiou a mão no queixo, uma mecha de cabelo caiu sobre seu rosto. Abri meu livro e comecei a ler, fitando o professor, em seguida fitei Lauren, ela estava concentrada lendo, mas percebeu meu olhar sobre ela e me olhou de canto. Sua olhada fez eu me perder por completo ...
Próximo Capítulo