Fanfics Brasil - Capítulo 6 O noivo da minha irmã

Fanfic: O noivo da minha irmã | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6

1372 visualizações Denunciar


 


Na faculdade.


Bateu o sinal para o intervalo dos estudantes. Andrea saiu correndo da sala igual a um desesperado. Não queria falar com Claudia, pelo menos não agora.


Claudia não se importava ele podia correr o tempo que fosse, mas ela iria falar com ele. Saiu a procura de Andrea pela faculdade, queria saber o que tinha feito. Se é que tinha feito alguma coisa. De repente avistou ele na mesa da cantina com 3 mulheres. Caminhou até ele irritada, quem podia chegar perto dele, era apenas ela. Não gostava que mulheres se aproximassem dele, tinha medo que o mesmo começasse a namorar e esquece que ela existia. Se aproximou da mesa, revirando os olhos.


Claudia: Andrea, podemos conversar?


Andrea: Claudia, eu não quero conversar agora ok? Depois a gente conversa.


Claudia: Nada disso, a gente vai conversar e é AGORA. (berrou irritada a palavra "agora" e viu um monte de gente olhando em sua direção)


Andrea: Tá louca é Claudia? O que te deu pra falar assim comigo?


Claudia: Ou você vem falar comigo ou eu faço um escândalo aqui mesmo.


Andrea resolveu ir falar com ela afinal, não poderia ficar correndo dela pra sempre...foram até a sala de visitas da faculdade, onde poderiam conversar melhor.


Claudia: Pode me explicar o que deu em você? (disse irritada batendo a porta assustando Andrea, pelo visto não seria uma conversa fácil)


Andrea: O que deu em mim? O que deu em você? Não precisava bater a porta desse jeito.


Claudia: Para! Você sabe muito bem que não é disso que estou falando. Porque me tratou daquele jeito hoje de manhã? O que eu te fiz?


Andrea bufou frustrado, queria falar pra Claudia o verdadeiro motivo....ah que todos vão para a merda pensou ele.


Andrea: É muito simples Claudia. Eu vi você e aquele idiota do Christopher se agarrando dentro do carro antes de chegar a escola. Eu não gosto desse cara, e você me deixou plantado em frente a faculdade pra ficar com aquele mauricinho de merda. (irritou-se)


Claudia: Em primeiro lugar eu me agarro com quem eu quiser. Em segundo lugar o problema é seu se não gosta dele, ele nunca te fez nada e eu amo ele. Em terceiro eu não te deixei plantado porcaria nenhuma, eu cheguei atrasada 3 minutos, você que me deixou plantada. Em quarto e último eu não admito que você fale assim do homem que eu amo..Entendeu? ( Claudia berrava enquanto falava,não admitia que ninguém falasse mal de seu amor NINGUÉM).


Andrea olhou para ela assustado, nunca em sua vida viu Claudia irritada daquela maneira, e olha que se conheciam a anos.


Andrea: Eii calma! E eu falo dele como eu quiser, você não manda na minha vida.


Claudia: Andrea, por favor não quero brigar, você é meu melhor amigo, por favor!


Andrea parou e pensou, era verdade não ia perder a amizade de seu amor por causa de um play boy que não valia merda nenhuma.


Andrea: Tem razão, é que eu não estou tendo um dia muito bom...Amigos?


Claudia: Amigos!


Andrea a puxou para um abraço, ficaram no mínimo 5 minutos se abraçando até que ouviram o sinal avisando que o intervalo tinha acabado.


Claudia: Nossa ta vendo? Eu nem comi nada e nem vi o meu namorado por culpa sua.(brincou enquanto voltavam pra sala)


Andrea: Minha culpa? (colocou a mão no peito fingindo espanto)


Claudia: Sim, você mesmo. (rindo)


Andrea: Mas isso é injusto. (disse fazendo biquinho enquanto entravam e sentavam na suas carteiras, dessa vez, um ao lado do outro como antigamente.


 


 


 


 


Comentem *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juju.Dulcete

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                 FELIZ ANO NOVO!   Não podia deixar de passar pra desejar um Feliz Ano Novo a todos os meus leitores. Que 2015 seja melhor que 2014, que seja um ano repleto de paz, sucesso, amor, saúde, que nossos sonhos se realizem etc. Já viram o que a nossa Ardilla postou no tt? Quase morri de tant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iara_jessica Postado em 17/01/2015 - 21:25:31

    continua continua

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 19:39:51

    #1º Beijo Vondy *-*.. Anciosiiissimaaa.. Cena Hot???? Vondy??? Wooowww.. melhor ainda.. to lokaaa pra vc postar mais.. Ahh, melhoras!!! O médico só esta fazendo isso pra q vc volte beemm boaa e melhorada para postar muitissimos caps pra gente! U.u

  • iara_jessica Postado em 03/01/2015 - 22:47:57

    #1° beijo vondy <3

  • rbd_forever Postado em 02/01/2015 - 16:13:56

    aiii.. continuaa, o que vai acontecer nesse shopping? Ja to anciosa pro ucker ficar logo com a dul! kkk.. POSTA MAISSS

  • iara_jessica Postado em 01/01/2015 - 18:30:16

    oi, sou leitora nova, to adorando a sua fic, <3 vondy <3 continua continua

  • rbd_forever Postado em 22/12/2014 - 01:08:26

    Oi.. primeira leitora uhhul.. estou amando a web.. quero saber logo quando o casal vondy vao ficar juntos...posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais