Fanfics Brasil - Capítulo 8 O noivo da minha irmã

Fanfic: O noivo da minha irmã | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 8

584 visualizações Denunciar


Com Blanca Ireri.


Caminhava pelos corredores da escola procurando a sala dos professores, estava feliz, seu primeiro dia como professora foi incrível. Tinha gostado bastante dos alunos, e parece que eles também tinham gostado da nova professora de filosofia. Blanca avistou a uma porta escrito “sala dos professores”. Ficou um pouco nervosa, afinal era tímida demais, mais para a sua sorte não havia ninguém na sala, só o seu namorado Alexandre.


 


Alexandre: Quem é? (sentiu uma mão tampando seus olhos). Hum, deixa eu adivinhar! Sandra?


Blanca Ireri: Que Sandra o que seu mané. (deu um soco no seu ombro)


Alexandre: Ai meu amor doeu. (choramingou)


Blanca Ireri: Era pra doer mesmo. Agora me explica, quem é essa Sandra? (com os braços na cintura visivelmente nervosa)


Alexandre: Ciumenta, é a mulher da faxina do meu prédio. Fiz isso pra brincar com você. (rindo)


Blanca Ireri: Sem graça. (fazendo biquinho)


Alexandre: Senta aqui. (apontou pro seu colo vendo-a sentar logo depois). Como foi o seu primeiro dia de trabalho?


Blanca Ireri: Ótimo, você não sabe quem vai ser minha aluna. Adivinha?


Alexandre: Não faço idéia.


Blanca Ireri: Dulce e os amigos dela. (empolgada)


Alexandra: Não acredito, Dulcinha vai ser sua aluna? (ela sorriu animada e assentiu). Nossa, que legal amor. E o que ela disse?


Blanca Ireri: Ela ficou animada, falou que vai me atormentar o ano inteiro.


Alexandre: Não vai nada, ela é boa aluna...Bom pelo menos comigo néh?


Blanca Ireri: O que quer dizer com isso senhor Alexandre Guzmán? Que não sou uma boa professora?


Alexandre: Você que entendeu isso. (levantou as mãos)


Blanca Ireri: Mudando de assunto. Onde vamos comer? Tô morrendo de fome.


Alexandre: Podemos ir a um restaurante italiano que acabou de abrir. O que acha?


Blanca Ireri: Acho ótimo, então vamos porque estou faminta.


Alexandre: Vamos então, só vou guardar minhas coisas e vamos.


Em menos de 5 minutos já saiam da sala rumo ao restaurante italiano.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juju.Dulcete

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na saída da faculdade, Christopher foi buscar Claudia na sua sala como fora combinado. Chegando lá viu que ela estava sozinha vendo uns livros na prateleira. Christopher: Amor? (bateu na porta). Vamos? Claudia: Vamos, só estou pegando um livro sobre o corpo humano. Entra aqui. Christopher: Já sabe em que área vai se especializar? (a abra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iara_jessica Postado em 17/01/2015 - 21:25:31

    continua continua

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 19:39:51

    #1º Beijo Vondy *-*.. Anciosiiissimaaa.. Cena Hot???? Vondy??? Wooowww.. melhor ainda.. to lokaaa pra vc postar mais.. Ahh, melhoras!!! O médico só esta fazendo isso pra q vc volte beemm boaa e melhorada para postar muitissimos caps pra gente! U.u

  • iara_jessica Postado em 03/01/2015 - 22:47:57

    #1° beijo vondy <3

  • rbd_forever Postado em 02/01/2015 - 16:13:56

    aiii.. continuaa, o que vai acontecer nesse shopping? Ja to anciosa pro ucker ficar logo com a dul! kkk.. POSTA MAISSS

  • iara_jessica Postado em 01/01/2015 - 18:30:16

    oi, sou leitora nova, to adorando a sua fic, <3 vondy <3 continua continua

  • rbd_forever Postado em 22/12/2014 - 01:08:26

    Oi.. primeira leitora uhhul.. estou amando a web.. quero saber logo quando o casal vondy vao ficar juntos...posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais