Fanfics Brasil - Capítulo 10 O noivo da minha irmã

Fanfic: O noivo da minha irmã | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10

572 visualizações Denunciar


 


Dulce: Ai que delícia.


Dulce desde pequena amava McDonald`s e como Victor queria agradá-la estava fazendo tudo que ela gostava. Comeram McDonald`s, chuparam um sorvete e agora Dul queria ir ao cinema.


 


Dulce: Que filme vamos assistir?


 


Victor: Não sei, ta passando “Exodo – Deuses & Reis”, “Quero matar meu chefe 2”, “Exodo – Deuses & Reis (3D)”, “Operação Big Hero (3D)”, “O Hobbit – A Batalha dos Cincos Exércitos (3D)” e “Irmã Dulce” que é Brasileiro. (disse o último nome do filme com um sorriso no rosto)


Dulce: Para seu bob. (riu)


 


Victor: Eu to pensando em assistir esse “Irmã Dulce”.


 


Dulce: É a biografia dela néh?


 


Victor: É, eu gosto bastante de assistir biografias.Conhece a história dela?


 


Dulce: Sim, eu a admiro muito.


 


Victor: Vamos nesse? Ou se vc quiser podemos ir em outro.


 


Dulce: Sem problemas Vih, pode ser nesse, tbm já tava querendo assistir.


 


Enquanto esperavam na fila abraçadinhos Christopher caminhava rápido como um louco trás de Dulce até os avistou na fila do cinema.


 


Christopher sentiu seu sangue ferver naquela hora. Esse cara não podia ficar abraçado assim com Dulce não podia. Precisava fazer alguma coisa mas estava com Claudia e... Céus! Ele deixou Claudia pra trás, “to ferrado” pesou ele.


 


Claudia: UCKERMANN!!!!!!!


 


Aí não, Claudia caminhava até ele furiosa. Será que ficaria brigando com ele e não conseguiria alcançar Dulce ?


 


Claudia: O que deu em você em ? Pq saiu correndo e me deixou plantada? (furiosa)


 


Christopher: Ai amor eu vim correndo pra não pagar fila no Subway. (mentiu)


 


Claudia: É, mas o Subway ta do outro lado do shopping. O que vc ta fazendo na parte do cinema?


 


Christopher: Bo-Bom, é que eu que-quero vi-vir ao ci-cinema...É, é isso, quero vir ao cinema. Podemos almoçar aqui.


 


Claudia: Ai amor mais e não quero ir ao cinema, quero almoçar.


 


Christopher: Mas podemos almoçar aqui. Tem pipoca, coca, chocolate.


 


Claudia: Não, eu não vou comer essas porcarias antes de almoçar, primeiro temos que comer uma coisa saudável.


 


Christopher: Então faz assim. Vai no Subway, compra um lanche pra gente e comemos no cinema.


 


Claudia: Ta louco é? No cinema só pode entrar com pipoca, refrigerante, chocolate, essas porcarias ai. Não pode entrar com lanche.


 


Christopher: Mas ai vc coloca o lanche na sua bolsa e entramos, ninguém vai ver, e quando formos comer vai ta escuro, nem vão perceber.


 


Claudia: Ta bom então...mas eu vou comprar um lanche saudável  e não essas porcarias que vc come.


 


Christopher: Ta bom néh? Fazer o que?


 


Claudia: Bobo. (saiu)


 


Uffa até que Claudia não tinha ficado tão brava assim, só precisava descobrir o filme que..Ah não, isso não, ele estava agarrado na cintura de Dulce, aii se Dulce não tivesse com ele com certeza quebraria a cara de Victor.


 


Viu eles se aproximando da bilheteria e depois foram comprar pipoca. Ótimo, estava na hora de botar seu plano em ação.


 


Christopher: Moça, a senhora viu um casal que ta ali comprando pipoca, um cara ta com uma ruivinha...então eu queria saber que filme eles vão assistir.


 


Moça: Ah sim, eles compraram o ingresso para o filme “Irmã Dulce”.


 


Christopher: 2 ingressos para o mesmo filme que eles por favor.


 


Mas que otário. Que tipo de pessoa levava uma pra assistir um filme de biografia quando queria algo mais que amizade, com certeza seria fácil impedir Dulce de...Mas quem ele pensava que era? Estava beijando o canto da boca de Dulce, seu sangue ferveu na hora. Aah mais esse Victor ia pagar ele, aah se ia.


 


Moça: Aqui está.


 


Christopher: Obrigada.


 


 


 


 


 


O que será que vai acontecer nesse cinema? Posto próximo capítulo com comentários.


 


 


 


 


 


Comentem *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juju.Dulcete

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AMORES... A CENA DO VONDY ESTÁ CHEGANDO. POSTO ELA AINDA HOJE SE TIVER COMENTÁRIOS DOS MEUS LEITORES   COMENTEM QUE TA CHEGANDO *-*   #1°BEIJO VONDY <3.   E SE TIVER BASTANTE COMENTÁRIOS FAÇO E POSTO A CENA HOT DE PRESENTE...ENTÃO COMENTEEEEMMMM MUUUUUUIIIIIITTTTOOOOOOO.   *--*  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iara_jessica Postado em 17/01/2015 - 21:25:31

    continua continua

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 19:39:51

    #1º Beijo Vondy *-*.. Anciosiiissimaaa.. Cena Hot???? Vondy??? Wooowww.. melhor ainda.. to lokaaa pra vc postar mais.. Ahh, melhoras!!! O médico só esta fazendo isso pra q vc volte beemm boaa e melhorada para postar muitissimos caps pra gente! U.u

  • iara_jessica Postado em 03/01/2015 - 22:47:57

    #1° beijo vondy <3

  • rbd_forever Postado em 02/01/2015 - 16:13:56

    aiii.. continuaa, o que vai acontecer nesse shopping? Ja to anciosa pro ucker ficar logo com a dul! kkk.. POSTA MAISSS

  • iara_jessica Postado em 01/01/2015 - 18:30:16

    oi, sou leitora nova, to adorando a sua fic, <3 vondy <3 continua continua

  • rbd_forever Postado em 22/12/2014 - 01:08:26

    Oi.. primeira leitora uhhul.. estou amando a web.. quero saber logo quando o casal vondy vao ficar juntos...posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais