Fanfics Brasil - Capítulo 11 O noivo da minha irmã

Fanfic: O noivo da minha irmã | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11

10 visualizações Denunciar


Claudia: Ai Chistopher que filme chato, odeio biografias, vc sabe disso. Porque me trouxe aqui? (sussurrou)


 


Christopher: Ai amor deixa de ser chata, o filme tá de mais.


 


Na verdade Christopher nem estava vendo o filme, só estava prestando atenção em Dulce e no “amigo” dela.


 


Com Dulce e Victor.


Dulce até que estava se divertindo. Victor era um cara muito legal, estava gostando da companhia dele.


 


Dulce: Ai Victor, é rápido eu to estourando preciso fazer xixi. (saiu apressada)


Foi ai que Victor resolveu ir com tudo, e foi atrás dela. Provavelmente não teria ninguém no banheiro do cinema já que todas as salas estavam tendo sessões. Saiu atrás dela.


 


Com Ucker e Claudia:


 


Bom...Claudia estava achando tudo aquilo um tédio, e Ucker estava amando, porque não tinha acontecido nada entre Victor e Dul e...perai cadê  Dulce e Victor?


 


Ucker: Droga! (saiu raivoso).


 


Claudia ficou nervosa, ele saiu correndo sem dar satisfações pra ela..De novo.


 


Ucker saiu correndo pelo cinema e quando saiu pela porta não viu nada, nem sinal dos dois. Droga, saiu correndo pedindo informações pras poucas pessoas que estava ali, mas ninguém tinha visto nenhum dos dois.


 


Com Dulce e Victor:


 


Dulce sorriu aliviada, por pouco sua bexiga não estoura.


Victor estava ao lado da cabine do banheiro feminino, por sorte não havia ninguém lá. Ouviu o barulho da descarga e se preparou para agir. Ouviu a maçaneta da porta girar e quando Dul abriu um pouquinho a porta ele empurrou ela pra dentro de novo.


 


Dulce: AAAAHH. (gritou e sentiu sendo colada na parede por Victor).


Victor quando percebeu que ela ia falar colocou o dedo indicador nos lábios dela fazendo com que ela se calasse.


 


Victor: Não fala nada Dulce...só sente. (a beijou)


 


Dulce se assustou com o ato surpresa, mas logo correspondeu ao beijo dele. Até que Victor não beija mal, ao contrário beijava muito bem.


Ficaram pelo menos 5 minutos assim, só e separaram porque faltou o ar.


 


Victor: (se separando do beijo) Que vontade que eu tinha de te beijar. (disse com os lábios vermelhos e ofegante).


Dulce: Até que vc beija melhor do que eu imaginava. (sorrindo)


Victor: Ficava imaginando como era meu beijo? (disse feliz e viu Dulce assentir)


Victor voltou para dar mais um beijo em Dulce, mas a mesma se afastou.


 


Dulce: Victor, aqui não, estamos no banheiro do cinema. Pode chegar alguém a qualquer momento.


 


Victor: Vc tem razão, vamos sair daqui. (disse saindo da cabine caminhando até a porta do banheiro)


 


Com Ucker.


 


Bom...Ele estava desesperado atrás de Dulce, corria e estava ofegante, até que viu uma cena que não gostou muito. Viu Dulce e Victor saindo do banheiro feminino no maior clima. Cerrou os punhos com força. Será que aquele playboyzinho de uma figa tinha ficado com Dulce? Ah, não. Isso de jeito nenhum.


Viu eles caminhando até a saída do shopping e foi junto.


Mas infelizmente só conseguiu dar um passo, adivinhem? Sim, ela mesma.


 


Claudia: Ucker, eu quero ir embora. (estava um pouco triste, mais ao mesmo tempo nervosa com ele)


Ucker: Agora não Claudia, espera rapidinho aqui que eu já volto. (ia saindo mas Claudia o puxou de volta pra onde estava).


Claudia: Nada disso, vc vai me levar pra casa AGORA. (berrou)


Ucker: Claudia eu não posso, se quiser vc vai sozinha. (disse cansado). Ao perceber que Claudia tinha ficado triste, ele resolveu ir embora, afinal, não sabia onde Dulce estava e Claudia não tinha nada a ver com isso. Não tinha o porquê de tratá-la assim.


Ucker: Ok, então vamos. (foi pegar na mão de Claudia, mas ela recusou e saiu na frente de cabeça baixa quase chorando)


 


 


O que acharam do beijo da Dulce e do Victor?


Comentem *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juju.Dulcete

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O caminho foi todo em silêncio. Claudia segurava o choro mais estava cada vez mais difícil. Ucker estava preocupado com Dulce e arrependido de ter feito aquilo com Claudia, ela não merecia.     Estacionou o carro em frente a casa de Claudia.Ela abriu a porta mais fechou e virou perguntando a Ucker.   Claudia: Ucker...pq vc me tratou as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iara_jessica Postado em 17/01/2015 - 21:25:31

    continua continua

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 19:39:51

    #1º Beijo Vondy *-*.. Anciosiiissimaaa.. Cena Hot???? Vondy??? Wooowww.. melhor ainda.. to lokaaa pra vc postar mais.. Ahh, melhoras!!! O médico só esta fazendo isso pra q vc volte beemm boaa e melhorada para postar muitissimos caps pra gente! U.u

  • iara_jessica Postado em 03/01/2015 - 22:47:57

    #1° beijo vondy <3

  • rbd_forever Postado em 02/01/2015 - 16:13:56

    aiii.. continuaa, o que vai acontecer nesse shopping? Ja to anciosa pro ucker ficar logo com a dul! kkk.. POSTA MAISSS

  • iara_jessica Postado em 01/01/2015 - 18:30:16

    oi, sou leitora nova, to adorando a sua fic, <3 vondy <3 continua continua

  • rbd_forever Postado em 22/12/2014 - 01:08:26

    Oi.. primeira leitora uhhul.. estou amando a web.. quero saber logo quando o casal vondy vao ficar juntos...posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais