Fanfics Brasil - Capítulo 12 O noivo da minha irmã

Fanfic: O noivo da minha irmã | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12

518 visualizações Denunciar


O caminho foi todo em silêncio. Claudia segurava o choro mais estava cada vez mais difícil. Ucker estava preocupado com Dulce e arrependido de ter feito aquilo com Claudia, ela não merecia.


 


 


Estacionou o carro em frente a casa de Claudia.Ela abriu a porta mais fechou e virou perguntando a Ucker.


 


Claudia: Ucker...pq vc me tratou assim hj em? (disse com a voz embargada).


 


Ucker: Claudia, eu...eu...me perdoa. Eu não sei o que deu em mim hoje. (disse totalmente arrependido)


Claudia: Não sei, pode ser só uma impressão mais eu senti que vc não queria ficar comigo hj. (ela não conseguiu mais conter as lágrimas, o que fez Ucker ficar com mais remorso do que já estava.


Ucker: Não é isso Claudia..é que... é que...(gaguejou)


Claudia: É que o que Christopher? (chorando)


 


Ucker não gostava disso, mas precisava mentir.


 


Ucker: Olha, eu vou te contar. (Claudia o olhava atenta). É que eu tenho uma prima, e ela ia sair com um cara que vamos dizer assim...não é um bom exemplo de pessoa. Ai como eu queria proteger ela, eu a segui até o shopping.


Claudia: E porque não me disse nada? Eu poderia até ter ajudado vc. (disse parando de chorar aliviada)


Ucker: É que eu pensei que vc não ia me deixar ir, se soubesse o verdadeiro motivo.


Claudia: É verdade, acho que eu não deixaria vc ir.


Ucker: Tá vendo? (sorriu)


Claudia: Então eu tava enganada sobre o que eu disse de vc? (perguntou esperançosa)


Ucker: Claro que sim meu amor. (roubou um selinho dela).


Ficaram mais uns 5 minutos no carro trocando beijos. Depois Christopher foi embora e Claudia entrou em casa.


 


 Comentem *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juju.Dulcete

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com Dul. Eram 22:00 horas e Dulce deitou em sua cama pra tentar dormir, ficou lembrando do seu dia, e em como Victor era um amor de pessoa.   Flash Back  ---------------------------------------------------------------------------------------------- Dulce sorriu aliviada, por pouco sua bexiga não estoura. Victor estava ao lado da cabine do banheiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iara_jessica Postado em 17/01/2015 - 21:25:31

    continua continua

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 19:39:51

    #1º Beijo Vondy *-*.. Anciosiiissimaaa.. Cena Hot???? Vondy??? Wooowww.. melhor ainda.. to lokaaa pra vc postar mais.. Ahh, melhoras!!! O médico só esta fazendo isso pra q vc volte beemm boaa e melhorada para postar muitissimos caps pra gente! U.u

  • iara_jessica Postado em 03/01/2015 - 22:47:57

    #1° beijo vondy <3

  • rbd_forever Postado em 02/01/2015 - 16:13:56

    aiii.. continuaa, o que vai acontecer nesse shopping? Ja to anciosa pro ucker ficar logo com a dul! kkk.. POSTA MAISSS

  • iara_jessica Postado em 01/01/2015 - 18:30:16

    oi, sou leitora nova, to adorando a sua fic, <3 vondy <3 continua continua

  • rbd_forever Postado em 22/12/2014 - 01:08:26

    Oi.. primeira leitora uhhul.. estou amando a web.. quero saber logo quando o casal vondy vao ficar juntos...posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais