Fanfics Brasil - Personagens O noivo da minha irmã

Fanfic: O noivo da minha irmã | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens

12 visualizações Denunciar


                                 PERSONAGENS


 


Dulce Maria.



 


Tem 16 anos e é filha mais nova de Blanca e Fernando. Dulce tem um grande sonho de ser solista e que o mundo inteiro conheça o seu trabalho. Tem 4 amigos que estão dispostos a fazer qualquer loucura pela ruiva, são eles: Maite Perroni, Anahí Portilla, Christian Chávez e Alfonso Herrera. É perdidamente apaixonada pelo namorado de sua irmã Claudia.


 


Claudia Espinosa.



 


Claudia tem 23 anos, está no final da faculdade de medicina. É a filha do meio de Blanca e Fernando. O seu melhor amigo se chama Andrea Sopranzetti. Ela é perdidamente apaixonada pelo seu namorado Christopher.


 


Blanca Ireri.



 


Tem 25 anos, é a filha mais velha de Blanca e Fernando, cursou a faculdade de filosofia e atualmente é professora no colégio Elite Way School e professora de Dulce e seus amigos. Namora o professor de Literatura, Alexandre


 


Blanca Guadalupe Saviñón,



 


Casado a mais de 20 anos com Fernando Espinosa, Blanca tem 3 filhas, Blanca Ireri, Claudia Espinosa E Dulce Maria. Sua família é tudo para ela. É uma mulher incrível, é aquela mãe que é capaz de tudo por um filho, e até hoje continua apaixonada por seu marido.


 


Fernando Espinosa.



Apaixonado desde jovem por sua esposa, Fernando tem uma empresa, onde é conhecida e admirada pelo mundo inteiro, as empresas Saviñón. Tem filhas, duas adultas e uma ainda adolescente, e não importa a idade que tiverem, elas serão sempre suas bebezinhas. E esta disposto a acabar com a cara de qualquer canalha que fizer mal a suas filhas e uma prova disso foi o que fez com Pablo Lyle, o menino ficou sem sentir o bumbum por 3 meses.


 


Christopher Uckermann.



Tem 23 anos, esta no final da faculdade de administração de empresa. Atualmente namora a filha do meio da família Saviñón. Mas esconde uma paixão muito profunda por Dulce, prefere não admitir seus verdadeiros sentimentos, pois ama Claudia, mas não como ama Dulce. Ele tem um desejo único...de conseguir ficar com a sua amada em paz.


 


Maite Perroni.



Tem 16 anos, é uma das melhores amigas de Dulce, Maite é aquela amiga conselheira que faz tudo por suas amigas...não gosta de ver nenhuma sofrer, e depois de ver como Dulce sofreu com seu ex-amigo Pablo Lyle, jurou para si mesma que jamais vai se apaixonar por homem algum. 


 


Anahí Portilla.



Tem 16 anos e é uma das melhores amigas de Dulce e Maite. Anahí é dessas amigas loucas por moda, sempre está de olho no guarda-roupa de suas amigas para ver se não tem nada cafona. Ela tem um sentimento por Alfonso, mas esconde, pois adora ver ele feito um cachorrinho atrás dela.


 


Christian Chávez ou Pollito.



 Tem 16 anos. É um dos melhores amigos de Dulce, Anahí e Maite...é louco, sempre apronta no colégio, é um amigo pra todas as horas, ele sente uma atração por Maite, mas não fala nada, pois acha que é uma coisa boba que depois não vai mais sentir, não quer estragar a sua amizade com ela e o principal....não quer ficar feito igual a um cachorrinho atrás dela e não ser correspondido, igual a Poncho que fica atrás de Anahí.


 


Alfonso Herrera ou Poncho.



Tem 16 anos, é um dos melhores amigos de Dulce, Maite,  Anahí e Christian. É apaixonado por Anahí, fica igual a um cachorrinho atrás dela, mas sofre por achar que não é correspondido.


 


Andrea Sopranzetti.



 


Tem 23 anos, é o melhor amigo de Claudia, e é apaixonado por ela desde a primeira vez que a viu, faz qualquer coisa para demonstra que a ama mais que tudo, mas ela nunca percebeu, apenas vê ele como um bom amigo, cursa o final da faculdade de medicina e faz estágio com a mesma, faz de tudo para ficar ao lado do seu grande amor.


 


 


Alexandre Guzmán.



 


Tem 28 anos, é professor de Literatura no colégio Elite Way School, namorado de Blanca Ireri e professor de Dulce e seus amigos. E mesmo que não admita é louco por sua namorada. 


 


 


 


*-*


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juju.Dulcete

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Era uma manhã tranqüila, típica a uma de primavera, eram 6:00 da manhã e Christopher estava a caminho da mansão Saviñón. Chegando lá tocou a campainha, esperou até que alguém atendesse a porta.   Claudia:  Meu amor! Chegou cedo. (surpresa) Chris: Oi minha linda. (puxou ela pela cin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iara_jessica Postado em 17/01/2015 - 21:25:31

    continua continua

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 19:39:51

    #1º Beijo Vondy *-*.. Anciosiiissimaaa.. Cena Hot???? Vondy??? Wooowww.. melhor ainda.. to lokaaa pra vc postar mais.. Ahh, melhoras!!! O médico só esta fazendo isso pra q vc volte beemm boaa e melhorada para postar muitissimos caps pra gente! U.u

  • iara_jessica Postado em 03/01/2015 - 22:47:57

    #1° beijo vondy <3

  • rbd_forever Postado em 02/01/2015 - 16:13:56

    aiii.. continuaa, o que vai acontecer nesse shopping? Ja to anciosa pro ucker ficar logo com a dul! kkk.. POSTA MAISSS

  • iara_jessica Postado em 01/01/2015 - 18:30:16

    oi, sou leitora nova, to adorando a sua fic, <3 vondy <3 continua continua

  • rbd_forever Postado em 22/12/2014 - 01:08:26

    Oi.. primeira leitora uhhul.. estou amando a web.. quero saber logo quando o casal vondy vao ficar juntos...posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais