Fanfics Brasil - 1° Capítulo O noivo da minha irmã

Fanfic: O noivo da minha irmã | Tema: Vondy


Capítulo: 1° Capítulo

10 visualizações Denunciar


 


Era uma manhã tranqüila, típica a uma de primavera, eram 6:00 da manhã e Christopher estava a caminho da mansão Saviñón.


Chegando lá tocou a campainha, esperou até que alguém atendesse a porta.


 


Claudia:  Meu amor! Chegou cedo. (surpresa)


Chris: Oi minha linda. (puxou ela pela cintura e depositou um selinho longo em seus lábios). Ah eu queria vir esse horário pra ficar mais perto de você. (sorriu)


Claudia: Ai que lindo! ( deu outro selinho nele, só que dessa vez introduziu a língua e começaram um beijo quente)


Fernando: E-e-e-e-e-e-e, pode ir parando com isso os dois.(chegando por trás)


Claudia: (bufou) Aii papai, com isso outra vez?


Fernando: Claro! Ochee você é minha bebê, não pode passar dos selinhos.


Claudia: Ai papai, já passamos até dos beijos pra sua informação.( disse rindo )


Fernando: O QUE???? COMO ASSIM DONA CLAUDIA? (disse gritando)


Claudia: Ai papai, eu sou maior de idade, era óbvio que isso ia acontecer.


Fernando: Foi esse aí que te obrigou? (disse fuzilando Christopher com o olhar)


Claudia: Papai ousa bem. Ninguém me obrigou a nada, só fizemos o que você e a mamãe faz.


Christopher: Não tem com o que se preocupar, temos responsabilidade, nos cuidamos. (disse com um sorriso malicioso nos lábios)


Fernando: Ora seu muleque, eu vou te mat....( ia voar no pescoço de Christopher mas auto se interrompeu ao ouvir uma gritaria vindo da grande escada)


Blanca: DULCE MARIA ESPINOSA SAVIÑÓN, ACHO BOM A SENHORA JÁ TER ACORDADO E ESTAR TOMANDO O SEU CAFÉ COMO LHE MANDEI A MAIS DE MEIA HORA.( disse gritando descendo da escada se aproximando da porta onde estavam os três.)


Fernando: Aiiiiiii muié, o que que te deu? Pra que gritar tanto assim?


Blanca: A Dulce meu bem, não levantou ainda, chamei ela era 5:30 e a pestinha não levantou. (disse notando a cara de susto de Chris e Claudia e a cara de zangado de seu marido) Interrompo algo?


Fernando: Na verdade sim! Estava prestes a acabar com esse cara.


Blanca: Mas porque homi?


Fernando:: Porque esses dois ai fizeram....fizeram...(começou a fazer gestos com as mãos)


Blanca: Sexo?


Fernando; Isso.


Blanca: E quem não sabia?


Fernando: Eu, mas eu ainda.....vc sabia?(se interrompeu  surpreso)


Blanca: Todos aqui de casa sabiam horas! (disse como se fosse óbvio)


Fernando/Claudia/Christopher: SABIAM? (surpresos)


Blanca: Sim.


Claudia: e como vocês ficaram sabendo se eu não falei nada?


Blanca: Aah minha filha, eu vi pela sua cara, você saiu daqui de casa de um jeito, e voltou totalmente outro. Era fácil de decifrar o que tinha acontecido. (disse sorrindo)


Claudia: Ai mamãe eu realmente queria te contar, mais eu fiquei com vergonha e não sabia da sua reação (disse envergonhada)


Blanca: Meu amor vem cá!( disse estendendo os braços abraçando Claudia) Eu não vou ficar brava por você ter feito isso, você fez o que o seu coração mandou. (disse sorrindo e beijando a cabeça da filha)


Fernando: Mas eu vou! (furioso)


Blanca: Aii meu amor para com isso! Eles se amam, e eles tem responsabilidade, se cuidaram.


Fernando: Acho melhor eu sair daqui, não quero ser o   assasino do namorado da minha filha.( disse virando as costa e foi subindo a grande escada sendo seguido por Blanca)


Claudia: Não liga pra ele não meu amor, ele é muito ciumento.


Chris: É, percebi (disse divertido)


Claudia: Entra.


Chris: Ééééhhh...vem cá, cadê a Dulce ?(disse entrando coçando a nuca)


Claudia: Aquela pestinha ta dormindo ainda (disse sorrindo e fechando a porta). Porquê?


Chris: Aah nada, só pra saber....e a Blanca? (disse pra disfarçar)


Claudia: Ela já deve ta descendo. Já tomou café da manhã?


Chris:Ainda não, sai voando de casa.


Claudia: Aah então vem, toma café aqui.


 


Sentaram na mesa e logo depois Blanca e Fernando juntavam-se a eles para tomar o café.Até que avistaram Blanca Ireri descendo da escada falando meio que sozinha.


 


Blanca Ireri: Dul, você sabe que horas os professores tem que ta na escola? Ai eu to muito nervosa e.....(auto se interrompeu ao perceber que Dulce não estava na mesa com os demais tomando café). Ué? Cadê a Dul mamãe?


Blanca: Aquela peste ta dorm....(foi interrompida por uma voz alegre descendo da escada, tinha o semblante muito feliz, de que nada estragaria o dia dela, o que fez chamar a atenção de todos na mesa)


Dulce: Bom dia família (disse muito contente se aproximando da mesa). O que tem pra comer hoje?


Blanca: Ai filha que bom que você ta pronta, pensei que estivesse dormindo.


Dulce: Não mamãe, já acordei.....Oiiii tchuquitaaaa (disse abraçando Claudia por trás e dando um beijo na sua bochecha).


Claudia: Oiiie minha linda. Eai? Animada?


Dulce: Tô é nervosa isso sim.....Aah oi Chris, desculpa só te vi agora (dissse sorrindo e bagunçando o cabelo dele)


Chris: Bom dia Dul.(disse com um sorriso bobo na cara)


Blanca: Posso saber o porquê a minha filha ta nervosa?


Dulce:Bom é que.....(sentou na mesa ao lado de sua irmã Blanca e logo foi interrompida por Claudia que começou a explicar tudo pra mãe super empolgada)


Claudia: Aiii é que tem um menino, segundo a Dul, o mais gato do colégio, querendo ficar com ela...e ele chamou ela pra almoçar hoje depois da escola(disse gritando toda empolgada) MINHA IRMÃZINHA VAI PEGA O MAIS GATO DO COLÉGIOOO.


Chris: Eeeeeiiiiiii olha lá o que você fala viu Claudia?(se fingiu de zangado)


Claudia: Aiii meu amor, eu to falando o mais gato do colégio da Dul,não o mais gato pra mim.


Chris: Aah então se é assim tudo bem.


Fernando: Olha lá viu filha, eu não quero ver você pelos cantos jogada chorando por homem. Não quero ver você sofrendo de novo, eu não suportaria.


Dulce: Ai papai, eu também não sei se eu vou querer ficar com ele, não quero ter nada sério com homem nenhum, o que eu sofri com o Pablo já ta bom demais.


Blanca: Mais me conta filha como você sabe que esse menino quer ficar com você?


Dulce: Bom...tudo começou no final das aulas do ano passado...ele tentou me beijar, mas por sorte a May e a Annie chegaram e atrapalharam o clima, não sei o que teria acontecido se elas não tivessem chegado...mas tudo bem, ai chegou as férias, a gente começou a se falar pelo Facebook e ele sempre me chamando de linda, amor...sabe esse apelidos carinhosos que namorados dão pra namoradas...Ai foi indo as férias, ele pediu me WhatsApp, começamos a nos falar por lá, ele me chamava pra sair e eu sempre dei desculpas...ai semana passada ele sugeriu que depois da aula a gente fosse almoçar no shopping, aí não sei o que me deu e fiquei com vontade de sair com ele,...aí é claro que ele vai tentar algo mais, mais não sei o que vai, ou pode acontecer.


Blanca: Olha minha filha, não se sinta pressionada, se quiser ficar com ele fique, se não quiser, não fique, só não faça as coisas que não quiser. Da última vez que fez as coisas pressionada, saiu machucado não foi?


Dulce: Sim. (disse um pouco triste)


Blanca:  Então...faça as coisas se tiver certeza, não por se sentir pressionada OK?


Dulce: Já disse que você é a melhor mãe do mundo?( disse se levantando e indo sentar no colo dela)


Blanca: Já, e eu sei muito bem disso.(disse convencida).


Fernando: Não to gostando do rumo dessa conversa.


Blanca:  Ai homi, lá vem, é melhor eu ficar quieta. (disse sorrindo vendo Dulce sentar novamente ao lado da irmã)


Fernando: Não me agrada nada nada ficar lembrando daquele cafajeste justo de manhã.


Blanca Ireri: Bom...acho que já está na hora de irmos néh Dul? Já são 6:20, preciso estar na escola 6:45. (mudou de assunto, sabia que se ficassem falando de Pablo, seu pai acabaria ficando muito nervoso, e isso não era nada bom para quem tinha uma manhã atolada de trabalhos como Fernando)


Dulce: Vamos sim...só vou escovar meu dente e já volto.


Blanca Ireri: Eu também.


Depois de 10 minutos Blanca Ireri e Dulce desciam as escadas da mansão


Blanca Ireri: Mamãe, a senhora viu as minhas chaves do carro?


Chris: Nada disso Blanca, eu levo vocês.


Blanca Ireri: Ai Chris não precisa.


Chris: Acha, precisa sim, eu e Claudia vamos pra faculdade e aproveito e levo vocês pro colégio, é caminho.


Blanca ireri: Ai sério Chris? Ai brigada você é um amor.(deu um beijo na bochecha dele)


Chris: Acha, você que é.


Dulce: Bom..então vamos porquê hoje é meu primeiro dia no 3° colegial e não quero chegar atrasada. (disse ansiosa)


Chris:Ta bom dona apressadinha..vamos então (disse olhando pra Claudia)


Claudia:  Vamos!


Fernando: Bom, vou sair junto com vocês preciso ir pra empresa ( disse se aproximando deles com sua mala e terno impecáveis)


Todos: TCHAU DONA BLANCA!!!!( gritaram juntos)


Blanca: Tchau crianças. (disse com um sorriso enorme)


Todos: NÃO SOMOS CRIANÇAS!!!! ( e saíram batendo a porta deixando Blanca sozinha no casarão rindo da atitude deles)


Blanca: Só vocês mesmo (disse sorrindo se tacando no sofá, ligando a TV no seu jornal matinal que tanto adora e disse animada com brilhos nos olhos) Uhuuul começou.


 


 


 


 


Comentem *-*


 


O que acharam do primeiro capitulo?


Paro ou continuo? 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juju.Dulcete

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Primeiro antes de mais nada queria agradecer as pessoas que favoritaram minha web...brigada amores, não sabem o quanto eu fico feliz.   Queria agradecer a minha primeira leitora: rbd_forever. Obg tchuca do meu tum-tum, não sabe o quanto eu fico feliz <3 <3 <3   Meu amores, eu cometi um errinho, eu coloquei que a Dul e os seus amigos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iara_jessica Postado em 17/01/2015 - 21:25:31

    continua continua

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 19:39:51

    #1º Beijo Vondy *-*.. Anciosiiissimaaa.. Cena Hot???? Vondy??? Wooowww.. melhor ainda.. to lokaaa pra vc postar mais.. Ahh, melhoras!!! O médico só esta fazendo isso pra q vc volte beemm boaa e melhorada para postar muitissimos caps pra gente! U.u

  • iara_jessica Postado em 03/01/2015 - 22:47:57

    #1° beijo vondy <3

  • rbd_forever Postado em 02/01/2015 - 16:13:56

    aiii.. continuaa, o que vai acontecer nesse shopping? Ja to anciosa pro ucker ficar logo com a dul! kkk.. POSTA MAISSS

  • iara_jessica Postado em 01/01/2015 - 18:30:16

    oi, sou leitora nova, to adorando a sua fic, <3 vondy <3 continua continua

  • rbd_forever Postado em 22/12/2014 - 01:08:26

    Oi.. primeira leitora uhhul.. estou amando a web.. quero saber logo quando o casal vondy vao ficar juntos...posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais