Fanfics Brasil - 2° Capítulo. O noivo da minha irmã

Fanfic: O noivo da minha irmã | Tema: Vondy


Capítulo: 2° Capítulo.

565 visualizações Denunciar


Chris foi dirigindo e seu lado estava Claudia. No banco de trás estava Dulce e Blanca Ireri, Dulce estava feliz, pois iria reencontrar seus amigos e Blanca nervosa, pois era o seu primeiro dia como professora.


Chris: Estão entregues senhoritas.


Blanca Ireri: Ai brigada Chris.


Chris:Não foi nada Blanquita. Eu venho buscar vocês?


Blanca Ireri: Não, depois eu vou sair com Alexandre.


Chris: E você Dulce? Que que eu venha te buscar?


Dulce: Valeu Chris, mas não precisa não, depois da aula eu vou sair com o meu amigo.


Chris: Aah, então ta.


Dulce: Bom..vou indo, tchau Chris, tchau minha tchuquinhaaa ( deu um beijo na bochecha de Claudia)


Claudia: Tchau minha princesinha. Se divirta com ele viu ?


Dulce: Ta bom, pode deixar.


Claudia: Maninha, boa sorte.


Blanca Ireri: Ai brigada Claudia, acho que vou precisar. Nem sei quais são minhas salas ainda.


Dulce: Blanquita acho melhor irmos, já são 6:45.


Blanca Ireri: Uuuii tem razão Dul, vamos.


Blanca Ireri/Dulce: Tchau gente!!!!!


Chris/Claudia: Tchau, divirtam-se.


 


Chris estava prestes a dar partida no carro, mas ouviu um DUUULLLCEEEE!!!!!!!!!!  E logo depois um PONCHIIIIITOOOOOOOO. Parou o carro e olhou pra frente, Dulce tinha pulado no colo de Alfonso como uma criança pula no colo de uma mãe, Claudia viu a cena sorrindo, adorava o carinho dos amigos de Dulce com a mesma, e quando olhou pra cara de Christopher pode jurar que ele não tinha gostado nada nada da cena que acabara de ver, Claudia tinha certeza que se não conhecesse Christopher podia jurar que ele tinha ficado com ciúmes daquela cena, mas resolveu ficar quieta, pois sabia que Chris fazia aquela cara pois era igual ao seu pai, muuuito cuidadoso com Dulce...afinal, quem que a ajudou a seguir em frente quando Pablo fez o que fez? Era claro que ele estava assim, pois achava que Dulce era muito nova pra ficar se tacando no colo de meninos...bom era isso o que ela achava.


 


Claudia: Amor? Vamos?


Chris: AAh oi ? (disse acordando do transe) Ah desculpe amor estava distraído.


Chris Começou a andar com o carro, o silêncio dominava o local, até que Claudia resolveu quebrá-lo.


Claudia:  Meu amor não fica assim. O Poncho e a Dulce são amigos desde a infância, cresceram juntos, ele jamais seria capaz de fazer algum mal a ela.


Chris: Hããm??? Do que que é que você ta falando Claudia? (olhou para ela com o semblante confuso).


Claudia: Ué? Quando a Dulce pulou no colo do Poncho você fez aquela cara, porque pensou que ele pode fazer algum mal a ela...néh?


Chris:  Mas o que voc...( ai que Christopher lembrou a cara que fez e logo se tocou) a lógico, a Dulce sofreu muito com o Pablo, não quero vê-la sofrendo de novo.


Claudia: Não se preocupe, foi como eu disse, a Dulce e o Poncho se conhecem desde a infância, seria incapaz de fazer qualquer mal a ela.


Chris: Assim espero meu amor. (disse suspirando)


 


E o silêncio volta a reinar entre ambos.


 


No colégio


 


Poncho: Que saudade Ardilla!


Dulce: Nem me fale, fique com muitas saudades.


Poncho: Eu também.


Dulce desceu do colo de Poncho e começaram a conversar.


Poncho: E aí?? O que fez nas férias.


Dulce: Bom...eu...(foi interrompida)


(xxxxx): HIIIII GUYSS!!!!!


Dulce: ANNIEEEE.(correu para dar um abraço na amiga) Que saudade.


Anahí: Eu também tava....Oi Ponchito (disse dando um beijo na bochecha dele)


Poncho: Oii Annie. E ai? Como foi as férias?


Annie: Ah, foi legal, e as suas ?


Poncho: Também.


(xxxxx): Interrompo algo?


Annie/Dul: MAYYYY!!!!! (correram e deram um abraço na amiga)


Maite: Que saudade que eu tava de vocês duas.


Dulce: Nós também.


Maite: Ooii Poncho.


Poncho: Oi Maizinha que saudade.(se abraçaram)


(xxxx): Aah que bom, todos tem saudades de todo mundo menos de mim néh?


Todos: Ciumento!!!!


Christian: Vem cá tava com saudade de vocês.


 


Deram um abraço coletivo cheio de saudades, estavam se abraçando há um tempo até que chegou o Inspetor....o Benedito Inspetor.


 


Inspetor: Momento lindo de vocês, mas agora eu preciso que todos vocês vão para as suas salas...AGORA!


Christian: Também estávamos com saudades de você, querido inspetor (ironizou)


Inspetor: Chega de gracinha Chávez, só não mando você para o Diretor porque hoje é o primeiro dia de aula, vão para as suas salas.


Christian: Uiii, que medaa.


Inspetor: Mais será possível.


Dulce: Ta bom Inspetor, já estamos indo.


Inspetor: Eu ainda vou ficar louco com essa turminha ai. (disse divertido enquanto os via sair rumo as suas salas)


 


Comentem *---*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juju.Dulcete

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com Claudia e Christopher.   Chris: Chegamos meu amor. (disse estacionando o carro em frente a faculdade) Claudia: Vamos almoçar juntos? Chris: Mas é claro! (disse dando um selinho nela) Claudia: OK! Nos vemos na saída então? Chris:Nos vemos na saída. (sorriu) Claudia:Tchau meu amor, te amo...muito. Chris: Também te amo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iara_jessica Postado em 17/01/2015 - 21:25:31

    continua continua

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 19:39:51

    #1º Beijo Vondy *-*.. Anciosiiissimaaa.. Cena Hot???? Vondy??? Wooowww.. melhor ainda.. to lokaaa pra vc postar mais.. Ahh, melhoras!!! O médico só esta fazendo isso pra q vc volte beemm boaa e melhorada para postar muitissimos caps pra gente! U.u

  • iara_jessica Postado em 03/01/2015 - 22:47:57

    #1° beijo vondy <3

  • rbd_forever Postado em 02/01/2015 - 16:13:56

    aiii.. continuaa, o que vai acontecer nesse shopping? Ja to anciosa pro ucker ficar logo com a dul! kkk.. POSTA MAISSS

  • iara_jessica Postado em 01/01/2015 - 18:30:16

    oi, sou leitora nova, to adorando a sua fic, <3 vondy <3 continua continua

  • rbd_forever Postado em 22/12/2014 - 01:08:26

    Oi.. primeira leitora uhhul.. estou amando a web.. quero saber logo quando o casal vondy vao ficar juntos...posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais